Fanfics Brasil - Capítulo 12 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12

248 visualizações Denunciar


 


 


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. - era um grito de Maite.


 


Não pensei duas vezes e saí correndo, fui para a área da piscina e lá estava Maite na piscina xingando Deus e o mundo, valeime quanto palavrão, e Christian lá na beira quase caindo no chão de tanto rir, já sabia que tinha dedo dele nisso.


 


- SEU OTÁRIO, VADIO, FILHO DA PUTA! - disse ela tentando sair da piscina. - VOU TE MATAR SEU TRASTE DE UMA FIGA! - disse ela correndo toda molhada atrás dele e Christian saiu em dispara para trás de mim querendo se esconder.


 


- Socoooorro Barbie, essa louca quer me agredir!!! - disse Christian rindo e se escondendo.


 


Mai foi para a minha frente fula da vida.


 


- Amiga Saia da frente desse verme, anda idiota, seja homem e enfrente as consequências!! - disse Mai tentando pegar ele.


 


- Pera aí um pouquinho, o que foi que aconteceu? - perguntei.


 


- Dã Barbie, vc acha que eu tô molhada pq? Esse filho da mãe chegou, me pegou a força e tentou me beijar. - disse indignada. - ME BEIJAR!!! Olha que audácia! - disse tentando bater nele.


 


- Eu fiz um bem para vc minha querida, estava tirando essas teias de aranha na sua boca! - disse Christian rindo. - Ah vá dizer que não gostou.


 


- Vou te mostrar que gostei dando um murro na sua cara idiota!! - disse alterada avançando sobre mim.


 


- Parou vocês dois. - disse me acalmando os ânimos. - Sim Christian tentou te beijar e depois jogou na piscina, foi isso?


 


- Não, eu tentei fazer a caridade de beijar esse ser estranho aí, em retribuição ela mordeu minha boca. - disse Chris com cara de coitadinho. - Olha Barbie o que essa mal agradecida fez. - ele me mostrou a boca ferida.


 


- E foi POUCO! Deveria ter arrancado um pedaço!!! - disse a morena.


 


- Que mulher mais selvagem! - disse Chris balançando a cabeça negativamente. -Foi pra ela aprender a me respeitar, peguei pela força e joguei na piscina. - disse sorridente.


 


- Cara lisa. - Disse Mai mais calma.


 


 Bom eu acho que agora ta mais calmo, fui saindo da frente de Christian e Maite na mesma, no seu lugar.


 


- Bom, a brincadeira parou ouviu vcs dois querem que a festa acabe agora?


 


- Não. - disseram os dois ao mesmo tempo.


 


- Acho bom, quero ver os dois se matando mais não, pelo menos por hoje... - disse.


 


- Se livrou por hoje Chavez, mas o que é seu está guardado. - disse Mai saindo e indo para dentro da casa.


 


Ai, fui atrás da minha amiga que estava toda ensopada! Fui ajudar arruma-la e aproveitei para me ajeitar para o gatinho do Ucker. :$



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Pov Dulce   Nossa gente, que barulho é esse, eu hein. Pelos gritos deveria ser a Mai, mas por quê? Seilá me sentei no sofá rapidamente, ainda estava meio tonta, mas estava melhorzinha. Levantei-me, olhei ao redor e fui em direção à cozinha. Cheguei lá, estava Margareth arrumando uma bandeja de salg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais