Fanfic: Beast | Tema: Os Vingadores
New York, três dias atrás...
Eu jamais esperava em toda a minha vida estar ali parada, esperando que a morte viesse me buscar.
Meu corpo permanecia imóvel no lugar onde eu havia alguns segundos antes, desabado sobre o chão. Minha mente girava exaustivamente, me deixando com náuseas e impedindo que eu conseguisse me mover ou gritar por socorro. O forte cheiro da fumaça, causada pelo fogo que se espalhava de forma descontrolada pelo laboratório, fazia com que meus sentidos ficassem cada vez mais debilitados e a exaustão me vencia a cada milésimo.
Senti uma mão tremula segurar meu pulso de maneira agressiva e me levantar para colocar de forma que meu corpo ficasse sentado. Agora eu podia ver a gravidade do problema.
–Minha querida, meu amor, eu realmente sinto muito, mas não consigo achar uma saída. Eu sinto muito. - Choramingou Kent, meu assistente. Eu era uma cientista e trabalhava no laboratório de um zoológico. Anos de pesquisa com as coletas de animais, estavam agora em chamas espalhadas em cada canto daquela sala. Toda minha vida estava ali, mas pelo o que meus olhos conseguiam enxergar através de meus óculos parcialmente embaçados, a mais atual experiência estava salva e encontrava-se na mão de Kent. O que ela fazia com ele?
–Eu tive uma ideia louca, mas talvez ela funcione até os bombei... -Ele foi interrompido por uma tossida forte e seca. Ele também estava perdendo aquela luta para se manter vivo, mas eu já estava aceitando a possibilidade que o fogo levaria nossas almas em sua fumaça e queimaria nossos corpos com sua chama vermelha. - Até os bombeiros chegarem. Eu prometo que você vai ficar bem, eu prometo... -Ele injetou aquela seringa que tinha na mão em meu braço. A minha própria pesquisa estava agora dentro de mim.
Minhas veias começaram a queimar chegando até meu cérebro, a dor era absolutamente insuportável. Cada dor, sentimento, lembrança, pensamento que passavam por mim se intensificaram dolorosamente. Sentia que meus ossos dobraram de tamanho de forma que quase rasgavam a minha pele e meus olhos seriam capazes de girar em suas órbitas.
Notei que agora estava no chão novamente com Kent desmaiado ao meu lado. O que esse garoto havia feito comigo? As minhas células dançavam com a crepitação do fogo em uma dança frenética que se tornava cada vez mais rápida. A ultima coisa que fui capaz de ouvir foi a sirene dos bombeiros, antes de sentir que o veneno alcançara meu coração. Não resisti e desmaiei sem saber se acordaria algum dia novamente.
SHIELD, atualmente...
–Porque não vai ver se eu estou na esquina, Picolé? Se quiser eu chamo o carrinho do sorvete para te levar até lá. - Falou uma voz cheia de ironia ao meu lado esquerdo. Percebi que não havia somente ele, pelo número de passos que eu conseguia ouvir. Na verdade comecei a me perguntei o tamanho da sala onde eu estava, pois conseguia calcular rapidamente que havia 103 pessoas por perto. Isso seria possível?
–Sempre cheio de suas piadinhas, Stark. Quando começar a agir como um adulto eu volto a conversar com você. - Disse uma voz sedutora e irritada um pouco mais a frente da voz irônica.
–Um adulto como você? Não seria um ancião? Desculpe, mas acho que vou demorar um pouco até chegar a sua idade. - Disse voz irônica. Voz sedutora bufou, mas não voltou a discutir novamente.
–Vocês dois querem parar? Estamos com assuntos mais sérios aqui para resolvermos. - Disse uma voz feminina do outro lado da minha cama ou maca. Eu realmente não sabia onde estava.
–Acho que ela está morta, então pode jogar o corpo no mar para os tubarões que não vai fazer diferença. - Disse voz irônica impaciente. O QUE? Não eu não estava morta. Forcei minha garganta a pronunciar algum som, mas não foi preciso tanto desespero, pois Voz Sedutora me protegeu.
–Ela ainda respira, é claro que está viva. - Disse ele. Eu tentava me mover, mas não havia reação deles, então deduzi que nada acontecia.
–Thor, tente novamente. Dessa vez carga máxima. - Pediu a mulher decidida. O que eles iriam tentar? Quem era esse Thor? O único Thor que eu já havia ouvido falar era... NÃO, NEM PENSAR! Tarde demais...
O som estrondoso de um raio passou ao meu lado e sua carga me atingiu violentamente. A dor esperada não chegou do jeito como eu pensei que viria, mas a claridade do raio prejudicou minha visão ao abrir os olhos.
Autor(a): Miss Rogers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo