Fanfics Brasil - Capítulo 7 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7

320 visualizações Denunciar


- E você Barbie? - Mai mudando de assunto.


- Eu oq? - perguntou confusa.


- Quem era o gringo gatinho. - Disse Maite perversa. - O Simon. - ainda mais perversa.


- Um amigo já disse. - Disse séria.


- Ah fala sério né Anie. Nem um beijo? - eu disse maliciosa.


- Não, só conversamos um pouco. -  disse ainda séria.


- Anie acorda pra vida meu bem, vc precisa dar pelo menos uns beijinhos né. -  disse Mai revoltada.


- É eu sei, mas seilá. Ainda tô abalada com o Pedro.


- Anie já faz sete meses, aliás ele colocou que voltou a namorar  com a Karina no facebook, cheio de eu te amo pra cá e pra lá. - disse enojada.


- Aff que pu*to. - disse Mai.


- Pois é amigas, depois que eu descobri a sacanagem dele, de ficar comigo e com a vaca da Karina ao mesmo tempo eu terminei. Ele veio dizer que gostava de mim depois, mas agora ta todo melosinho com aquela vadia. - disse com raiva.


- Esquece, jaja aquelazinha coloca um belo par de chifres na cabeça dele pra deixar de ser otário. - disse Mai.


- Verdade amiga,  deixe pra lá. Agora eu queria saber uma coisa, você  e o primo da Mai, já tiveram algo?


- Não! Não mesmo. - disse a loira rapidamente.


Mai começou a rir.


- Os dois se implicavam, mas não ficaram. Birra de criança sabe Dulce, mas aposto se o Poncho a pegasse de jeito faria esquecer o Pedro em dois segundos. - disse rindo.


- Ra-ra-ra muito engraçado dona Maite, nunca ficarei com Alfonso Queixo Fino!


- Alfonso Queixo Fino?


- O apelido que ela colocou nele quando criança, depois dele zuar tanto a chamando de Ana Magrela. - disse Mai rindo.


Comecei a rir com Mai e Anie acabou não aguentando e rindo também.


 


- Bom, ta tudo muito bom, falamos de mim e da Anie... e vc Dulcita? - disse a morena.


- É sim... - disse a loira com os olhos brilhando.


- Eu o que? - disse distraída.


- Vc disse que tava com um gatinho antes de eu interromper. E aí? conta tuuudo, quero detalhes. - disse.


- Ah, isso. Bom eu tava dançando sozinha pq a Anie me deixou pra descansar, aí sem querer eu esbarrei nele e derramei um pouco de champange na sua camisa. Quando olhei era o maior gato, sério, muito lindo mesmo, e o sorriso? Morri mil vezes !! Muito lindo mesmo. Além de lindo era forte e bem vestido... Tudo de bom. Daí só sei que quando deu meia noite foi a maior zuera lá na boate ai ele me deu um beijo de surpresa...


- Não, não creio. Você beijou um gato na entrada de ano? Dulce vc nasceu virada pra lua né, só pode, sortuda desse jeito. - Mai disse.


- Ain conta mais. - disse a loira pulando e dando gritinhos histéricos.


- Tá para. - disse acalmando Anie. - Bom, ai nos beijamos e que beijo viu. Perdi o fôlego... Daí nos apresentamos e ele me beijou outra vez. - disse rindo. - Ai quando  fui me recuperar desse segundo beijo a Mai apareceu com tudo me afastando. Depois disso não o vi mais.


- Sorry Chuck, por ter cortado o climinha. Sim, e como é o nome do gato?


- Isso eu não lembro. - disse tristinha. - Eu esqueci, é um nome diferente sabe.


- Meu Deus como vc esqueceu isso criatura!


- Ah, vcs sabem como sou..


- Sim, péssima memória - disse Anie rindo. - Se o gato ta na área, qualquer dia desses vcs se esbarram. - piscando.


- É, eu espero. - maliciosa.


- E aí meninas? O que querem fazer agora? - disse Mai.


- Ah não sei, com tanto que eu não volte pra casa to topando. - disse irônica.


- Xi, ainda não viu Dona Blanca? - disse Anie rindo.


- É ainda não vi. - afirmei.


- Sua mãe é muito controladora, nossa, ela ganha fácil da minha e da avó da Anie de olhos fechados. - disse Mai rindo.


- É eu sei.. Ai como eu sofro! - disse rindo com elas.


- Bom, que tal irem para minha casa? Relaxar na piscina hein? - disse Anie.


- Super topo. - me pronunciei logo.


- Lets go girls! - disse Mai colocando os óculos escuros. Rimos na mesma hora.


Pagamos o almoço maravilhoso e fui com a Anie no carro dela. A Mai estava com seu carro e foi para casa antes de ir na casa da Barbie. Vocês devem estar pensando, porque eu não tenho carro. Bom por dois motivos, o primeiro é pq eu não tenho 18 anos ainda, mas em breve farei e segundo porque estou ainda indecisa no qual vou comprar, eu quero "O carro", sabem. ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegamos à mansão da Barbie, que além de muito linda é enorme! Ela mora no condomínio Jardim Pernambuco que é um lugar bem tranquilo e reservado. Ela abriu o portão automaticamente e adentramos a mansão. Tinha um belo jardim na entrada e ela parou com frente a casa. Deu as chaves ao empregado que já nos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais