Fanfics Brasil - Capítulo 2 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2

952 visualizações Denunciar


Ufa, escapei. Direcionei-me para a cozinha e chegando lá encontrei Rosa.


 


- Rosinha queria te pedir um mega favorzinho. - fiz cara de pidona.


 


- O que Dulcinha? - perguntou curiosa.


 


- Eu vou sair um instantinho para desejar feliz ano novo para as minhas amigas sim? 


 


- Dulce, Dulce, a Dona Blanca não vai gostar nada.. - falou, Rosa era empregada da nossa casa desde que me conheço por gente. Ela era meio babá, meio amiga, meio mãe, podemos assim dizer.


 


- Rosinha é só um instantinho, beeem pequeninho. - fiz cara tristinha.


 


Rosa riu.


 


- Certo, mas se Dona Blanca sentir falta sua, será um Deus dará.


 


Beijei a bochecha fofinha dela


 


- Você é um anjo, bye. -sai o mais depressa pela porta de serviço que era ligada a cozinha.


 


Cheguei perto do elevador, de serviço óbvio, para não encarar ninguém do prédio ou convidados da minha mãe. Olhei para o espelho do elevador analisando minha aparência. Estava muito bem, o vestido estava colado ao corpo, de tonalidade nude esbanjando pedrarias coloridas por toda a sua extensão, não havia decote e possuia pequenas mangas delicadas na altura do ombro, era simplesmente lindo. A sandália  nude de salto altíssimo e uma clutch vermelha linda.  Meus cabelos ruivos estavam presos em um coque, meus brincos grandes de brilhantes e meu anel de pedras coloridas que combinava perfeitamente com o vestido. Minha maquiagem era clean, só demarquei bem os olhos. Estava fabulosa. Abri minha clutch, peguei meu iphone e tirei umas fotos minhas para postar nas redes sociais.


 


Look da Dul: http://fashion.me/brunamaroso/snips/252554.634917277785563276


 


Chegando ao térreo, fui em direção ao portão e olhei vi o carro de Anie era um peugeot 308CC vermelho. Olhei para os lados e fui a sua direção.  Deparei-me com minhas amigas e seus look também eram incríveis. Anie estava com um lindo vestido branco de renda, um pouco curto e colado ao corpo. Era de um ombro só e levava a manga ao braço todo. Uma sandália bronze alta, uma clutch branca couro, brincos de pedraria branca e um bracelete bronze. Seus lindos cabelos loiros estavam soltos e ondulados, a maquiagem era acobreada, dando um aspecto que tinha se bronzeado, os olhos azuis estavam em destaque.


 


Look da Anie: http://fashion.me/brunamaroso/snips/252554.634899664200000000


 


Maite estava com um vestido curto justo e dourado, lindíssimo por sinal. Tomara que caia, Mai era puro brilho. Salto altíssimo e preto com detalhes dourados, clutch preta, brinco de pedraria, cabelos pretos lisos presos a um rabo de cavalo com a franja fechada na frente. Olhos em destaque e boca quase nada. Estava bem diva.


 


Look da Mai: http://fashion.me/tati-barreto/snips/338086.634924088400000000


 


- Finalmente a donzela sofredora apareceu, pensei que não ia dar o ar da graça!! - disse a loira rindo.


 


- E aí Dulcita, como foi se livrar das garras de Dona Blanca? - Maite estava ao lado de Anie no carro.


 


- Oi gatas, um saco! Demorei por causa dos convidados de Dona Blanca, tive que cumprimentar um monte de velho babão e coroas cheias de botox. - disse rindo. - E aí vamos fazer o que de bom?


 


- Não sei a senhorita é quem manda estava chato aguentar minha avó, ai me deu a louca, peguei o carro e me mandei. - disse a loira.


 


- Hum certo, vamos para Copa então lá está mais animado - disse pensativa. - E você Mai, não ia passar com seu namorado?


 


- Esqueça meu bem, ali já rodou. Terminei hoje mesmo, muito chato o Sérgio, affs odeio melosidade. - Dando de ombros.


 


- Ah, Mai, deixa de ser coração de gelo. Nunca vi, o cara fazia tudo por você, tadinho. - disse a loira olhando para frente dirigindo.


 


- Faça-me o favor, eu preciso respirar!! - Disse a morena.


 


- Tô com a Mai, ele era um grude. Olha só as trÊs solteiras de novo hein huuuum - disse peversa.


 


- Solteiras virgula, né dona Dul, você ta toda tico tico no fubá com o Guga... Aquele gostoso lindo, ai. - disse Anie se abanando.


 


- Ô tentação... Ele tem irmãos, primos? Ajuda ai coleguinha. - disse Mai rindo.


 


- Eu e o Guga só ficamos às vezes, tem nada não... Ele também é filho único, mas tem uns amigos gostosinhos também. - disse tarada.


 


- Obaa, depois apresente viu. - Disse Mai.


 


- Eu tenho preferência, estou sem alguém a mais tempo que vocês. - disse a loira.


 


- Porque quer né loira e o Pedro?- eu disse.


 


- Aquele via*do, aff nem me lembre dele não... Não acredito ainda que depois de ficar tanto tempo com ele, ele ainda ficava com a ex tosca dele. Aff que nojo!!


 


- Os homens só sabem pensar com a cabeça de baixo, só. - disse Maite.


 


- Chega de falar desses homens, quero me divertir como nunca hoje, para começar o ano bem.


 


- Tuuudo novo de novo!! - disse Mai gritando


 


As três deram gritos de urrul e rindo. Tiraram algumas fotos juntas no carro e depois de um tempão finalmente chegaram à praia.


 


A praia tinha um enorme palco onde várias pessoas se aglomeraram, mas havia mais a frente, bem antes de chegar ao palco, vários carros com som suficiente alto, fazendo a festa das pessoas ali que não estavam perto da multidão. Eu e as meninas estávamos eufóricas, precisávamos dançar, beber, beijar, enfim, esquecer de tudo!  Estava chegando perto da meio noite, todos aguardavam a virada..


- Meninas, tem uma boate nova mega vip aqui pertinho, vamos pra lá para não nos misturarmos muito à ralé - disse rindo a morena.


- Sim vamos, quero uma bela taça de champagne! - sorri divertida.


- Diga onde é Maizita. - loiraa.


Maite foi mostrando o caminho e chegamos a frente à boate luxuosa, eu particularmente não frequentava bastantes boates, mas hoje era tudo o que eu mais queria. Queria dançar até o mundo acabar. Deixamos o carro com o manobrista e na entrada, que tinha uma fila enorme de gente, passamos na frente e Mai foi falar com o segurança que foi saber de algo, não sei o que... Depois ele voltou, trouxe pulseiras para cada uma de nós e liberou nossa entrada.


- Maizita meu bem, o que vc disse a ele? - perguntou à loira.


- Que eu era Maite Perroni, prima de Alfonso Herrera, que é o dono dessa boate. Ai ele foi falar com meu priminho e deu essas pulseiras vips pra gente. - disse sorridente e Anie revirou os olhos.


- Hum, quer dizer que seu primo é dono daqui, gostei do lugar. Dá pra ver que é de gente da elite. - disse.


- Ah claro, agora vamos para o camarote, estou doida pra dançar em paz fora dessa multidão. - morena disse.


Seguimos Maite, que parecia conhecer o lugar de có, chegamos a outro espaço onde tinha um segurança guardando duas portas enormes, novamente Maite falou com o segurança e mostrou nossa pulseiras, ele rapidamente abriu as portas e deu passagem, subimos uma escada que deu para uma área mais reservada, todos estavam felizes de branco, rindo, bebendo, dançando, os garçons passavam com as taças de champagne e claro pegamos as nossas.


- Gatas um brinde a esse novo ano. - disse rindo.


- Tim Tim. - dissemos todas sorridentes.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tiramos mais fotos  e logo depois começamos a dançar. Apareceram uns gatos incríveis ao nosso lado, estava tudo maravilhoso com aquele som pop eletrônico e as luzes neon. Maite dançou conosco, mas depois sumiu com um cara moreno lindo, só estava eu e Anie dançando bem sensuais. - Ai meu bem, vou ali pegar um copo d`agua e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais