Fanfics Brasil - Capítulo 14 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 14

302 visualizações Denunciar


 


 


Gente, me arrepiei de novo, como pode isso? E parece que ele já sabe que isso me deixa doida, quando vi estava novamente beijando aquele estranho conhecido, nossa e como beija bem, ele começou a distribuir beijos molhados em meu pescoço, chegou ao nódulo da minha orelha e mordiscou de leve, desceu novamente os beijos pelo meu pescoço e foi chegando ao meu colo... Eu? já estava arfando, gemendo interiormente, céus que homem é esse? como posso ficar descontrolada com um simples beijo, um simples toque? Ta bom, não era tão simples assim... Enquanto pensava, começara a contornar meu corpo levemente com as mãos, e eu apenas tremia. Prendia-me cada vez mais de encontro com o balcão e já sentia algo duro entre nós, foi quando que de repente, sem nem me dar conta, já estava encima do balcão e com as pernas em volta de sua cintura, com isso eu fiquei ainda mais exposta para ele e nossas intimidades ficaram mais perto, uma da outra. Meu Deus o que estava fazendo? Em plena festa na cozinha da casa da minha melhor amiga? Era Loucura! Mas muito excitante.


 


- Olha como você me deixa louco. - disse roçando com mais força em mim. Gemi em resposta e isso o deixou ainda mais louco se foi possível. - Venha eu preciso te ter. - disse me tirando de cima do balcão e me apoiando na mesa, foi ai que acordei.


 


- Não. - juntei minhas forças restantes e continuei falando decidida - Você está louco?  Não vou transar com você! – disse indignada, tentando recuperar minha respiração e logo me afastando. 


 


- Não? Mas uns segundos atrás você estava aqui gemendo e agora não quer? - disse contrariado. - É isso mesmo? - se aproximou novamente de mim.


 


Essa aproximação me deixou bamba, mas isso não quer dizer que eu ia fazer sexo com ele, por mais que eu quisesse... imagine meninas, eu transando com alguém que conhecia em menos de um dia, que mal lembro seu nome e em plena festa da casa de uma amiga? Ta, sei que algumas garotas nem se importariam, mas seilá,  já estava sendo muito rápido ao meu ver.


 


- É isso mesmo. - disse parecendo decidida.


 


Ele olhou e eu o olhei de volta com a mesma intensidade.


 


- Você quer me enlouquecer, só pode. - disse se afastando de mim e antes de sair da cozinha falou em tom de desafio. - Ainda não terminamos Dulcita.  


 


Ah mas é muito descarado, pensei comigo mesmo, não sei como, mas a dor de cabeça já havia passado  rsrsrs ... Tratei de me recompor e fui adentrando a casa decidida a ir me arrumar direito no quarto da Anie, estava meio descabelada. Cheguei lá abri a porta e comecei ajeitando meu cabelo, a minha roupa, acho que iria nadar um pouquinho para provocar o estranho rsrsrs... Fui acordada dos meus pensamentos quando vi a Anie e a Mai entrarem no quarto. Nossa, a morena estava toda molhada.


 


- Que foi que te aconteceu morena?


 


- Longa história Dulce.. - disse Anie rindo.


 


- Foi o desgraçado do Chavez amiga, me empurrou na piscina.


 


- Ai meu Deus eu perdi isso? - disse rindo e Mai me fuzilou com os olhos. - Ta bem, parei... - me recompondo para então falar. -  Vocês realmente não param de brigar né, parecem duas crianças birrentas.


 


- Pois é amiga e sobrou pra quem tentar resolver, euzinha! - disse a loira.


 


 - Mas vai ter troco, podem aguardar ou não me chamo Maite Perroni.


 


- Só não vai ser hoje porque já deu ok Maite.


 


- Viu. - disse a contra gosto. - Minha vingança será maligna. - cara de perversa.


 


- Ai que medo! - disse irônica.


 


- E você onde estava que não viu esse auê? - perguntou-me Anie.


 


- Bom eu estava descansando na sala porque fiquei muito tonta sabe... Daí acordei com as gritarias de vocês. - apontei para Mai. - Fui à cozinha tomar remédio para dor de cabeça porque estava insuportável e fiquei lá até subir para cá.


 


- Ah certo amiga, está melhor? - a loira perguntou compreensiva.


 


- To sim, passou já. - dei um sorriso amarelo.


 


- Que bom, agora vamos ajeitar a Mai e ja ja descemos..


 


- Meninas eu vou descer já viu, vou falar com o Guga, ele estava preocupado comigo.


 


- Ta vai lá e beija muito ele. - disse Mai rindo.


 


- Ok, até mais girls, kisses.. - disse saindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pronto desci as escadas e fui para o lado de fora da casa, estava super animado ali ao redor da piscina, nem sinal do estranho...   - Oi Dulcita está me procurando? - disse sussurrando no meu ouvido.   - Cara de Pa*u, quem disse que estava te procurando. - arquei uma de minhas sobrancelhas olhando-o.   - Seus olhos não mentem minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais