Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Ano novo, vida nova? Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 10 - Ano novo, vida nova?

297 visualizações Denunciar


Conversa vai, conversa vem, logo chegou a hora do intervalo. Mesmo Mari me convidando para ficar junto com ela no intervalo, eu decidi ir procurar Zoraida, que provavelmente estaria com as outras meninas. Logo as encontrei, sentadas na escada que ninguém usava. Acenei de longe para elas, mas tive a leve impressão que elas simplesmente me ignoraram. 


  - Oi. – Parei na frente delas, que me olharam e continuaram a conversar sobre qualquer coisa, me ignorando. – Ei, oque houve? – Perguntei


    - Nada Dulce María! – Zoraida respondeu ignorante, sem nem ao menos me olhar. 


   - Escuta, porque você não vai atrás daquela sua amiguinha nova? – Disse Barbara, uma das meninas. 

    - Oque? – Eu disse indignada – Vocês estão assim comigo só porque eu arrumei outra amiga? Pelo amor de Deus! Vocês querem oque? Que eu seja a solitária da turma pelo resto da vida?! 

    - Não Dulce, não é isso! – Zoraida disse seca – Estamos assim com você pelo simples fato de você ter decidido se tornar amiga da menina mais vadia do colégio! – Ela suspirou – E você sabe que todas as amiguinhas dela vão para o mesmo caminho. Duvido que seja diferente com você. 

    - Vocês não a conhecem pra dizer isso! – Revirei os olhos – Quer saber? Tanto faz! Adeus! – Dei as costas e sai andando totalmente irritada.

    Quer dizer que iriam deixar de serem minhas amigas porque eu arrumei outra amiga? E ainda a julgam sem nem a conhecer direito? E ainda dizem que eu vou me tornar uma vadia ‘igual ela’? Que tipo de amigas eram elas? Ah, mas eu não iria ficar lá discutindo com elas pra elas voltarem a serem minhas amigas! Não mesmo! Ignorei o fato de estar triste por ter mais fracassado mais uma vez em uma amizade e fui procurar Marina.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Ela estava na porta do banheiro feminino, falando no celular, assim que eu me aproximei ela desligou o celular e me chamou.             - Dul! – Ela sorriu pra mim – Ué, não ia passar o intervalo junto com as suas outras amigas?        & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais