Fanfics Brasil - London Eye. Mais um sonho em Londres.

Fanfic: Mais um sonho em Londres. | Tema: One Direction


Capítulo: London Eye.

8 visualizações Denunciar


 Nós estavamos pescando, quer dizer eles estavam pescando, pois eu estava nervosa por que eu não queria pescar, mais tudo bem! O Nialler veio me ajudar a pescar e os garotos e até a Jéh começaram a tirar sarro da cara do Niall, por que ele também não sabe pescar. Tadinhoo!!


 - Eu te ensino Dressa! - Harry falou todo fofo me entregando uma vara de pescar. Mais eu quero pescar com o Nialler, não com o Hazza. 


 


O Niall ficou (ao que me parece) com ciúmes e foi sentar lá onde Judas perdeu as botas, mais 50 km pra frente, serio, tava muito longe. Olhei pra ele e fui sentra lá também.


 - Eu não sou muito fã de pescar, posso ficar aqui com você? - pergutei resando pra que ele falasse "Claro que sim Andressa, me faça companhia!".


 - Pode sim Dressa! - disse sorrindo. - Tá com fome? - tadinhoo! Pela cara dele, ele tá morrendo de fome.


  - Aham! E pelo visto, dali - Apontei pros meninos e pra Jéh, que estavam se divertindo em vez de pescar - não vais sair nada! - nós rimos deles e ele perguntou se eu queria lanca com ele. O que eu respondi?! Obvio que sim!!!


Ele se levantou e me ajudou a levantar.


 - Onde vamos? - perguntei desconfiada, pois eu achava que a gente ia ficar aqui no pesque-pague mesmo.


 - Em um lugar que eu gosto. Pode ser? - Perguntou fazendo carinha de cão sem dono e me abraçando de lado.


 - Pode Nialler! - Falei abraçando ele pela cintura. 


 


Ficamos conversando bobagens até chegarmos num lugar chamado Nando`s, era lindo! Jantamos e fomos na London Eye, é tão magica, perfeita. Nós subimos e o Niall começou a apontar pros lugares e explicar o que eram. 


 - É  tudo tão lindo Nialler! Muito obrigada Nini!!! - o abracei de lado e beijei sua bochecha.


 - Sabe Andressa, eu gostei mesmo de você. E não é só amizade, é algo a mais. - ele me encarou com uma carinha tão fofinha. O que eu posso falar agora? O Nialler tá na minha frente se declarando. Ahh! Ok, inspira, expira, inspira, expira Andressa!


 - Eu também Nini! - eu o abracei e fiquei com a cabeça em seu peito, sentindo sua respiração bater nas minhas costas, tava tudo tão perfeito.


O passeio acabou e ele me abraçou por trás e beijou minha cabeça.


 - Niall, já são 11 horas da noite! Me leva embora? - falei olhando pro relogio e fazendo cara de cachorrinho perdido. 


 - Te levo se eu puder ficar lá te fazendo companhia! - Não respondi nada, apenas o empurrei até o carro rindo escandalosamente, podemos dizer assim.


Cheagmos no apartamento e eu já estava esperando a Jéh vir até a minha direção falando sem parar e fazendo milhões de perguntas. Mais, não. Ela não estava em casa, quer dizer, ninguém estava em casa ainda, pra minha sorte. O Nialler entrou comigo e sentou no sofá, eu sentei no seu colo.


 - Nini! - ele me olhou e sorriu - Eu vou tomar banho, tá? - falei beijando sua bochecha e levantando do seu colo.


Fui até o banheiro, tirei minha roupa, e entrei no chuveiro. Acho que fiquei lá mais ou menos 1 hora, queria me acalmar e ficar bem comigo mesma. O Niall ficou lá sentado no sofá, ia esperar os garotos e a Jéh chegarem. Sai do banho,me troquei e fui pra sala. O Nialler estava todo esparramado no sofá. 


 - Sai dai Potato! - brinquei com ele - Por favor Nini, me deixa sentaaar!!!!! - ele se ajeitou no sofá, para que eu conseguisse me sentar. Peguei " A Hora do Pesadelo", peguei um cobertou e sentei do lado do Nialler. Assistimos o filme e de 5 em 5 minutos eu o agarrava, por que ficava morrendo de medo. Quando terminou a musiquinha do filme não saia da minha cabeça: "Um, dois, Freddy vai te pegar! Três, quatro, é melhor trancar o quarto! Cinco, seis, pegue o crucifixo! Sete, oito, fique acordado! Nove, dez, nunca mais dormir!". Serio, essa música me atormente desde os meus 14 anos! 


Ficamos mais um tempinho conversando e eu peguei no sono, com o Niall fazendo carinho no meu cabelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicak

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a Jéssica gritando comigo. Qual é?! Eu queria ficar dormindo!!   - Será que você pode me olhar por um segundo Andressa? - Ela estava brava, muito brava. - Que Drogaa!!! Você nunca me escuta, é serioo!!!!!!! Eu quero te contar da minha noite com o Zayn, e você tem quem me falar de como foi a SUA noite com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicak Postado em 07/01/2013 - 18:04:41

    Postado amore! Desculpa a demora!!

  • gigi1d Postado em 06/01/2013 - 00:06:11

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais