Fanfics Brasil - Forget About Me? 4° capitulo: Nova localização Forget About Me?

Fanfic: Forget About Me? | Tema: Avril Lavigne


Capítulo: Forget About Me? 4° capitulo: Nova localização

211 visualizações Denunciar


   Eu estava maluca concerteza, acho que estou vendo de mais filmes de terror, minha mãe não poderia saber nunca sobre minha visita a delegacia com Evan e minhas alucinações, minha mãe e meu pai estavam em periodo de trabalho então eu estava sozinha eu acho.


   Peguei duas malas, a maior seria para as minhas roupas e a outra menor com sapatos e acessórios eu não sei ser organizada, antes de ir eu escrevi um bilhete na geladeira para minha mãe: 


"Olá mãe, por favor não se assuste, eu vou passar uns tempos com minha avó para as coisas se esfriarem entre você e meu pai, isso não é um adeus, te amo muito"


-Avril.


   Foi muito dificil deixar minha mãe com o nojento do meu `pai` mas tive que fazer isso, para a segurança dela, eu já sabia que Emma já estava planejando algo com minha mãe, Então minha avó ira me hóspedar pelo menos por um més e o resto eu não sei, minha vida está tão complicada.Eu peguei um taxi, a casa da minha avó não era tão longe depois de vinte e um minutos eu já cheguei ao meu destino.


   Fazia anos que não visita a minha avó, a mnha ultima visita foi com onze anos, e eu brincava de casinha no porão dela, sim no porão, eu tenho gostos muitos estranhos eu admito, era muito facíl diferenciar a casa da minha avó, a porta era branca com a decoração de flores, eu toquei a campainha três vezes e minha avó ficou surpresa comigo, eu era uma pré adolescente e agora uma adolescente você esperaria oque?


- Avril é você? como você está crescida.Seus olhos brilhavam


-é eu cresci... Respodi tímida


-Entre querida. Ela abriu a porta para mim


    A sala de estar era muito organizada e muitas flores rodeando a sala, eu fiquei observando a sala, era a sala dos meus sonhos quando menor, paredes azul bebê e curtinas rosas e vasos de flores.


-Bem, eu queria pedi-la se eu posso ficar um més ou dois com a senhora. Eu me sentei no braço do sofá


-Claro que sim querida, mas porque? Ela me perguntou


-Depois eu explico...  podia apresentar o quarto de hóspedes? eu perguntei


-é só subir a escada e o segundo quarto a esquerda. ela me mostrou.


-Ok.eu agradeci


   Eu entrei no quarto, as paredes eram verde limão e as curtinas lilás e na penteadeira um vaso de túlipas, minhas flores preferidas e sem espelhos foi um alivio pra mim, eu  vi pela janela Evan com uma garota com cabelos castanhos eu iria comprimenta-los mas Emma invadiu minha mente  e senti uma mão gelada no meu  ombro  direito.


-Emma. eu adivinhei


-Você é mais ingenua do que eu pensava. Emma sarcastica.


-Já vai me matar? que sem graça.Eu estudei seu rosto.


-Minha faca novinha e bem afiada, eu não quero suja-la com seu sangue sujo.Novamente zombou


-Eu não acho que meu sangue é a unica coisa suja e podre presente aqui.Eu zombei dela


-Como você disse "Já vai me matar? que sem graça" eu não vou te matar e Taylor iria chorar tanto.ela disse balançando a faca para direita e para esquerda.


-Oque você fez com ela sua sua... Minhas emoções estavam a flor da pele


-Continua... Emma estava adorando minha raiva


-Eu não tenho medo de você.Eu respondi


-Deveria. Ela me encarou


-(risos) faça-me o favor, você é o tédio em pessoa vadia.Eu ri.


-Sua desçraçada, mas vai zombando porque não sou eu que vai morrer tão jovem.Emma murmurrou


-Tenho pena de você.Eu estava me aproveitando da raiva de Emma


-Porque? Ela me perguntou


Eu comecei a rir sem parar dela, Emma não estava suportandando


-Me colore que eu to begê.Eu berrei.


-Boa sorte, porque você precisa de muita.Ela me desejou


-E você precisa de muita porque olha pra você.eu apontei pro seu rosto


Ela me encarou e deu um grito insuportável e desapareceu, ainda bem, não estava mais suportando essa vadia insuportável insignificante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bealavigne_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Depois do meu deboche contra Emma eu estava me sentindo uma vilã de novela, bem depois de tudo isso eu fui tomar banho, vesti uma regata branca e uma calça jeans, Depois que tomei banho eu resolvi ligar para minha mãe, imaginava que ela estava surtando, e querendo saber sobre minha mudança, eu nunca poderia dizer sobre a `minha irm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais