Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Perdas Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 16 - Perdas

320 visualizações Denunciar


            16 de agosto de 2009... Meu avô estava internado com câncer no pulmão... Estava fazendo quimioterapia, coisa que o deixou muito fraco, então ele teve que internar.


            Era de manhã e acordei com o telefone tocando, mais precisamente, nove horas da manhã. Minha mãe atendeu ao telefone e logo desligou com uma cara de enterro, literalmente... ``Filha... Se arruma que temos que ir pro hospital, acho que seu vô morreu``. Me lembro que quando ela me disse isso meu mundo desabou. Tinha perdido meu avô. Meu pai. Aquele que quando eu deitava no sofá, ele ficava fazendo carinho no meu pé. Aquele que sempre me defendia quando minha avó brigava comigo por eu ter comido pouco no almoço. Aquele que sempre que saia de casa pra ir em algum lugar qualquer, sempre lembrava de comprar doces pra mim.


            Tomei um banho rápido, onde minhas lágrimas se misturavam com a água. Acho que nunca fiquei tão triste assim. Me arrumei e em menos de dez minutos eu, minha avó, minha mãe e meu tio estávamos indo para o hospital. A irmã da minha avó e o marido dela estavam indo também, em outro carro. E minha prima também.


            Cheguei lá e sentei junto com todo mundo em uma salinha. Meu tio foi perguntar sobre meu avô para a recepcionista, que mandou ele subir no elevador pra sabe-se lá aonde.


            Minutos angustiantes depois, meu tio apareceu com a pior cara possível. Ele não disse nada, apenas se sentou e começou a chorar compulsivamente. Oque eu mais temia fora confirmado. Meu avô, meu avô que toda minha vida fez o papel de pai para mim, havia morrido. Doía. Doía demais saber que quando eu chegasse da escola, ele não estaria lá pra perguntar como foi a aula. Doía saber que quando eu estivesse deitada no sofá não teria ele pra ficar fazendo carinho no meu pé. Doía saber que eu tinha perdido a pessoa que a minha vida inteira, foi como um pai para mim.


            De certa forma, eu estava me sentindo órfã de pai. Porque como sabem meu pai de sangue nunca foi um pai presente, meu avô foi, é e se sempre será o meu pai. Chorei abraçando minha prima mais velha, de 25 anos. Chorei baixinho tentando aliviar aquela dor, que não passava. Saiba que não tenho palavras pra descrever aquele momento.


            Fui para a casa dessa minha prima mais velha e fiquei o resto do dia lá, minha mãe, meu tio e minha avó ficaram cuidando das coisas do velório e do enterro. O enterro foi a noite. Não lembro de ter chorado tanto quanto aquele dia. 




 


Comentem! Prometo que os proximos capitulos serão mais legais :( to escrevendo mais aqui, talvez eu poste mais hj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trato é trato             Uma semana havia se passado. E infelizmente a tristeza não passou, mas era hora de seguir em frente, botar um sorriso no rosto e ignorar a dor.  Estava no pátio da escola junto com Marina, esperando o sinal tocar para subirmos para a sala. Eu realmente estava no mundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais