Fanfics Brasil - Aqueça-me com teu amor Á segunda vista (D&C)

Fanfic: Á segunda vista (D&C) | Tema: RBD


Capítulo: Aqueça-me com teu amor

16 visualizações Denunciar


 Descobriu-lhe os seios e umedeceu os lábios, levando os braços de encontro a aquela tentação.Dulce cerrou os olhos assim que sentiu as mãos abilidosas em seus seios. Se movimentavam com vontade e desejo ainda que por cima do sutiã ela já se sentia aquela sensação maravilhosa que só  Christopher sabia lhe proporcionar. Então ela se aproximou dele e levemente começou a roçar os corpos. Aquela sensação era maravilhosa, o que lhes fazia imaginar como seria sem as roupas.


Arrepiaram-se por inteiro com o pensamento.


A passos lento chegaram ao quarto. Voltando a acariciá-la, ele começou a distribuir beijos pela face dela. Beijando tudo o que via pela frente e claro, a boca, sim, a boca... Sentia falta de cada pedaço do corpo de Dulce. Queria aproveitar cada segundo como se pudesse acabar a qualquer momento. E podia. Seus pensamentos se perderam ao ouvir outro gemido mais alto que o anterior. Sorriu imediatamente e seu corpo ferveu vendo cada onda de prazer a invadindo.


 Mordeu os próprios lábios, voltando sua concentração ao que estava fazendo. Aproximou o rosto do pescoço da esposa, passou a lingua graciosamente, descendo pela nuca e então retornando aos lábios. Beijaram-se com paixão, loucura, vontade. Desejo.


 Ao término do beijo deslizou uma de suas mãos pela lateral do corpo dela, tocando-a de forma calma mas intensamente provocante. Dulce arrepiou-se no mesmo momento, jogando a cabeça para trás proporcionando a ele a melhor visão possivél. Se afastou por poucos segudos para admirar a mulher que tinha. Era uma visão extremamente bela. Com toda certeza, bela e sexy. Pensou em desabotoar os botões de sua própria camisa, quando voltou a dar importancia a seus pensamentos, mas antes mesmo que erguer a mão Dulce já estava lá. O arranhava e beijava o ponto onde a pele começava a ser exposta. Deslizou a palma pelo interior do peitoral musculoso, se divertindo com as curvas que encontrava pelo caminho.  Mas ao terminar ela lhe capturou os lábios com rapidez, ela estava em chamas assim como ele estava. Ambos necessitava se sentir, se completar, se amar. Não aguentariam se conter por tanto tempo. Não daquele jeito, não naquele momento.


 


 


Jesus Cristo o que é isso? Manuella ja começou? Que coisa é essa? Lavando as partes kkkkkkkkkk


Manu : Ta me defamando sabia? Eu quase matei vc mas nao disse aquilo.


Nih : Está postada ow safadenha kk


Moo :) nao acredite em nada do que a Manu falar ta? kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beijavam-se com pressa, se prendiam um ao outro com toda força que podiam.Como se aquilo pudesse ser interrompido a qualquer segundo. O choque entre as intimidades ainda cobertas fez com que aquele gemido fosse inevitável. Mas de uma forma deliciosa. Queimavam com a proximidade do outro e isso não era escondido de forma alguma. Nunca fora.  Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 285



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/11/2015 - 04:28:11

    S2S2

  • mari.vondy2020 Postado em 11/02/2014 - 16:17:35

    Adoreiii a fic!!!! Parabéns a escritora!!!!!!

  • micsvondy Postado em 07/01/2013 - 21:35:02

    A fanfic foi linda flor :D

  • micsvondy Postado em 07/01/2013 - 21:34:46

    A fanfic foi linda flor :D

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:49:06

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:48:52

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:48:39

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:48:28

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • nicole Postado em 05/01/2013 - 12:12:08

    Uii que caliente isso kkkkkkk, me gusto =D Pooooooosta maiiiiis, pleaaaaaaas. :*

  • nicole Postado em 05/01/2013 - 12:12:07

    Uii que caliente isso kkkkkkk, me gusto =D Pooooooosta maiiiiis, pleaaaaaaas. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais