Fanfics Brasil - Capítulo 4 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4

301 visualizações Denunciar


- Ta bom, quero saber de tudinho. Sabe onde está a Anie? – a morena me perguntou.


- Ela deve estar no barzinho, ela queria se recompor um pouco. -disse.


- Então vamos. - puxou na direção do barzinho onde Anie estava sentada sorridente conversando com um galeguinho lindo.


- Licença gatinho. Amigaaaaaaa FEliz Ano Novo!! - disse Mai com seu jeito louco abraçando-a.


-  Feliz Ano Novo Barbiee ! - abraçei as duas.


- Feliz Ano Novo pra vcs tbm periguetxis. - disse rindo.


- Bom,  Anie estamos indo falar com meu primo agora, venha, depois você voltar pra falar com o gatinho.


- Ah! - rolou os olhos entediada. - Fazer oq né? Vou sim. - disse ela a contra gosto olhando para o rapaz. -  Simon essas são Maite e Dulce e meninas o Simon é um amigo. Bom, já vou querido, beijos e dê lembranças minhas a sua mãe e a Manu sim.. - beijando o loiro com cara de gringo em cada bochecha.


- Tchau Anie, vou mandar sim, prazer em conhecer vcs meninas e Feliz ano novo. - disse com um sotaque inglês se retirando o loiro sorridente.


- Feliz ANo Novo pra vc também... delícia. - Disse Maite e é claro que a última parte foi baixo só pra nós ouvirmos.


- Você não presta Maizinhaa. - disse rindo muito e Anie também.


- Anda Mai, vamos logo.  - Anie cortou logo a palhaçada.


Mai nos guiou até  uma mesa isolada onde estava alguns seguranças e rodeado de mulheres, algumas estavam sentadas ao lado de um moreno espetacular. Sem dúvida era o primo de MAite. Era muito lindo e forte. Ele sorria e falava com mais dois amigos que também estavam sentados. 


- Poncho querido. - disse Maite sorridente.


Ele rapidamente se levantou, fazendo a maioria das mulheres ficarem de cara fechada. Era ainda mais lindo de perto, por céus! Era um deus grego, de sorriso encantador e vestes impecáveis, usava um blazer cabelo alinhada e barba aparada. Tinha uma cara máscula, de homem forte. Anie ao meu lado estava estática, acho que gostou do moreno.


- Pirralhinha, como vc cresceu. Está muito linda. - disse abraçando a prima e beijando seus cabelos. - E essas duas são suas amiga? - olhando sedutoramente mais para Anie.


- Sim , essa é a Dulce Maria Saviñon e essa aqui é a Anahi Portilla, vc já a conhece lembra? Quando éramos pequenos? - disse MAite sorridente.


- Anahi? Nossa está muito linda, que mudança... De uma pentelha mimada irritante está muito bem, o tempo fez maravilhas. - disse chegando perto da mesma examinando de cima embaixo.


Anie engoliu em seco, estava um tanto estática olhando o moreno.


- É... as pessoas mudam. - disse nervosa. - Mas pelo visto você continua o mesmo egocêntrico arrogante de sempre. - comentou irônica.


Poncho gargalhou divertido, aproximou-se de mim e me deus dois beijos de cumprimento.


- Prazer Dulce, sou Alfonso Herrera, mais conhecido por Poncho, primo dessa maluquinha e o primeiro amor dessa loirinha aqui. - disse sorridente olhando para Anie que estava envergonhada. - Bom, espero que estejam gostando da boate, sempre que quiserem podem vir, serão minhas convidadas de honra. - foi se sentando novamente em seu lugar. - Foi muito bom vê-la de novo Ana Magrela. - rindo


Anie o olhou com pura fúria e saiu pisando duro. Mai fez sinal negativo com a cabeça e acenou para o primo, acenei também me despedindo e indo rapidamente com Mai atras de Anie.


- Mai pode me explicar? - disse confusa.


- Bom Candy, essa história é antiga. Você sabe que a Anie é minha amiga desde os 9 anos de idade, sempre fomos ligadas e ela praticamente conhece minha família toda. Poncho, apesar de não parecer, tem apenas a diferença de dois anos da gente. Ele sempre fez a Anie suspirar, foi à primeira paixão dela, platônica sabe. Ele sempre implicou muito com ela e sempre a chamava de Ana Magrela, a Anie simplesmente odeia esse passado dela. Ela se achava o patinho feio sabe...


Nossa, que história! É realmente sabia que a amizade de Mai e Anie era longa, que barra deve ser vc ver um amor de infância, pior, não correspondido! Imaginei o quanto ela tinha sofrido, dava para ver na sua expressão, acredito que foi sua primeira desilusão amorosa.  Vou consolar minha amiga, ela não pode começar seu novo  ano assim! Mesmo apenas conhecendo Anie e Mai há uns 2 aanos, somos praticamente amigas para uma vida inteira, não tem paixão a primeira vista? a nossa foi amizade a primeira vista! Logo quando me mudei do México para o Brasil. Minha mãe é brasileira, eu nasci aqui nesse país, mas me mudei ainda bebê para o México, enriquecemos ainda mais lá e meus pais simplesmente decidiram voltar para o Brasil, tive que deixar amigos, paqueras, tudo para atrás, para estudar o ensino médio aqui no Brasil. Felizmente, me dei muito bem, gosto daqui e ainda por cima ganhei "irmãs", a Anie e a Mai, que são tudo para mim agora.


- Anie espera! - gritou Mai angustiada.


A loira parou novamente no barzinho se encostou e pediu algo para o garçom, eu e Mai nos aproximamos e ficamos ao seu redor.


- Ô loira não fique assim. - disse Mai desolada. - Eu pensei que seria bom revê-lo, ele está mais maduro, pensei que não relembraria o passado e poderiam fazer as pazes.


- Seu primo é impossível Mai, com ele não tem conversa! Ele.. Ele... Ele é tão... AI que ódio!! - disse com raiva batendo o balcão. - Não acredito que depois desse tempo todo ele ainda me deixa assim! Minha vontade era de ter esganado ele e aqueles projetos de putas, ai que ódio. - disse dando gritinhos.


  - Ei se acalma ta! - disse por fim. - Vai adiantar alguma coisa vc ficar assim? Ande, vamos dançar um pouco, esquecer de tudo, é um novo ano meninas, não vamos deixar essas intrigas do passado pesar nosso clima. - confortei.


- Tô com a Dulcita e não abro, simbora loira curti a noite até o dia clarear. - disse Mai empolgada.


- Vocês estão certas, foda-se eu vou é curtir!! - disse indo dançar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Imediatamente seguimos e começamos dançar, bebemos champagne, brincamos, tropeçamos por estarmos "altas", mas nada tão sério. Pegamos uns gatinhos, nos divertimos. Eu não consegui encontrar o estranho de novo, ele tinha desaparecido... E o nome dele? era... Cristiano? Não... Crisnaldo? Aff não!  nossa já tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais