Fanfics Brasil - Capítulo 11 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 11

280 visualizações Denunciar


 


 


Pov Anahí


 


Olá gatinhas, pausa rápida na história da Dulcita porque ela foi descansar hahahaha. Então meus amores, eu estava curtindo a festinha, conversando com as meninas e sabendo de altos babados. O que eu mais gostei foi que a Karina e o Pedro terminaram depois que soube que ela o traía com seu primo. Babado né? Mas fiquei feliz, sabia que aquela vadia iria enfeitar a cabeça do Pedro e o otário pagou pra ver e se ferrou bem feito, tenho pena não depois do que ele já me fez passar. Aposto que vai vim pra mim todo meloso, mas tô decidida, não quero ver nem pintado de ouro, jurei juradinho a mim mesma. Sim continuando, depois de ouvir os baphões de final de ano,  a Margareth minha empregada disse que tinha chegado dois rapazes, bom eu achava que estava todo mundo ali já então fui olhar, cheguei e mandei que entrassem, era o Christian e outro menino muuuuuuuito lindo!! UAU! Jesus me abanaaaaa! *o* 


 


- Gata quanto tempo! - chegou o Christian me dando beijo na bochecha e me apertando.


 


O Christian é mô tarado sabe galera, mas é tão engraçado. Puxa, uma festa sem o Chris não tem a menor graça, ele estuda comigo e com as meninas e é bem amigo da gente, faz parte do nosso grupinho ;) É bastante mulherengo tbm sabem, vira e mexe ele aparece com suas conquistas. Ah, ele e a Mai se odeiam mortalmente, muito engraçado isso, eles vivem se zoando um ao outro. Mas eu sei que atrás desse ódio aí todo, tem um fogo daqueles hahahaha É, eles pensam que enganam a todos, podem até enganar, menos a loirinha aqui que está esperta. Continuando...


 


- Ai Chris pára de me agarrar tarado. - disse afastando ele rindo. - Saudades de vc também gatinho. Cadê a Angel? - perguntei. A Angelique é a irmã gêmea do Christian, gosto bastante dela, bem simpática.


 


- Sabe como é né, não consigo me controlar ao seu lado loirinha. - rindo sacana. - A Angel viajou para a casa de campo com algumas amigas. - disse. - Ah, deixa apresentar meu primo, Christopher essa é Anahí Portilla, e Anie esse é Christopher Uckermann.


 


- Prazer Anie, posso chamá-la assim? - disse o rapaz sorrindo.


 


Ok, estado de choque. Lindo, Tesão, Bonitão e Gostosão!!! Pode me chamar do que vc quiser meu bem ;9


 


- Claro que pode gatinho e prazer só na cama. - sorri safada.


 


- Opaa, acho que tô sobrando. - disse Chris rindo e fazendo a gente rir. - Queridos vou lá pra festa ok. - disse indo, mas logo voltou e me perguntou.


 


- Anie a Mai ta aí né?


 


- Ta sim Christian. - disse rindo. - Vê lá o que vc vai fazer com a minha morena..


 


- Anie eu sou um santo, só queria saber se minha queridíssima amiga estava presente nessa festinha. - disse com cara de anjinho.


 


- Sei... - disse desacreditada.


 


Ele saiu rindo debochado adentrando a casa até chegar à piscina. Bom, e lá estava eu, com o bonitão ainda na entrada da minha casa, ele sorrindo pra mim com cara de desejo.


 


- Bom Christopher.. - comecei.


 


- Ucker gatinha, pode me chamar de Ucker. - disse se aproximando.


 


- Oh certo, Ucker. Está passando as férias aqui na cidade? - disse puxando conversa.


 


- Na verdade linda, me mudei antes do final do ano para cá, estou morando próximo daqui. Eu estava em casa quando Christian apareceu me chamando para sua festa. Espero não estar incomodando, afinal sou um "penetra". - disse.


 


- Imagina querido, está super convidado. - disse sorridente.


 


- Que bom, acho que vamos estudar na mesma escola, você estuda na Elite Way na Gávea com meu primo não?


 


- É sim, eu estudo lá o terceiro ano.


 


- Pois então, vou estudar o terceiro com vocês também. - disse se aproximando de mim.


 


- Ah que ótimo, seremos bons amigos então... - disse mordendo os lábios.


 


- Só amigos? - disse sorrindo e tocando meu rosto.


 


Fiquei sem reação, pronto aí ele veio pegando em minha cintura e tocando nossos lábios. Ai meu Deus, que beeeeeeeeeeeeeeijo! Beija muito esse garoto hein, aí que loucura! enlacei meus braços em seu pescoço aprofundando o beijo, nossa que pegada esse menino tem. Ele foi descendo a mão pela minha cintura e apertou minha coxa desnuda, além de lindo e gostoso é muito abusado. Desmanchei meu abraço e tirei levemente sua mão de lá. Separei-me e sorri, ele retribuiu o sorriso foi quando....


 


 


 


_____________________________


 


Capítulo dedicado para a florzinha elizacwb,  seja muuuito bem vinda flor *--* espero que esteja gostando :* besitos e gracias pelos comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. - era um grito de Maite.   Não pensei duas vezes e saí correndo, fui para a área da piscina e lá estava Maite na piscina xingando Deus e o mundo, valeime quanto palavrão, e Christian lá na beira quase caindo no chão de tanto rir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais