Fanfics Brasil - Ciúmes, apenas ciúmes. Mais um sonho em Londres.

Fanfic: Mais um sonho em Londres. | Tema: One Direction


Capítulo: Ciúmes, apenas ciúmes.

147 visualizações Denunciar


Eu e a Jéh estamo esperando aqui em baixo do apartamento e tá um frio do caramba. Eu estou com esse vestido:  e essa sandalia:  Andressa. A Jéssica estava vestida com esse shorts: , essa blusa: , e esse all star: . Tava legal! Esperamos mais um tempinho e eles chegara numa limousine linda! Entramos, comprimentamos os garotos. Eles estavam lindos. Todos de calça jeans. O Niall estava com uma camiseta preta, o Zayn com uma jaqueta vermelha, o Harry com uma camisa desenhada, o Liam e o Louis estavam mais "normais" que os outros, estavam com umas camisetas brancas. Mais estavam lindoos! Principalmente o Niall. 


Seguimos até a casa deles, digo, do Louis e do Harry, por que eles são os únicos que moram juntos, falando do Brasil. Eles disseram que iram para o Brasil logo, logo, e que amam as fãs de lá. 


E finalmente chemagos na famosa casa de Louis e Harry. Haha`s! Era linda. Tinha uma mesa de centro na sala, perto da cozinha tinha uns quadros, que eu diria que custaram muito caros, pois são lindos. Nos mostraram a casa inteira, até os quartos do Harry e do Louis. Tudo bem arruamdo e fofo. 


 - Vamos comer oque? - Niall perguntou com uma cara de quem estava morrendo de fome. 
 - Que tal pizza? - Falei rápido, por que eu também estava MORRENDO de fome, igual o Niller!
 - Isso! É disso que eu preciso! - Niall disse pulando em cima de mim, me agradeçendo. - Obrigado Dressa! Obrigado! Obriga... 
 - Tá bom Niall! Agora larga a minha amiga! Ela é minha! Só M-I-N-H-A!!!! - A Jéh disse, praticamente espancando o Niall. Tadinhoo!! 
 - Ok! Ok! Vamo pedir a pizza! - Haha`s pelo visto o Zayn tá se mordendo de ciúmes. Coitado!


Pedimos a pizza e ficamos conversando e comendo até 12:00 p.m.


 - Acho que melhor a gente ir Jéh! Já são meia-noite Baby! - Disse me levantando e pegando minha bolsa. A gente já tinha lavado a louça mesmo. - Vamos Jéh?! - Jéssica estava deitada no colo no Zayn, ou melhor em cima do Zayn, que também estava dormindo. 
 - Eu levo vocês! - Harry respondeu e pegou Jéssica no colo. Fofo, nõa?!
 - Obrigada gente! Amei jantar com vocês! - Respondi dando um beijo na bochecha de cada um.  - Boa Noite! Até algum dia!


Fomos pro carro. Hazza colocou a Jéh no banco de trás e eu fui na frente. Falamos bobagens a viagem inteirinha, e quando chegamos Jéssica ainda dormia, então Harry Styles pegou ela no colo, levou até seu quarto, colocou na cama e deu um beijo em sua bochecha como se fose um "Dorme Bem". 


 - Obrigada Hazza. Foi perfeito, sério! - Abracei ele dei um beijo na buchecha dele, que fez o mesmo comigo.
 - Que isso Dressa! Foi muito bom pra gente também, pode ter certeza! Tenho que ir, se não os meninos vão fazer uma bagunça na minha casa. Boa Noite Dressa!
 - Boa Noite Hazza! - Fechei a porta e fui pro meu quarto dormir. A noite foi tão boa, talvez amanhã eu ligue pro Niall, pra pedir desculpas pela Dona Jéssica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicak

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei era 14:52 p.m, gente eu dormi de mais. Levantei, me arrumei e fui chamar a Jéh.  - Bom dia dorminhoca! - falei entrando no quarto e me encostando na porta. Acredita que ela já tava pronta pra sair e que seu quarto estava arrumadinho? Pois é, nem eu! Ela NUNCA arruma o quarto. - Vai sair Jéh? - perguntei sentando na cama e pegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicak Postado em 07/01/2013 - 18:04:41

    Postado amore! Desculpa a demora!!

  • gigi1d Postado em 06/01/2013 - 00:06:11

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais