Fanfics Brasil - A despedida. Mais um sonho em Londres.

Fanfic: Mais um sonho em Londres. | Tema: One Direction


Capítulo: A despedida.

174 visualizações Denunciar


Saimos de casa era 7:00 p.m, para pegar o voo as 9:30, já que tem que estar uma hora antes no aeroporto. Eu estou tão anciosa, não só eu, né?! A Jéh tá quase infartando aqui do meu lado. Haha`s não é pra menos, VAMOS PRA LONDRES!
Entramos no aeroporto e minha mãe começou a chorar. Gente!! Parece criança.


 - Promete me ligar? E se quiser voltar, pega o primeiro voo pra cá, Okay ? Aiii! Eu Te Amo Filha! - a esse ponto minha querida mamãe estava me sufocando, enquanto a Jéssica só dava risada.
 - Mamãe! Já disse que sim, eu vou te ligar quando chegar lá, vou te ligar se precisar, sim eu sei me cuidar e não eu não vou vir correndo pra cá, mãe! Meu sonho de fazer faculdade de Moda,  eu não vou desistir tão fácil!
 - Tá bom filha! Vai com Deus, vocês duas! Amo vocês! - Até qu`enfim, até qu`enfim! Minha mãe desgrudou de mim um pouco e foi grudar na Jéh! Haha`s coitada.


 - Tchau Filha! - Meu pai disse todo fortão, não querendo chorar. Conheço meu pai, ele tá todo derretidinho por dentro, mais nunca, nunca vai admitir.
 - Tchau Papai! Te Amo! - Abracei meu pai bem forte. Eu sempre fui mais apegada ao meu pai do que com a minha mãe.


Atenção voo 293, com destino Londres, sairemos dentro de 15 minutos.  


 - Hora de dizer Adeus? - Jéh perguntou com os olhos cheiso d`água.
 - Hora de dizer Adeus! - Eu apenas repeti e abracei todo mundo. Não ia chorar, não me permitia chorar. Vou pra Londres, realizar meu sonho! Depois eu volto pro Brasil.


Entramos no avião e nos sentamos nas nossas devidas poltronas. A minha e a da Jéh eram uma do lado da outra.
Jéh tirou de dentro da pequena mala, que ela insistiu em levar com ela lá pra cima, um cobertou todo preto cheio de caveirinhas rosas. 


 - O que é isso Jéh? - Perguntei enquanto pegava meu iPhone e emu fone de ouvido.
 - Um cobertor. - Respondeu com uma cara mais que óbivia.
 - Eu sei disso Jéssica, o que quero saber é por que trouxe ele com você! - Olhei pra ela esperando uma resposta boa, que não me faça enfiar o cobertor devolta na mala. (no bom sentido).
 - Quando chegarmos em Londres vai estar frio Dressa! Quero apenas me previnir. - Virou pro lado da janela e dormiu.


Peguei meu fone de ouvido e coloquei pra tocar Little Things de One Direction. Não sou fã deles, só curto o som que eles fazem, a voz deles são lindas, vamo combinar, né?!


 


Little Things - Pequenas Coisas


 


Your hand fits in mine  

(Sua mão se encaixa na minha)

Like it`s made just for me

(Como ele é feito só por mim)

But bear this in mind (

Mas tenha em mente esta)

It was meant to be

(Era para ser)

And I`m joining up the dots

(E eu estou juntando-se os pontos)

With the freckles on your cheeks

(Com as sardas em seu rosto)

And it all makes sense to me

(E tudo isso faz sentido para mim)

 


Fiquei pensando em tudo que passei até agora, tenho 18 anos mais ja ouvi, vi, vivi muita coisa nessa vida. Meu pai antigamente, era um bruto, minha mãe vivia bêbada e eu me cortava muito. Nunca fui o exemplo de filha, mais também nunca fui a ovelha negra da família. Sempre me dei bem com meus primos e com meus tios. Mesmo assim, meu pai não gostava de mim, dizia que queria um filho homem, pra poder ensinar a jogar bola e "fazer as coisa que os homens fazem" como diz meu pai.


 


 


I know you`ve never loved

(Eu sei que você nunca amou)

The crinkles by your eyes

(As rugas de seus olhos)

When you smile,

(Quando você sorri,)

You`ve never loved

(Você nunca amei)

Your stomach or your thighs

(Estômago ou coxas)

The dimples in your back

(As covinhas nas costas)

At the bottom of your spine

(Na parte inferior da sua coluna)

But I`ll love them endlessly

(Mas eu vou amá-los indefinidamente)

 


Fiquei pensando nisso e acabei dormindo. Já falei que são mais ou menos 10 horas dentro deste avião?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicak

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em Londres era mais ou menos 20:00 p.m. Jéssica arrumou seu cobertor na mala e pegou um casaco, ela tinha razão, Londres está muito frio! Coloquei meu casaco:   E peguei minhas coisas e chamei a Jéh.  - Já tá pronta? - Perguntei pegando a bolsa com as comidas que a gente tinha trazido. - Quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicak Postado em 07/01/2013 - 18:04:41

    Postado amore! Desculpa a demora!!

  • gigi1d Postado em 06/01/2013 - 00:06:11

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais