Fanfics Brasil - Capítulo 6 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 6

11 visualizações Denunciar


Acordei ainda com um pouco de enxaqueca por conta da bebida, mas plenamente descansada, nada que um bom remédio não resolvesse. Espreguicei-me um pouco ainda na cama e me levantei de vez, senão iria ficar enrolando. Olhei o relógio, era quase meio dia. Não queria almoçar em casa, olhei meu celular e mandei mensagens para minhas amigas para almoçarmos juntas, logo fui respondida pela Anie, que já tinha topado e disse para irmos a um restaurante ótimo em aqui perto no Leblon, acertei com ela e pedi que avisasse a Mai. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho delicioso na minha banheira, com meus sais perfumados, quando terminei passei hidratante e saí de toalha até meu closet. Coloquei minha roupa, uma saia listrada azule branco, top cropped coral, sapato branco.


Look da Dul: http://fashion.me/brunamaroso/snips/252554.634911940934355976


Voltei ao banheiro me perfumei, fiz uma make bem levinha, soltei meus cabelos e  coloquei de lado. Saí do meu quarto já pronta. Era agora que veria Dona Blanca, será que estava em casa? Tinha que verificar. Andei pelo corredor e estava tudo em silêncio. A casa já estava toda arrumada, nem parecia que ali havia tido uma festa. Cheguei à sala e nada, fui para a cozinha. Rosa estava falando com as outras empregadas lá dentro, a Rosa na verdade era uma governanta praticamente.


- Dulce, finalmente acordou princesa. - disse Rosa ao me notar na cozinha. - Sua mãe estava enfurecida com seu sumiço ontem. - disse balançando a cabeça negativamente. - Menina, como você some sem dar explicações.


- Ah Rosa, estava com minhas amigas me divertindo, me sinto uma prisioneira nessa casa e  nesses eventos chatos. - falei sincera.


- Eu sei meu bem, mas você conhece sua mãe, ela preza muito por isso e ficou bastante irritada com você. - disse ela compreensiva.


- Ta Rosa, eu entendo. E ela, onde está? - temerosa.


- Ela saiu com seu pai minha querida. Foram almoçar na casa dos Uckermann.


- Ah sim. – suspirei aliviada. – bom, eu também não vou almoçar aqui viu Rosa, vou sair com minhas amigas, bjo. - disse me despedindo.


- Certo querida.


 


Ufa, pelo menos vai dar para se preparar antes de enfrentar a fera. Fui para meu quarto e peguei meu iphone, que tinha uma capinha linda de glitter dourado e liguei para um taxi. Arrumei minha bolsa de cor coral e logo a Rosa falou que o taxi já me esperava. Desci no elevador e me direcionei ao carro. Falei onde queria ir e fiquei entretida no celular atualizando minhas redes sociais. Chegando ao restaurante francês paguei o taxi e fui direto para o estabelecimento, lá me direcionaram para uma mesa e aguardei minhas amigas chegarem. Pedi uma taça de champagne como de costume...


É, eu não vivo sem beber pelo menos uma taça de champagne por dia. Não demorou muito para que as meninas aparecerem juntas.


 


Look Mai: http://fashion.me/tati-barreto/snips/338086.634919874000000000


Look Anie: http://fashion.me/brunamaroso/snips/252554.634886651400000000


 


- Ei gatas. - disse me levantando e cumprimentando com beijinhos em ambas.


- E aí ruivinha. - disse Anie cumprimentando.


- Sardentinha linda. - disse Mai zombeteira. Comecei a rir.


- Sardenta é sua vozinha viu Mai. - rindo. - Vamos pedir?


- Claro, estou mortinha de fome. - disse Mai sentando.


- Cadê seus modos mocinha? - disse a loira rindo para Mai e sentando em seguida. - Ok, vamos pedir.


Fizemos o mesmo pedido, o prato de entrada era uma salada verde de bacalhau desfiado com azeite, acompanhado de tapenade de azeitonas preta e outro molho à base de tomate, já o prato principal Anie pediu Anchova com purê de wasabi e molho de gergelim torrado, já eu e Mai nos deliciamos com Confit de pato ao mel de especiarias com trigo bulgur e legumes. A sobremesa foi diferente para todas. Eu, como uma boa chocólatra pedi uma mousse de chocolate e café com ganache de queijo, já Anie quis um Tartar de Morangos que trazia a fruta picada com cobertura de chocolate derretido e um pouquinho de pimenta. Mai preferiu seu  Creme Brulée de sempre rsrsrs


Comemos em altas risadas e conversas, fofocando tudo o que tinha rolado na noite anterior.


- Mai você é louca - disse rindo. - Por isso que sumiu de repente, estava fazendo sexo né sua safada.


- Foi. - disse rindo – Não foi ruim sabe, mas também não foi tão bom assim  de me fazer gritar de prazer. - disse sem vergonha. - Pelo menos foi num lugar reservado que tinha no camarote.


- Claro, o Poncho não ia deixar faltar esses espaços reservados, safado como é. - disse a loira revirando os olhos sarcástica.


- Verdade -  Mai concordou. - Acredita que o moreno queria fazer no banheiro ou em qualquer canto escuro? - disse espantada.


- Ai que horror. - eu disse.  - Falta de classe.


- Pois é, quase desisti quando ele disse, mas a vontade de fazer era maior. - rindo. – Daí o levei para o lugar reservado. - gargalhando.


- E deu o bote. - disse eu rindo. - Você não tem jeito mesmo. E o Sérgio?


- Já disse que rodou. - disse a morena rindo. - Já me ligou um monte de vezes e encheu minha caixa de mensagens com pedidos de "volta pra mim", "não consigo viver sem vc", "eu te amo". Não aguento mais!!


- Nossa! - rindo. - Tadinho Mai, ele gosta de vc. - eu disse.


- É, mas parece que essa morena carrega uma pedra de gelo ao invés de um coração. - disse Anie rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E você Barbie? - Mai mudando de assunto. - Eu oq? - perguntou confusa. - Quem era o gringo gatinho. - Disse Maite perversa. - O Simon. - ainda mais perversa. - Um amigo já disse. - Disse séria. - Ah fala sério né Anie. Nem um beijo? - eu disse maliciosa. - Não, só conversamos um pouco. -  disse ainda séria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais