Fanfics Brasil - Jéssica e Zayn. Mais um sonho em Londres.

Fanfic: Mais um sonho em Londres. | Tema: One Direction


Capítulo: Jéssica e Zayn.

178 visualizações Denunciar


Acordei com a Jéssica gritando comigo. Qual é?! Eu queria ficar dormindo!! 


 - Será que você pode me olhar por um segundo Andressa? - Ela estava brava, muito brava. - Que Drogaa!!! Você nunca me escuta, é serioo!!!!!!! Eu quero te contar da minha noite com o Zayn, e você tem quem me falar de como foi a SUA noite com o Nialler!! - ela disse puxando meu cobertou pra fora da cama. Respira e conta até 10. Muiiita calma Andressa, se não você vai acabar matando a Jéh. - Isso!!!! Assim é bem melhor! - eu já estava sentada na cama, com muuiito sono. - Vai, me conta! Como foi com você e o Nini? - ela perguntou com uma carinha sonhadora, como se a minha noite tivesse sido a melhor de todas!! O.K! Foi muuito boa, mais... Bom. Foi perfeiita, siim! A quem eu tô querendo enganar?!
 - Não aconteceu nada de mais Jéh. A gente jantou no Nando`s, foi incrivel, todos lá conhecem eles. Depois fomos na London Eye, que é linda por sinal. Ai ele disse que gostou de mim e não era só amizade... 
 - ELE O QUE????? Como assim?? O que você falou? Me contaa! - Meu Deus! Que Maluquiinhaa!! 
 - Calma Jéh, calma! Eu vou contar, tá?! - ela confirmou com a cabeça ainda tentando se acalmar. - Então como eu ia dizendo até você me interromper, o Nialler falou aquilo e eu disse que eu sentia o mesmo por ele. 
 - Não rolou beijo, nem nada? - perguntou toda triste. Que dó, que dó, que dó!!! Hhahah`s!
 - Não Jéssica. Não teve beijo, nem nada de mais. Não te disse?! Não rolou nada! Mais e com você e com o Zayn? Teve beijo, pedido de namoro ou mais alguma coisa? - Ela começou a rir igual uma garota que acabou de sair do hospicio. Tô falando, ela tá enlouquecendo, só pode, né?!
 - A gente só ficou Andressa! Acho que ele nunca vai gostar de mim de verdade. - Tadinhaaa! - Sabe... ás vezes eu penso se valeu a pena... ter vindo pra Londres e... á sei lá!!! - Falou se jogando na cama com tudo. Tô com pena dela.
 - Jéh! - ela não respondeu, apenas se cobriu com meu cobertor como se eu não estivesse alí. - Jéssica Karsten levanta dai agora! - nesse momento eu estava mais brava que ela hoje mais cedo - Jéh! Por favor! Não fica assim. O Zayn é um babaca! Vaiii!!!! - Falei pulando em cima dela - Vamos no cinema assistir The Paperboy? É com o Zac Efron, eu querooo!!!! 


Ela se levantou da MINHA cama e foi pro seu quarto, eu coloquei uma roupa e desci pra esperar a Jéssica e meu celular toca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicak

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oiie! Tô akie pra falar que eu mudei a Fic de lugar! Ela tá aqui. Obrigadinhaa!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicak Postado em 07/01/2013 - 18:04:41

    Postado amore! Desculpa a demora!!

  • gigi1d Postado em 06/01/2013 - 00:06:11

    posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais