Fanfics Brasil - Capítulo 1 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1

992 visualizações Denunciar


 


 


Pov Dulce


  


 


Era uma noite iluminada, várias pessoas reunidas em suas casas ou ainda amontoadas em locais públicos festejando, era a chegada do ano novo! Tudo estava lindo como sempre, a cidade do rio de janeiro estava bem iluminada, os fogos de artifícios arranhavam o céu estrelado, as pessoas de branco passavam alegres pelas ruas, todos celebrando mais um ano que iria vir. E eu estava lá, na sacada do meu luxuoso apartamento em Ipanema, situado na avenida vieira solto, o tão conhecido edifício Cap Ferrat . A vista era privilegiada, trazia a tranquilidade da praia que hoje, estava mais movimentada obviamente, porém não perdia a beleza e a paz costumeira. Queria poder descer e me misturar com aquelas pessoas lá de fora, mesmo que eu odiasse multidões, aceitaria rapidamente qualquer coisa que me fizesse sair de onde estava. Por quê? Bom, porque estava fadada a aguentar mais uma festa da “elite carioca” organizada pela dona Blanca Espinoza Savinõn, minha mãe, em nossa residência. Resumidamente as pessoas presentes nessa festa só se importam com as convenções e as aparências, vivem de sorrisos falsos e de ganância gritante. Repudiava várias pessoas ali presentes, principalmente os sócios do meu pai, que não passam de velhos oportunistas e babões, jogando charme para cima de mim ou ainda as amigas da minha mãe, que são verdadeiras cobras. e eu teria que aguentar altiva como sempre, mas hoje não, não estava com cabeça para isso, queria estar lá embaixo com minhas amigas. Aposto que elas estavam se divertindo em algum lugar. Olho mais uma vez para o céu observando os lindos fogos que tanto admirei desde pequena, mas que agora não me espantavam mais como antigamente. O barulho formidavelmente silenciava aqueles "convidados" no apartamento. Desci meus olhos do céu para as pessoas presentes ali na sala. É já estavam todos ali...  Droga queria me livrar disso... De repente meu celular começa a vibrar, era mensagem da Anie, yeees minha salvação:d estava escrito que ela estava me esperando ali em frente. Olhei de novo na sacada e avistei seu carro. Essa era a minha deixa! Mandei uma mensagem de volta dizendo para esperar um pouco que já descia. 


 


- Querida, vai ficar ai o tempo todo? Vamos cumprimentar os convidados. - disse minha mãe num tom delicado que não era seu habitual.


 


- Eu não estou a fim de cumprimentar ninguém dona Blanca! - respondi seca.


 


- Dulce meu bem, essa não é a hora de ter esses caprichos bobos, vamos, você não vai ficar parada a festa inteira. - ríspida.


 


Olhei-a com cara entediada, odiava aquilo. Minha mãe sempre me tratou como um fantoche, querendo que apenas faça suas vontades... Questioná-la estava fora de cogitação.


Fria e altiva seria a descrição perfeita dela. E hoje, como anfitriã, sua elegância transbordava na festa. Trajava um vestido longo de seda branco, que tinha detalhe de duas alças em um ombro só, uma certa e outra caída, além disso,  tinha um feixe glamoroso em sua saia. Era marcante até a cintura e caia solto. Brincos dourados grandes e sandálias douradas e cravejadas de brilhantes. Maquiagem leve e cabelos castanhos escuros presos em um penteado meio solto. 


Ela estava deslumbrante como sempre. Cumprimentei algumas pessoas com sorriso falso, nada demais do que já estava acostumada. São todas superficiais mesmo. Tenho logo que arranjar um jeito de sair, só não sei como. minha mãe puxou-me para perto de uma senhora jovem, loira que tinha os cabelos curtos de corte assimétrico. Seu vestido era longo, a cor marfim e de tecido cravejado de pequenos cristais, dando um contraste único para aquela noite de galã. Scarpin nude e clutch de mesmo tom. Ostentava brincos de pérolas lindíssimos. Uma mulher fina e sorridente.


- Querida essa é Alexandra Uckermann, Alexandra essa é minha Dulce. Eu e a Alexandra fomos colegas desde o tempo da escola. Ela acabou de chegar à cidade com o marido e os filhos. Cadê os seus meninos Alex? 


- Ah minha querida, somente o pequeno Christovão está aqui, meu outro filho saiu com seus amigos para Copacabana. - disse sorrindo.


- Oh que lastima, o Christopher é da mesma idade da Dulce, talvez ela se animasse mais com alguém da sua idade aqui. 


- Tudo bem mamãe, foi um prazer conhecê-la Alexandra. Não estou me sentindo bem, vou até a cozinha, certo. 


- Certo querida. 


 


 


 


________________________________


 


 


 


Caso não consigam ver as imagens, os looks são esses:


 


 Alexandra: http://fashion.me/camila-pinheiro/snips/332159.634918067867061370


 


 Blanca: http://fashion.me/camila-pinheiro/snips/332159.634914701683247365


 


 


 


xoxo 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ufa, escapei. Direcionei-me para a cozinha e chegando lá encontrei Rosa.   - Rosinha queria te pedir um mega favorzinho. - fiz cara de pidona.   - O que Dulcinha? - perguntou curiosa.   - Eu vou sair um instantinho para desejar feliz ano novo para as minhas amigas sim?    - Dulce, Dulce, a Dona Blanca não vai gostar nada.. - fal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais