Fanfics Brasil - Conhecendo One Direction Mais um sonho em Londres.

Fanfic: Mais um sonho em Londres. | Tema: One Direction


Capítulo: Conhecendo One Direction

9 visualizações Denunciar


Levantei era 10:00 da manhã. Fui no banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca com renda e uma sandalia. Fui até a cozinha preparar o café, mais já estava tudo na mesa e a Jéssica estava falando com alguém no telefone. Sentei à mesa e peguei uma torrada, passei geléia de morango e peguei um copo de sul.?Lco.


 - Bom dia Dressa! Dormiu bem Baby? - Perguntou arrastando uma cadeira e sentando em    seguida. 
 - Aham! E você Jéh? Primeira noite em London!! - Respondi animada.
 - Dormi bem sim. - ela pegou uma torrada do meu prato e passou geléia - Vamos aonde?
 - Hey!! - bati na sua mão - Não sei! Que tal Mc Donald`s?
 - Ótima ideia! Só vou torcar de roupa e já vamos. - roubou outra torrada do meu prato 
 - SUA BITCH!!!!!! Te odeiio!!
 - Te Amo!! - Gritou lá do quarto.


Nos arrumamos,pegamos um taxi e fomos rumo ao Mc Donald`s. 


 - 0 que vai quere Jéh? -Perguntei enquanto olhava o cardápio.
 - Hum... Um X-Frango, suco de laranja e batata frita!
 - Eu quero um suco de morango, um X-Salada e batata frita, por favor. - Nos sentamos à mesa.


 - Olha lá Dressa! Não são a banda que toca no seu iPhone? - Jéssica disse rindo e eu me virei rapidamente pr`atrás. São eles! Ainn! São tão fofos! 
 - Aham! - Olhei diretamente pro meninos, que estavam cercados de garostas pedindo autógrafos e tirando fotos. Meu olhar parou no loirinho. Tinha cara de bebê, olho claro e era lindo. Quando ele olhou de volta, deu uma risada fraca e piscou, já eu abaixei a cabeça e virei pra frente.

- Huum... - Jéssica falou toda maliciosa.
- Hum nada Jéh. Só fiquei com vergonha, tá? - Eu já estava um pimentão.
- Não falei nada Andressa! é que meu sanduiche tá tãão bom, sabe? - Ela riu vitoriosa. Shut the fuck up Andressa, shut the fuck up! - Mais se você ficou co vergonha do loirinho bonitinho que te olhou, não olha de novo. - Fiz uma cara tipo "What ?" e ela revirou os olhos - Eles estão vindo ai, Andressa. - Respiração falha... Ok! Coração Saltando... Ok! Vergonhe Total... Ok!! 
 - Oiie! - o garoto de cabelo cacheado puxou uma cadeira e sentou ao lado da Jéh. - Meu nome é Harry, mais me chama de Hazza e o de vocês? - Olhou de mim pra Jéh.
 - Meu nome é Jéssica. Mais me chama de Jéh! - Abraçou o Hazza de lado e deu um beijo na buchecha. Safadaa!!
 - Eu sou Andressa. Mais me chama de Dressa! - Fiz o mesmo que a Jéh,  ela me olhou tipo " Para de ser Tarada Vence!!" e ela riu de uma forma maliciosa. 
 - Esse é o Zayn, 
Niall, Liam e Louis! - disse apontando pra cada um. Jéssica já olhou o tal de Zayn e riu sem graça. Eu fiquei olhando o Niall, ele é tão fofo! 


Ficamos coversando por mais ou menos 2 horas, mais eles tiveram que sair, pois tinham que ir numa reunião que eu nem prestei atenção. Eles nos levaram em casa. #Fofo!! Pegamos os telefones deles, digo, a Jéssica pediu , né?! Sou tãão timida pra isso, principalmente com 5 astros do momento. 


 - Ele é tão fofo, né?! - Jéssica perguntou com uma cara de apaixonada.
 - Ele quem Jéh? - Perquntei fingindo que não sabia de nada, mais ela falava do Zayn. Isso é fato!!
 - Como "ele quem?"? O Zayn Andressa, o Zayn! Será que eles namoram? - Jéssica ficou de bruço no encosto do sofá, olhando pra mim, que estava fazendo pipoca.
 - Não faço ideia Jéh! Acho que sim! Eles são tão... - Jéssica me cortou
 - Lindo!! - A Jéh suspirou relembrando algo, nisso o telefone dela tocou. - Claro que sim!... Nãão!! Ela vai sim!... Tá bom!... Aham!!!... Até depois... Tchau!... Beijo! - Ela ficou parada com uma cara tão idiota que eu até gargalhei. - Hey!!!!!!
 - O que o Zayn queria? - Perguntei sentando no sofá com dois potes de pipoca.
 - Como sabia que era ele? - Fiz uma cara tipo "É ÓBVIO que era ele!" - Táá, isso não vem ao caso! O Zayn falou pra gente se arrumar que daqui exatamente... - Jéssica olhou no relógio da cozinha que marcava 6:04 p.m. - Uma hora e noventa e seis minutos eles vem nos buscar pra jantar na casa deles! - Ela respondeu naturalmente e foi tomar banho, eu acho. Fiz o mesmo, né?! Fui me arrumar, pois vamos jantar na casa dos One Direction!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicak

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e a Jéh estamo esperando aqui em baixo do apartamento e tá um frio do caramba. Eu estou com esse vestido:  e essa sandalia:  . A Jéssica estava vestida com esse shorts: , essa blusa: , e esse all star: . Tava legal! Esperamos mais um tempinho e eles chegara numa limousine linda! Entramos, comprime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicak Postado em 07/01/2013 - 18:04:41

    Postado amore! Desculpa a demora!!

  • gigi1d Postado em 06/01/2013 - 00:06:11

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais