Fanfics Brasil - Chegando em London. Mais um sonho em Londres.

Fanfic: Mais um sonho em Londres. | Tema: One Direction


Capítulo: Chegando em London.

130 visualizações Denunciar


Chegamos em Londres era mais ou menos 20:00 p.m. Jéssica arrumou seu cobertor na mala e pegou um casaco, ela tinha razão, Londres está muito frio! Coloquei meu casaco:  


E peguei minhas coisas e chamei a Jéh.


 - Já tá pronta? - Perguntei pegando a bolsa com as comidas que a gente tinha trazido.
 - Quase... - Pegou a bolsa, passou a mãos pelos cabelos e pegou o celular - Prontissima! Vamos? - Perguntou saindo do seu banco, que era do lado da janela.
 - Vamos Jéh! - Puxei-a pela mão e fui guiando ela no meio do corredor do avião. Não tinha muita gente no avião, já tinham saido quase todo mundo.


Chegamos no aeroporto de Londres e estava muito cheio. Entramos lá dentro para pegar nossas malas.


Pegamos elas e paramos um taxi no meio da grande Londres. Haha`s sempre quis falar isso. 


Lá no Brasil eu e a Jéh jé tinhamos alugado um apartamento bem no Centro de London. Então dei o endereço pro motorista e seguimos o caminho em silêncio, a não ser pela Jéh que tagarelava o tempo todo, quase mandei calar a boca se não tivessemos estacionado na frente no nosso Apartamento.


 - Obrigada! - paguei o motorista e saimos do carro com as nossas malas, entramos no prédio, pegamos o elevador, a Jéh apertou o botão, no qual tinha o número 12 e subimos, cheias de malas, mais subimos.


Entramos no apartamento e Jéssica já foi escolhendo o quarto, deixando as malas, que ela carregava, no chão da sala.


 - Hey, Jéssica! E as malas ? - Perguntei seguindo ela até o corredor onde tinha um  monte de portas. Eu nunca tinha entrado ali, meu pai ficava ali quando vinha pra Londres à trabalho.
 - Depois Andressa, depois! - Ela entrou num quarto que eu fiquei boba. Apesar de ter uma parede preta, o quarto era magnifico! Tinha uma cama meio rosa decorada no canto esquerdo, a parede preta ficava logo atrás da cama com uma guitarra rosa brilhante, tinha uma estante da cor da cama, e um armário com 2 espelhos enfeitados e uma escrivaninha pra Jéh colocar o Notebook dela. Era simplesmente perfeito. Tinha uma porta do lado da escrivaninha, entrei lá e tinha um banheiro comum, mais muito limpo arejado e cheiroso.


 - É meu!!!! - Jéssica falou se jogando na cama - Não quero discussão! Eu vi primeiro, entrei primeiro e falei prim...
 - Tá Bom Jéh! O quarto é todinho seu. É lindo, né?! - Cortei Jéssica, antes que ela estourasse meus timpanos. Esse é o único problema realmente sério da Jéssica. Falar de mais. Essa ela domina!


Sai do quarto dela e entrei em outro quarto. Também era muito lindo. Tinha uma cama bem no centro da parede, um escrivaninha do lado da porta, um armário preto da cor da cama, um espelho com uma borda rosa, também tinha uma porta que eu deduzi ser um banheiro. Pra mim estava perfeito!


Deixei minhas malas no meu quarto, fui pra sala peguei as malas da Jéh e levei até seu quarto. Eu sempre faço isso! É a Jéssica é bem desligada as vezes.
Ela estava com o computador em cima da cama, acho que estava falando com a Bettina. A prima dela lá da Italia. 


 - Hey!!!! - Ela pulou da cama e veio me abraçar. - Obrigada Bicth! Te Amo!!!!!!!! - pegou suas malas e colocou do lado da cama. Desligou o computador, e pegou minha mão, praticamente me arrastando pra fora.


 - Vamos conhecer a casa Dressa!! - Fomos na cozinha, que era muito linda. O jogo de cozinha era preto com vermelho, tinha um fogão preto, uma mesa de canto e uma geladeira vermelha. Passamos pela sala de jantar e vimos uma mesa um pouco maior. Na sala tinha um banheiro grande. A casa inteira era bem arejada e clara. Entramos no corredor dos quartos novamente e tinha mais um quarto. Ele tinha uma parede com desenhos verdes, um jogo de quarto branco, uma escrivaninha bege e um banheiro igual aos outros.


 - A casa é linda, né Dressa?! - Já estavamos sentadas no mega-sofá assistindo Um Homen de Sorte, com Zac Efron. Cara, ele é lindooo! 
 - Aham! - Eu estava com a boca cheia de pipoca. O filme acabou, ja era 2 da manhã, e eu e a Jéh fomos dormir. Amanhã nós vamos conhecer London inteira, afinal nossas aulas  começam daqui 3 meses, temos que aproveitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicak

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Levantei era 10:00 da manhã. Fui no banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca com renda e uma sandalia. Fui até a cozinha preparar o café, mais já estava tudo na mesa e a Jéssica estava falando com alguém no telefone. Sentei à mesa e peguei uma torrada, passei gelé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicak Postado em 07/01/2013 - 18:04:41

    Postado amore! Desculpa a demora!!

  • gigi1d Postado em 06/01/2013 - 00:06:11

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais