Fanfics Brasil - Forget About Me? 3° capitulo: Desaparecimento Forget About Me?

Fanfic: Forget About Me? | Tema: Avril Lavigne


Capítulo: Forget About Me? 3° capitulo: Desaparecimento

303 visualizações Denunciar


    Eu estava esperando Taylor, mas esperei mas uns minutos, já havia tocado o sinal fiquei com os olhos fixados na porta a esperando mas nada, eu vi Evan sozinho  preucupado, talvez com a prima? eu fui até ele pra perguntar.


-Evan? eu perguntei


-Oi.Ele me respondeu num tom triste


-Você viu Taylor? eu mandei mensagens e ligue pra ela mas só  dava caixa postal.Perguntei a Evan ele  era seu primo.


-Eu não a vi, ela desapareceu.Ele me respondeu


-Nós conversámos um pouco no bate papo e ela saiu muito rápido.Eu o respondi


-Depois da aula  podemos colocar cartazes na rua? ele perguntou


-Claro, eu faria qualquer coisa.eu o respondi e me despedi


Depois da aula eu e Evan fomos destribuir cartazes sobre o desaparecimento de Taylor, nós perguntávamos a todos mas não havia nenhuma resposta isso era inutil, nós sentamos em um banco para descançar.Eu perguntei a ele se poderiamos ir a delegacia sobre esse desaparecimento ele concordou , a delegacia era só dois quarteroes, o policial pediu a nós entrarmos, e eu olhei uma garota loira mas era imaginação minha caótica.


-Olá, algo errado? disse a delegada


-Sim, minha prima ela desapareceu como magica, talvez um sequestro? e essa é a amiga dela, poderia nos ajudar? perguntou Evan, ele disse em tom de voz calmo mas por dentro estava desesperado


-Isso é coisa de adolescente brigando com os pais, vocês jovens fazendo brincadeiras.Disse rindo a delegada.


-Você acha engraçado? vamos ver se fosse alguém da sua familia que tivesse desaparecido, assassinado, sequestrado.Eu reclamei.


-Você não sabe de nada mocinha.A delegada murmurrou


-Você é casada, olha sua aliança, tem filhos? eu perguntei


-Sim, um casal.Ela me respondeu


-Se algum deles tivesse desaparecido, oque faria? perguntei


-Iria a uma delegacia e iria colocar cartazes coma foto do meu filho e procuraria como uma louca.ela me respondeu


-é exatamrnte oque estamos fazendo por favor senhora nos ajuda a encontrar minha prima.Evan disse claramente


-Por favor? Eu perguntei


-Me desculpe, eu irei fazer todo o possível para encontra-lá.


-Evan eu vou ter que ir, boa sorte para vocês dois. eu me despedi


-Tchau, Avril. ele me despediu


   Eu estava sozinha e senti pingos gelados em meus braços e ouvi um som de trovão, e comecei a andar mais rapido e do nada ouvi uma voz dizendo "Morte" eu olhei para atrás mas não havia niguém, e então ignorei, era como uma coisa invísivel me impedindo, Derepente a chuva ficou mais forte e vi um vulto me rodeando e ignorei e corri mais rapido possivel, eu via um vulto estranho e uma voz mistériosa, acho que tenho que ir a um psicologo urgente.


   Quando cheguei em casa fui logo no banheiro e tranquei a porta, eu escostei na porta e fui descendo até chegar no chão e pensei sobre esse desaparecimento mistérioso de Taylor, Eu estava gritando por dentro e ouvi um suspiro na minha cabeça.


"Levante-se" a voz me ordenou


Eu levantei.


"Olhe para o espelho" a voz me ordenou novamente e eu obdeci


E olhei para o espelho e vi meu reflexo até que meu reflexo moveu a boca 


"Olá Avril, você quer ver sua amiguinha novamente?"


"Sim" eu respondi tremendo


"Então perca suas esperanças porque ela já está morta"


"Você não sabe de nada" Eu respondi decidida


"Não deveria ter falado isso, eu quero jogar um jogo"


"Pois eu não"


Ela desapareceu e senti mãos geladas nos meus ombros.


"nós somos como duas peças de xadrez, peão e rainha, e você o peão obvio"


"E o que mais?"


"Você está nas minhas mãos, tenho pena de você"


"Eu queria saber o por quê de ter pena de mim" eu disse sorrindo


"Por morrer tão cedo, meu nome é Emma,futura assassina"


Ela desapareceu, Ok, eu esotu totalmente M-A-L-U-C-A



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bealavigne_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Eu estava maluca, acho que estou vendo muito filmes policiais, minha mãe nunca pode saber sobre isso, minha visita com Evan a delegacia, minhas alucinações de uma alma com minha aparencia, acho que eu deveria passar uns tempos com minha avó. Hoje já era sábado, minha mãe estava em périodo de trabalho e meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais