Fanfics Brasil - Capítulo 9 ● Material Girls

Fanfic:  ● Material Girls | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 9

286 visualizações Denunciar


 


Mai deu um pulo na hora, abraçando e derrubando a loira no chão.


- Ai sua louca. - disse a loira se levantando com cara dolorida. - Ta precisando perder uns quilinhos viu? Vou mandar o Viní pegar pesado com vc - rindo.


- Sai daí  loira aguada, apesar de que se mandar o Viní eu vou adorar.. - disse rindo maliciosa.


- Safada. - disse rindo muito. - Mas o Viní é uma delícia mesmo.


- Ô se é.... - disse Mai se abanando. - Tentação demais.


Vinícius é o nosso professor de pilates da academia, detalhe é um moreno malhado de olhos verdes bem bonito, alto e de sorriso cativante, acho que tem uns 25 anos e pelo que sabemos namora com uma coroa de 50 anos, vai entender né... Tanta menina nova dá encima dele e ele só fica de risinhos. A Mai disse que ouviu falar que a coroa que banca ele é muito ciumenta, vire e mexe manda alguém vigiar... Agora quem é essa mulher, ninguém sabe.


-Bom, vou ligar agora para o pessoal ok? - disse pra voltar ao assunto principal.


- Só os mais íntimos viu dona Dulce. - advertiu a loira.


- Viu meu bem já entendi. - fiz cara de ofendida.


Bom lá fui eu chamar o pessoal, realmente à maioria tinha viajado, mas mesmo assim deu para chamar entorno de umas 20 pessoas mais ou menos,  liguei e expliquei tudo direitinho, isso já era umas 15h e começamos a preparar tudo, orientando os empregados da Anie... Arrumamos-nos e logo o pessoal começou a chegar, os meninos trouxeram várias bebidas, vinhos, whiskies, vodkas...     levaram tudo para as mesinhas arrumadas próximo a piscina, as meninas chegaram e foram cumprimentando, indo em direção aos meninos e conversando. A Anie estava só sorrisos, cumprimentando, conversando com algumas amigas nossas, já eu conversava com os meninos, principalmente o Guga, o carinha que eu fico, ele é muuuito lindo gente, fortinho, cabelos castanhos lisos e olhos azuis, além de tudo isso é engraçado e diz que me ama... fofo né? é eu sei, sinto um carinho enorme por ele, mas não passa disso sabe.


- Ai Guga deixa de ser chato, só quero mais um pouquinho. - fiz cara de pidona.


- Não mocinha. - afastando minha taça de champagne, é eu estava tomando champagne novamente, não vivo sem é quase de lei, ainda mais em festa. - Vc já bebeu que eu sei, se não vai ficar toda alegrinha ai e fazer besteira. - disse.


- Não, eu só bebi bem pouquinho com as meninas, vá me deixa beber. - Disse tentando pegar a taça que ele levantou pra cima. - Não é justo, só pq sou baixinha. - fazendo charminho.


- Ta bom linda, só essa viu. Quero ver vc bêbada não, vamos aproveitar a festa... - entregou a taça e se aproximou sussurrando no meu ouvido. - e depois da festa.


Fiquei corada obviamente, por mais que não fosse nenhuma santa, diga-se de passagem, ainda me envergonhava falar de sexo.


- Vc não tem jeito né. - dando um tapinha no peito dele. - Devasso. - rindo.


- Só por vc minha ruivinha, tô morrendo de saudades desse seu cheiro, do seu corpo gostoso. - sussurrando no meu ouvido. - Poxa, vc não me procurou mais, não responde minhas mensagens, cansou de mim? - fez carinha de bichinho sem dono.


- Claro que não né Guga, vamos aproveitar sim. - disse finalmente vencida.


Ele deu aquele sorriso lindo e me beijou. Ouvimos pessoas gritando e algumas piadinhas de "É isso aí Gugão, pega a ruivinha", dei dedo ainda beijando o gatinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ah, a Mai assoviou a me ver na pegação com o Guga, eita Maite... essa não tem jeito, ela estava mexendo com a aparelhagem do som, acho que cantaria logo mais. A Mai canta muito bem gente, ela posta vários vídeos na internet fazendo covers de músicas, com isso ela ganhou um montão de seguidores nas redes sociais al&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:44

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:33

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:19

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 21:12:06

    2ª leitora e esperando vc postar mais, please

  • dul7 Postado em 02/01/2013 - 23:18:30

    Epa, fic nova, já tô aqui esperando os próximos capítulos, kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais