Fanfics Brasil - Enlouqueça-me Á segunda vista (D&C)

Fanfic: Á segunda vista (D&C) | Tema: RBD


Capítulo: Enlouqueça-me

533 visualizações Denunciar


Beijavam-se com pressa, se prendiam um ao outro com toda força que podiam.Como se aquilo pudesse ser interrompido a qualquer segundo. O choque entre as intimidades ainda cobertas fez com que aquele gemido fosse inevitável. Mas de uma forma deliciosa. Queimavam com a proximidade do outro e isso não era escondido de forma alguma. Nunca fora.


 Christopher ergueu o corpo de Dulce e a deitou sobre a extensa cama.Livraram-se das peças de roupa permanecendo apenas a calcinha e a cueca. Ele se deitou por cima da mulher, que observava cada detalhe com os olhos escuros pelo desejo. Estremeceu quando sentira a língua dele alcançar a parte interna de seu joelho, até chegar aos seus pés, desafivelando suas sandálias e massageando-lhe as plantas e os dedos. Pouco a pouco saboreou cada pedaço de pele do corpo de Dulce. Suspirou quando novamente encontrou os lábios dela. Ele apenas sorriu-lhe maliciosamente e desceu pela barriga lisa até perder-se na virilha. Mordiscou por cima do tecido ate começar a tira-lo com os dentes, deslizou até as pernas para finalmente fazer aquela peça desaparecer pelo quarto. O dedo indicador rapidamente apossou-se da feminilidade que se encontrava totalmente molhada. Christopher sorriu de satisfação. Ela não era imune aos seus toques.


 Dulce já estava completamente entregue ao calor que a incendiava. Ele a satisfazia com ganância ao mover sua língua em movimentos circulares e juntamente a ela, seu dedo,que proporcionou a explosão que vinha dentro de Dulce.


Ela puxou Christopher pelos curtos cabelos e uniu os lábios aos dele com urgência. Se sentia plena, completa. Estava nos braços do homem que amava. Se sentia poderosa por ele ainda a desejar mais precisava saber o quanto ele ainda era sensível ao toque dela. 


 


Meninas acabei de criar a outra fanfic. Chama o destino nos separou e ja ja eu postarei :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Desceu uma das mãos até membro dele e começou a acaricia-lo de forma devagar e provocante. Tirou forças sabe se lá de onde e colocou o corpo por cima do de Christopher que a olhava com um sorriso malicioso nos lábios. Ela desceu lambendo cada pedaço do corpo dele que passava pelo caminho de sua lingua sedenta, e ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 285



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/11/2015 - 04:28:11

    S2S2

  • mari.vondy2020 Postado em 11/02/2014 - 16:17:35

    Adoreiii a fic!!!! Parabéns a escritora!!!!!!

  • micsvondy Postado em 07/01/2013 - 21:35:02

    A fanfic foi linda flor :D

  • micsvondy Postado em 07/01/2013 - 21:34:46

    A fanfic foi linda flor :D

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:49:06

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:48:52

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:48:39

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • mitchvondy Postado em 05/01/2013 - 21:48:28

    A safadinha da Nih amou a parte hot hot ne? kk

  • nicole Postado em 05/01/2013 - 12:12:08

    Uii que caliente isso kkkkkkk, me gusto =D Pooooooosta maiiiiis, pleaaaaaaas. :*

  • nicole Postado em 05/01/2013 - 12:12:07

    Uii que caliente isso kkkkkkk, me gusto =D Pooooooosta maiiiiis, pleaaaaaaas. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais