Fanfics Brasil - 4 Forget About Me?

Fanfic: Forget About Me? | Tema: Avril Lavigne


Capítulo: 4

413 visualizações Denunciar


   Eu estava maluca, acho que estou vendo muito filmes policiais, minha mãe nunca pode saber sobre isso, minha visita com Evan a delegacia, minhas alucinações de uma alma com minha aparencia, acho que eu deveria passar uns tempos com minha avó. Hoje já era sábado, minha mãe estava em périodo de trabalho e meu pai também, eu estava sozinha e peguei uma mala e minha bolsa, peguei uns sapatos e roupas e meu celular e os principais e meu material escolar é claro.


   Eu amarrei meu cabelo e escrevi uma carta na geladeira:


"Olá mãe, não se apavore, eu vou passar uns tempos com minha avó, eu vou esperar as coisas se acalmarem com você e meu pai, eu sempre estarei com você"


-Avril


Continuação em breve


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bealavigne_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Eu estava maluca concerteza, acho que estou vendo de mais filmes de terror, minha mãe não poderia saber nunca sobre minha visita a delegacia com Evan e minhas alucinações, minha mãe e meu pai estavam em periodo de trabalho então eu estava sozinha eu acho.    Peguei duas malas, a maior seria para as minhas roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais