Fanfics Brasil - Capítulo 13 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 13

242 visualizações Denunciar


 


 


Pov Dulce


 


Nossa gente, que barulho é esse, eu hein. Pelos gritos deveria ser a Mai, mas por quê? Seilá me sentei no sofá rapidamente, ainda estava meio tonta, mas estava melhorzinha. Levantei-me, olhei ao redor e fui em direção à cozinha. Cheguei lá, estava Margareth arrumando uma bandeja de salgados.


 


- Oi Maga. – disse encostando-me ao balcão da cozinha.


 


- Oi Dona Dulce, quer alguma coisa?- perguntou.


 


- Quero sim querida, tem remédio para dor de cabeça? - perguntei simpática.


 


- Tem sim. - ela prontamente pegou um remédio na gaveta e um copo d`água. - Aqui está senhorita, precisa de mais alguma coisa?. - disse prestativa.


 


- Obrigada Maga, não, não precisa. - disse pegando as coisas.


 


- Eu vou até lá fora levar essa bandeja, se precisar de ajuda é só falar querida. - disse sorridente e depois saiu com a bandeja.


 


Virei-me e fiquei de frente para o balcão, deixei o copo nele por um instante e abri o comprimido, coloquei na boca e depois tomei a água. Fiquei parada por uns instantes até que ouvi um barulho atrás de mim. Virei-me e olhei um rapaz na entrada da cozinha... Fiquei estática, conhecia aqueles olhos... Olhei bem para o rapaz foi aí então que lembrei e instantaneamente abri um sorriso.


 


- Você? - disse.


 


- Dulce... - disse ele ainda paralisado. Uau ele lembrava meu nome, sabe quando me chamou chega deu um arrepio no meu corpo todo.


 


Nem sei mais o que aconteceu, quando o vi já estava na minha frente, pegando em minha cintura e me empurrando de encontro com o balcão, nossos lábios se encontraram, nossos corpos se encaixaram e uma onda magnética percorreu pelo meu corpo. Aquele beijo, o mesmo da noite da virada, o beijo que parecia não ter fim, que só nos deixava com mais desejo um do outro. Ai que falta de ar! Separei-me calmamente dele, olhei em seus olhos, os olhos castanhos que pareciam pura chama.


 


- O que está fazendo aqui? – perguntei um pouco zonza.


 


- Ora gatinha, o mesmo que você, vim para a festa... - disse sorridente sem sair da posição que estávamos no beijo.


 


- E quem te convidou? – arquei a sobrancelha.


 


- Bom, eu vim com meu primo, ele me trouxe até aqui... - deu de ombros.


 


- Quem é seu primo? – curiosa.


 


- Christian Chavez gatinha, nossa quantas perguntas hein! Vamos, deixa esse interrogatório pra lá e me beija. - disse safado se aproximando.


 


- Abusado você hein? - disse rindo e me esquivando dele. - Quer dizer que você é primo do Chris!


 


- Sim, sou primo daquele doido. - bufou e afirmou com a cabeça.


 


- E onde ele está?


 


- Bom ele está agora brigando com uma morena e a Anie está separando os dois. - disse dando de ombros.


 


- Vejo que já conhece a dona da casa também.


 


- É, conheci hoje. - disse ele um pouco agitado. - Chega de perguntas ruivinha, desde que você me deixou plantado naquela boate só penso em vc.. - disse vindo a mim.


 


- Ah, não foi culpa minha, a minha amiga louca que me puxou sem nem me deixar falar. – tentando explicar.


 


- Hum sei, só te perdoou se me der mais um de seus beijos doces. - disse se aproximando de mim e sussurrando no meu ouvido fazendo sentir sua respiração no meu pescoço. - Dulce...


 


 


__________________________


 


Comentem gatitas :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Gente, me arrepiei de novo, como pode isso? E parece que ele já sabe que isso me deixa doida, quando vi estava novamente beijando aquele estranho conhecido, nossa e como beija bem, ele começou a distribuir beijos molhados em meu pescoço, chegou ao nódulo da minha orelha e mordiscou de leve, desceu novamente os beijos pelo meu pesco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais