Fanfics Brasil - Capítulo 5 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5

477 visualizações Denunciar


Imediatamente seguimos e começamos dançar, bebemos champagne, brincamos, tropeçamos por estarmos "altas", mas nada tão sério. Pegamos uns gatinhos, nos divertimos. Eu não consegui encontrar o estranho de novo, ele tinha desaparecido... E o nome dele? era... Cristiano? Não... Crisnaldo? Aff não!  nossa já tinha esquecido seu nome.. aquele nome tão diferente...  aqueles olhos sedutores, aquela boca maravilhosa... ai! É Dulce o que resta é aproveitar o que temos aqui mesmo, pensei. Quando já estava umas 5h da madrugada resolvemos sair, todos já estavam indo e também saímos. Mai foi falar com o primo, meio zonza pra deixar guardado o carro de Anie e pegarmos um taxi, nós não voltaríamos com ela dirigindo com toda certeza, mas daí o Poncho falou com um empregado que fez o favor de levar cada uma de nós para casa e depois voltar só num taxi ou ônibus, seilá.


O rapaz parou primeiramente na minha casa, me despedi das meninas e fui subindo de fininho.. Ai meu saco hoje eu iria ouvir, e pior tô com uma enxaqueca dos diabos. peguei o elevador e finalmente cheguei no meu andar, entrei pela cozinha, tudo quieto. Fui na pontinha dos pés, estava com meus saltos nas mãos, para não fazer barulho. Tudo quieto, fui indo para o corredor e parei na porta do meu quarto, abri silenciosamente e fechei com o máximo de cuidado. Tranquei bem trancado e me dirigi para meu banheiro. Olhei para o espelho e vi minha maquiagem um pouco borrada e passei meu demaquilante removendo tudo por completo, lavei com um sabonete líquido próprio para hidratar minha pele, passei um creme contra cravos e espinhas que sempre passo antes de dormir. Tirei minha roupa, cheirava um pouco a champagne e lembrei novamente do estranho. Aff não sairia da minha cabeça? entrei no chuveiro em meio a esses pensamentos e tomei um banho rápido. Depois de me secar, saí enrolada com minha toalha para meu closet, vesti minhas roupas íntimas e minha camisola rosa bebê, prendi meus cabelos num elastico e fui finalmente dormir.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei ainda com um pouco de enxaqueca por conta da bebida, mas plenamente descansada, nada que um bom remédio não resolvesse. Espreguicei-me um pouco ainda na cama e me levantei de vez, senão iria ficar enrolando. Olhei o relógio, era quase meio dia. Não queria almoçar em casa, olhei meu celular e mandei mensagens para minhas amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais