Fanfic: ● Material Girls | Tema: RBD
Chegamos à mansão da Barbie, que além de muito linda é enorme! Ela mora no condomínio Jardim Pernambuco que é um lugar bem tranquilo e reservado. Ela abriu o portão automaticamente e adentramos a mansão. Tinha um belo jardim na entrada e ela parou com frente a casa. Deu as chaves ao empregado que já nos aguardava e este rapidamente foi guardar seu carro. Entramos na residência e fomos direto para seu quarto, ela me deu um biquíni tomara que caia marrom, com o feixe metalizado, já que eu estava sem um e voltou usando também um biquíni tomara que caia coral lindo. Pegamos o que precisávamos e fomos direto para piscina. Coloquei meus óculos e deitei na esteira, passei um pouco de protetor, Anie fez a mesma coisa e ficamos lá as duas torrando ao sol, ouvindo música e falando bobagens.
- Ai meu deus, vão passar o dia todo ai deitadas é? - disse Mai aparecendo.
- Claro que sim e que invasão é essa em minha residência? - rindo Anie.
- Sou invasora é? Então pera aí... - disse Mai.
Eu estava de olhos fechados e não ouvia mais Maite, onde ela estava? Quando... Plaft!! A desgraçada pulou na piscina com tudo molhando eu e Anie ao mesmo tempo. Rapidamente sentamos todas encharcadas enquanto Mai morria de rir na piscina... (o biquíni da Mai era laranja com estampa marrom).
Biquíni das meninas: http://fashion.me/tati-barreto/snips/338086.634929250200000000
- Agora vc vai ver Maite Perroni, vou te trucidar, fazer picadinho e jogar para a Mily comer! - disse Anie tirando a sua canga branca com detalhes verdes e os seus óculos. entrando assim na piscina atrás de Mai. Ah, já ia esquecendo, a Mily é a poodle da Anie rsrsrs
- Socoooorro!! Estou sendo ameaçada por uma louca!! Uma psicopata vem me pegar, Socoooorro!!... - disse fugindo de Anie.
Eu acabei entrando na piscina também e fui atrás de Mai, ajudei Anie a capturar ela. isso a altas risadas e mergulhos estratégicos.
- Ai socorro a loira do banheiro e a filha do Chuck me pegaram, sou jovem demais para morrer...
- Quais são suas ultimas palavras? - disse rindo.
- Eu amo vcs? - disse rindo.
- Sacana. - disse Anie mergulhando a cabeça de Mai de vez. – Bestona!
- Coff Coff... - Mai se recuperando. - Suas chatas, fiz um bem a vcs, uma piscina tão boa e ficar só olhando não dá né.
- Ta certo Maizita... - disse rindo. - E aí, foi fazer oq em casa?
- Ah, nada demais... Fui ver se o Miguel estava em casa e ele estava de saída para dar plantão. Daí achei melhor liberar as empregadas já que vou ficar sozinha mesmo e vim pra cá. - disse rindo.
A Mai morava com o irmão mais velho Miguel em um apartamento de luxo, porque os pais dela são médicos famosos e eles moram na Suécia, de vez em quando eles aparecem para ver como os filhos estão. Miguel é nove anos mais velho e já é formado, é médico e sua especialização é cardiologista- cirurgião cardíaco. Além disso, ajuda a cuidar do hospital e clínicas particulares pertencentes a família Perroni. A Mai também quer ser médica e ela tem tudo pra ser, pq apesar de doidinha ela é extremamente inteligente.
- Nossa vc tem uma sorte sabia só mora com seu irmão, não precisa estar dando satisfações a ninguém. - eu disse.
- É Dulce, é legal.. Mas também tem desvantagens, mesmo tendo essa liberdade toda eu sinto falta de orientação, de um colo materno, da presença dos meus pais, de saber que sou importante pra eles... - disse triste. - Acho que faço essas doidices todas para me distrair da solidão. - sorriso amarelo.
- Poxa Mai, olhando desse jeito, é chato mesmo.. - disse sem graça.
- Xô baixo astral, não vamos pensar nisso, afinal... solzão, piscinão e o ano novo é motivo de alegria. - disse a loira jogando agua na gente.
- Sabe o que falta? - disse sorridente.
- Oq ? - perguntou Anie.
- Já sei... - disse a Morena.
- Tá pensando no que eu tô pensando? - perguntei.
- Claro amor, aqui é na base da telepatia. - disse a morena.
- Vixe boiei. - disse a loira sem entender.
- Gatinhoooos loira! Falta gatinhos lindos, saradinhos... - disse.
- Bora fazer uma social, básica... chama poucas pessoas, afinal a maioria dos nossos amigos estão viajando.. E aí, que tal loira? Por favorzinho com bolinhas cor-de-rosa?.. Diz que sim, sim? - disse Mai choramingando.
- Hum... - disse pensativa analisando a questão. - Poucas pessoas né, mais gatinhos e algumas meninas.. Ta bom, topei. - disse rindo.
Autor(a): Kakauzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai deu um pulo na hora, abraçando e derrubando a loira no chão. - Ai sua louca. - disse a loira se levantando com cara dolorida. - Ta precisando perder uns quilinhos viu? Vou mandar o Viní pegar pesado com vc - rindo. - Sai daí loira aguada, apesar de que se mandar o Viní eu vou adorar.. - disse rindo maliciosa. - Safada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44
2ª leitora e esperando vc postar mais, please
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33
2ª leitora e esperando vc postar mais, please
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19
2ª leitora e esperando vc postar mais, please
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06
2ª leitora e esperando vc postar mais, please
-
dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30
Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk