Fanfics Brasil - Um dia de Pesca. Mais um sonho em Londres.

Fanfic: Mais um sonho em Londres. | Tema: One Direction


Capítulo: Um dia de Pesca.

143 visualizações Denunciar


Acordei era 14:52 p.m, gente eu dormi de mais. Levantei, me arrumei e fui chamar a Jéh.


 - Bom dia dorminhoca! - falei entrando no quarto e me encostando na porta. Acredita que ela já tava pronta pra sair e que seu quarto estava arrumadinho? Pois é, nem eu! Ela NUNCA arruma o quarto. - Vai sair Jéh? - perguntei sentando na cama e pegando uma revista que tinha ali.
  - Vou sim, e você também! - Parei de olhar a reveista e encarei Jéssica. Como assim "você também"?
 - Eu também? - Vi ela confirmar com a cabeça enquanto vestia a sandalia - Pra onde? - Perguntei pegando sua blusa que eu tanto amo.
 - Sei lá! O Zayn me...
 - Ahh! O Zayn... - disse tirando sarro de Jéssica. Gente ela tá muito vermelha, tadinha! 
 - Calada Andressa!!! Bom... o Zayn me ligou e chamou a gente pra sair com ele e com os meninos. Então vai se arrumar Dressa!! - ela disse entrando no banheiro com a bolsa de maquiagem na mão. - Vai logo!!!!
 - Ok! Empresta? - fui até a porta do banheiro segurando a blusa dela. - Vaii!!! Você já tá pronta, eu não!
 - Pega, Dressa, pega! - ela falou me empurrando pra fora do seu quarto - Agora se arruma logo!! 


Fui pro meu quarto e coloquei uma calça jeans, a blusa da Jéh, que eu sou completamente apaixonada, e uma sapatilha roxa. Arrumei meu cabelo com babyliss, e passei uma maquiagem básica. Desci até a sala, Jéssica estava pronta antes de eu saber que a gente ia sair, e até agora não desceu, essa é minha amiga. 
 - Finalmenten Jéh!! - Avistei ela descendo da escada. Ela estava com uma calça jeans também, uma blusa escrita assim:
 "Live While We`re Young" é uma musica da One Direction que eu, particularmente, AMO! E uma sandalia meio bege.
 - Foi mal! Tive que me arrumar bem, né? Vai saber se eu não encontro o amor da minha vida por ai, nunca se sabe Dressa! - ela falou como se estivesse interpretando alguma cena. Ela é boa nisso. 
De repente a campainha toca e a Jéh começa a dar seus pulinhos super malucos, igual aquele dia no aeroporto. 


 - Ai Meu Deus!! Eles chegaram, digo, o Zayn chegou! Como eu tô Dressa? Tô feia? Roupa amassada ou algo do tipo? - Perguntou super preocupada.
 - Jéssica! Tudo bem Jéh! Você está normal, como ontem, sem tirar nem pôr. - disse rindo do medo dela. 
 - Não ri Bitch! É serio!!! Ai Mãee!! Se eu estiver igual a ontem eu tô horrivel!!!! - Mais uma vez a campainha toca. - Tudo bem Jéssica, tudo bem! - Haha`s Minha amiga é pi


radinha!


 - Oii! Já tá pronta Jéh? - Zayn perguntou só pra Jéssica? Isso não vai ficar assim! 
 - Estãmos Malik, estamos. Esqueceu que eu tembém vou? - Ele ficou vermelinho, e a Jéssica me fuzilou com os olhos! Isso tá melhor do que eu esperava. - Brincadeirinha Zayn, bora vai! - falei quando passei por ele indo en direção ao elevador. 


Fomos num pesque-pague. Acreditam que eu nunca pesquei? Devia ter uns 16 tanques ali, um com cada tipo de peixe. Era muito lindo! Nós ficamos num quiosque, bem perto de um tanque.


 - A gente vai pescar? Eu não sei pescar. Nunca pesquei na minha vida inteirinha gente!!! - Falei sentando no banquinho que tinha dentro do quiosque. 
 - Eu te ensino Dressa! - Niall veio, me abraçou de lado e beijou minha cabeça. 
 - Obrigada Nialler!!! - beijei sua bochecha e abraçei ele também. 
 - Então... Vamos pescar? - Zayn disse enquanto pegava uma varinha e dava pra Jéssica, que sorria feito uma idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicak

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nós estavamos pescando, quer dizer eles estavam pescando, pois eu estava nervosa por que eu não queria pescar, mais tudo bem! O Nialler veio me ajudar a pescar e os garotos e até a Jéh começaram a tirar sarro da cara do Niall, por que ele também não sabe pescar. Tadinhoo!!  - Eu te ensino Dressa! - Harry falou todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicak Postado em 07/01/2013 - 18:04:41

    Postado amore! Desculpa a demora!!

  • gigi1d Postado em 06/01/2013 - 00:06:11

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais