Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Voz de Pata? Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - Voz de Pata?

461 visualizações Denunciar


- A web é baseada em uma historia totalmente real


 


Voz de Pata?


                       


           


            Eu sempre fiz o tipo de garota tímida. Não, mas não só tímida, eu sou extremamente tímida. Não consigo ter uma conversa comum com alguém desconhecido, enrolo todas as palavras e acabo não falando nada com sentido. As pessoas que não me conhecem devem pensar que sou antipática.


           


            A verdade é que as únicas pessoas que eu conseguia conversar sem timidez eram as pessoas da minha família e, hã, minhas quase amigas.  É, porque eu nunca tive uma amizade como essas que se lê em historias, uma amizade de infância, que você nunca briga que vocês dão super bem e bla-bla-blá.


           


            Mesmo ficando 4 anos estudando com as mesmas pessoas, eu nunca me dei bem com nenhuma das garotas. Sempre que começava a ter uma ‘amizade’ com alguém, sempre acontecia algo e tudo ia por água abaixo.


 


            Sempre fui eu, que nos trabalhos em grupo, fazia individualmente. Sempre fui eu, que quando a professora dava atividade em dupla, ficava sozinha, ou então, fazia dupla com outra pessoa que a amiga ou amigo faltou.


 


            Sempre que eu encontrava alguém que se atrevia a vir falar um ‘oi’ pra mim, eu fazia de tudo pra ser amiga dessa pessoa. Sempre fiz de tudo pra encaixar nessa escola. Mas nunca consegui.


 


Talvez, agora nesta sala, com pessoas que nunca falei antes, eu consiga fazer uma amizade. Talvez pela primeira vez na vida, eu não me sinta excluída nessa escola. Talvez até seja amiga desse garoto que me olhou rindo.


           


            Sai dos meus pensamentos e me lembrei dele, daquele sorriso, daqueles olhos, daquela boca... Percorri a sala inteira com o olhar o procurando, e não o encontrei. Mas quando olhei para a cadeira que estava na minha frente, antes vazia, tomei um susto.


 


            Ele estava me olhando com curiosidade. E eu o olhando sem expressão, com as pernas bambas, com um friozinho na barriga e meu coração quase saltando pela boca.


           


            - Você é nova? – Ele perguntou doce


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Merda, e agora? Juntei todas minhas forças e tentei dizer alguma coisa com sentido. Mas minha timidez não ajudou muito.- Ahn? Ah... Ér... Não...Já disse que odeio essa minha timidez? Não? Pois estou dizendo agora. - Nunca te vi aqui na escola – Ele sorriu com aqueles lábios perfeitos e mostrou aqueles dentes perfeit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais