Fanfics Brasil - Capítulo 15 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 15

11 visualizações Denunciar


 


Pronto desci as escadas e fui para o lado de fora da casa, estava super animado ali ao redor da piscina, nem sinal do estranho...


 


- Oi Dulcita está me procurando? - disse sussurrando no meu ouvido.


 


- Cara de Pa*u, quem disse que estava te procurando. - arquei uma de minhas sobrancelhas olhando-o.


 


- Seus olhos não mentem minha cara.. - rindo.


 


Mal pude retrucar aparece Guga e Christian ao nosso encontro.


 


- Oi primão esse aqui é o Gustavo Álvares, mas conhecido como Guga e Guga esse é Christopher, mas todo mundo o chama de Ucker.


 


Ah sim, Christopher! Era esse o nome dele. *----*


 


- Fala aê cara, blz? - Guga o cumprimentou com as mãos. - E ai meu amor, está melhor?- olhando para mim.


 


- É melhorei. - dei um sorrisinho.


 


- Ruivinha delícia, já conhece meu primão aqui né?


 


- É acabei de conhecer.


 


- Ei, mas essa ruiva já tem dono viu parceiro. - disse Guga rindo e me abraçando por trás. - Pode tirar o olho.


 


- Tranquilo. - disse Ucker levantando as mãos em sinal de rendição.


 


- Ah vocês estão ai. - disse a loira se aproximando. - Vejo que já conhece Christopher Uckermann Dulce, ele vai estudar conosco. - disse alegre.


 


Ai não, esse pecado ainda por cima vai estudar conosco? Só pode ser brincadeira... ei pera aí ela falou Uckermann?


 


- Uckemann? Sua mãe é a Alexandra? - perguntei.


 


- Isso mesmo, é o nome da minha mãe pq? - disse ele.


 


- Nada, é que nossas mães são amigas acho, minha mãe é Blanca Savinõn.


 


- Oh sim. - disse ele afirmando. - Quer dizer que já conheço seus pais - sorrindo. -Eles foram almoçar conosco hoje.


 


- É, foram. - disse tímida com aquele sorriso lindo.


 


- Bom, já que todo mundo se conheceu aí falta euzinha aqui. - disse Mai rindo chegando e olhando para Christopher. - Prazer gatinho, Maite Perroni. - apertando a mão de Christopher forte. - Bom, espero que idiotice não seja de família. - falou olhando para Christian ironicamente o mesmo piscou em resposta a provocação. Revirou os olhos e depois começou a falar alto para todo mundo ouvir - Gente a moreninha aqui vai começar a tocar, ok?! -  foi em direção a aparelhagem de som e pegou o violão.


 


Começou a tocar, a melodia era maravilhosa, todos os presentes já estavam entrando em sincronia com a música, balançando o corpo no vai e vem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Música : Do lado de cá - Chimarruts   Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas E o tempo tic-taca devagar Põe o teu melhor vestido, Brilha teu sorriso Vem pra cá, Vem pra cá   Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa E tudo não parece funcionar Deixa esse p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais