Fanfics Brasil - Capítulo 3 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3

321 visualizações Denunciar


Tiramos mais fotos  e logo depois começamos a dançar. Apareceram uns gatos incríveis ao nosso lado, estava tudo maravilhoso com aquele som pop eletrônico e as luzes neon. Maite dançou conosco, mas depois sumiu com um cara moreno lindo, só estava eu e Anie dançando bem sensuais.


- Ai meu bem, vou ali pegar um copo d`agua e descansar um pouco, estou ficando um pouco tonta. - disse a loira. Morri de rir, Anie era festeira, mas era fraca quando bebia muito.


- Está bem vou com vc. - disse rindo.


- Não,  fique boba, tem tantos gatinhos aqui, jaja estou de volta aqui na pista baby, bye honey. - saiu rapidinho.


 - Essa Anie. - disse sozinha fazendo sinal negativo com a cabeça. Voltei a dançar, uns vinham com certa ousadia e eu rapidamente cortava, outros eram até agradáveis, mas cortava logo, eram lindos, mas não havia nada que me fosse interessante, continuei dançando e bebendo minha taça. Virei-me de vez em um passo de dança e acabei trombando com alguém e derramando um pouco minha bebida.


- Nossa me desculpe eu.. - fui dizendo e quando olhei era um belo rapaz forte, com cabelos castanhos alinhados, olhos cor de mel, uma boca incrivelmente sedutora, nariz fino, peitoral perceptivelmente definido pela camisa branca leve de manga comprida e gola V que trajava. Calça preta e sapatos também pretos. Fino e sensual, seria a descrição perfeita para este rapaz.


- Ai merda. - disse o estranho olhando um lugar da sua camisa um pouco molhada pela champagne e depois olhando frustrado diretamente para mim, logo perdeu essa expressão ao me analisar por inteiro e depois um belo sorriso torto abriu nos seus lábios ao dizer. - Não foi nada gatinha, tudo bem. Acho que posso sobreviver a isso. - comentou humorado.


Só consegui sorri, pois antes mesmo que falasse alguma coisa, ou ele mesmo falasse mais. Ouvi todos os presentes na boate gritarem, era ano novo, meia noite, todos pulavam se abraçavam, beijavam, o barulho dos fogos era simplesmente audível, a música tinha parado e lá estava eu, encarando hipnotizada esse lindo desconhecido e ele a mim. Quando me dei conta, ele me puxou sem mais nada e me beijou vorazmente. Nossas línguas bailavam num ritmo perfeito, era quente, pedia mais, a sintonia era simplesmente incrível, o gosto tinha um sabor desconhecido, doce e ardente ao mesmo tempo, será que era imaginação? O álcool tinha me afetado? Como estava atraída por um estranho em tão pouco tempo? O ar faltava, cessamos o beijo com mordidinhas e selinhos,  nos afastamos procurando recuperar o fôlego.


- Meu nome é Christopher, muito prazer e Feliz Ano Novo! - disse por fim sorrindo malicioso  pegando minha mão para beijá-la.


- Dulce Maria, prazer. Feliz Ano Novo. - sorri sedutora.


- Dulce é um lindo nome. - sorriu simpático. - Vamos brindar sim? - disse tomando duas taças de champagne e depositando a minha taça vazia na bandeja do garçom.


- Obrigado. - disse recebendo a taça. - Vamos brindar a que? - perguntei sedutora.


- As belas companhias, as novas amizades, aos novos relacionamentos, a um futuro que nos aguarda em 2013, poderia ser isso senhorita? - disse sorrindo tocando uma taça na outra.


- Um brinde a isso então. - sorvi boa parte do líquido, as borbulhas se espalhavam no céu da boca, pediam algo, chamavam por algo, estava louca para provar novamente aquele beijo.


Ele foi se aproximando sorridente e dessa vez devagar, alisou meu ombro e foi subindo fazendo carinho pelos meus cabelos tocou de leve meu rosto, a parte do queixo, aproximou-se calmamente analisando meus olhos, minha boca que já estava pedindo a sua e finalmente beijou-me mais calmo, explorando cada pedacinho ali presente, muito carinhoso. Levou uma das mãos a minha nuca e a outra na minha cintura, aproximou-me mais me encaixando em seu abraço. Toquei uma das minhas mãos em suas costas e a outra no seu cabelo alinhado. O beijo foi aprofundando, dando mais desejo e deixando mole a mercê daquele desconhecido. Separamos-nos novamente para recuperar o fôlego.


- Dulce meu amor, Feliz Ano NOVO!! - Disse Maite sorrindo e me abraçando. - Venha comigo vou te apresentar meu primo anda.. - disse me puxando sem ao menos se dar conta que eu estava com alguém, olhei para trás e várias pessoas já estavam em sua frente, não o vi mais.


- Ai sua maluquinha, eu estava com alguém sabia. - disse um pouco chateada.


- Ai sério? Nossa amiga foi mal, sinceramente não vi, quer voltar? - perguntou sem graça.


- Deixa, nem o vejo mais... Não era nada importante. - menti.


- Huuuuum desculpa... Ficou foi? e Ai? era gato? - perguntou ainda me puxando.


- Sim era, mas depois conto com mais detalhes. - ri um pouco.


 


 


 


 


 


____________________


 


* eu não sei pq essa web ta saindo com as letras minúsculas, tento modificar mas não dá certo :/ fazer oq 


 


 


Dedicado a Dul7, bebita linda *----* como vc tá hein? saudades. Espero que esteja gostando :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ta bom, quero saber de tudinho. Sabe onde está a Anie? – a morena me perguntou. - Ela deve estar no barzinho, ela queria se recompor um pouco. -disse. - Então vamos. - puxou na direção do barzinho onde Anie estava sentada sorridente conversando com um galeguinho lindo. - Licença gatinho. Amigaaaaaaa FEliz Ano Novo!! - disse Mai c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais