Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Trato é trato Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 17 - Trato é trato

296 visualizações Denunciar


Trato é trato


            Uma semana havia se passado. E infelizmente a tristeza não passou, mas era hora de seguir em frente, botar um sorriso no rosto e ignorar a dor.  Estava no pátio da escola junto com Marina, esperando o sinal tocar para subirmos para a sala. Eu realmente estava no mundo da lua, pensando no meu avô e em todos os momentos que passei junto com ele.


            Só sai do mundo da lua quando senti alguém me abraçar. E quando me dei conta percebi que esse alguém era Christopher.      Tive um mini infarto naquela hora. Por pouco meu coração não saiu pela boca.


            - Oi  – Christopher disse se separando do abraço. Vou confessar uma coisa pra vocês: foi o melhor abraço da minha vida, sério mesmo. Eu poderia ficar um dia todo abraçada á ele que não me cansaria. Era maravilhoso abraçar ele e me sentir abraçada, sentir o perfume dele que por sinal é muito bom, sentir a respiração dele no meu ombro...


            - Oi – Abri um sorriso maior que a minha boca, coisa que eu não fazia a um bom tempo. O pior é que: ele tinha começado a conversar não sei oque com a Marina, e eu continuava sorrindo alheia á conversa, como uma retardada. E não, eu não conseguia tirar o sorriso da cara, eu tentava fechar o sorriso, mas não dava.  Christopher subiu para a sala dele e eu subi para a minha junto com marina. Enquanto o professor não chegava, marina conversava com Brendha, Juliana e Karine, já que eu estava praticamente muda, no mundo da lua. Quando o professor chegou, Brendha, Juliana e Karine foram para a sala delas.


            Ainda estava triste demais pela morte do meu avo, e ainda por cima, com vergonha de Christopher pela última conversa que tive com ele.


            Chegou o intervalo e eu continuava isolado com meus pensamentos. A perda do meu avo ainda era recente demais para mim e só de pensar já fazia meus olhos se encherem de agua. Eu e as garotas sentamos no banquinho que tinha no fundo do pátio e elas ficaram conversando, enquanto eu encarava o chão.


            - Você é muito estranha Dulce. – Juliana disse pra mim


            - Deixa ela, Ju. – Mari disse. Ela sabia de tudo que tinha acontecido. Eu confiava muito nela, ainda mais porque a uns anos atrás fomos melhores amigas.


            - Mas é verdade ué – Juliana disse dando de ombros – Só fica encarando o chão, parece que está morta – Disse fazendo uma careta de nojo


            Sabe quando você percebe que a pessoa não foi com a sua cara? Então... Só pelo olhar dela eu percebi que ela não gostou nem um pouco de mim.


            - Você não sabe nada da minha vida pra falar isso – Disse entredentes. Eu não estava nem um pouco a fim de discutir ou brigar.


            Juliana se limitou a revirar os olhos, tanto porque Mari logo tratou de mudar de assunto, tentando amenizar o clima.


            Christopher se aproximou de nos e logo começou a conversar junto com elas. Eu tinha vontade de sair correndo dali, sumir, abrir um buraco no chão e me enfiar lá dentro. Não tinha nem coragem de encarar ele sabendo que ele sabia que eu amava ele com todas minhas forças. Mas eu não podia simplesmente levantar dali e sair. Precisava de uma desculpa, um motivo, qualquer coisa.


            - Vou no banheiro, já volto gente. – Brendha disse se levantando


            - Eu vou com você! – Me levantei rápido e fui andando junto com ela em direção ao banheiro


            - Escuta, vai indo pro banheiro que eu te encontro lá, porque o Chris pediu pra eu falar com a Bruna


            - Falar oque? – Perguntei angustiada. Bruna era a tal menina que Christopher era apaixonado


            - Sobre umas coisas ai... se quiser vem junto – Disse e foi andando, eu a segui. – Bruna! – Ela cumprimentou uma garota praticamente o dobro da altura de Christopher


            - Oi! – Bruna disse. Pensem em uma voz totalmente nojenta, irritante e enjoada.


            - Então, eu queria sabe se você conhece o Christopher... – Brendha foi interrompida


            - Uckermann? – Rolou os olhos – Aquele garoto é insuportável!


            - Ah, Droga! – Brendha disse pra si própria – Escuta, não tem como você me ajudar não? Ele prometeu que me ajudava a ficar com garoto ai... se eu ajudasse ele a ficar com você.


            - E como vou te ajudar?


            - Ficando com ele obvio! – revirou os olhos – finge que gosta dele, fica com ele e pronto, só o tempo de eu conseguir ficar com o garoto e depois você se livra dele.


            - E oque eu ganho em troca?


            - te dou aquela minha blusa que você ama! – Tive vontade de rir quando vi que Bruna concordou, nem em sonhos que uma blusa de Brendha entraria em Bruna, Brendha era bem mais magra e Bruna tinha praticamente cinco metros de altura de tão alta.


            - Trato é trato hein? Quero só ver se vai cumprir com a sua parte e me dar a blusa – Bruna riu


            - Bom, eu vou no banheiro, depois nos falamos...


            Entramos no banheiro e ela entrou em uma daquelas cabines que tinha lá.


            - Brendha você sabe muito bem que nenhuma blusa sua vai caber na Bruna, né? – Perguntei


            - Claro que sei! – ela riu – mas ela nem prestou atenção nesse detalhe, e só vai perceber depois que eu conseguir oque quero – Deu a descarga, saiu da cabine e foi lavar as mãos


            - Mas e se o Chris acabar descobrindo tudo? – Perguntei receosa


            - Ele não vai descobrir – Secou as mãos – Por acaso você não pretende contar, né?  - Ela me olhou com um olhar mortal


            - Não! – Respondi rápido – Claro que não! É que eu só estava pensando que talvez depois de tudo a Bruna pudesse acabar contando tudo pra ele! E então ia sobrar pra você e...


            - Isso não importa – me cortou – Vamos! – Saiu do banheiro e eu fui atrás


            Me senti na obrigação de contar tudo pro Chris, afinal eu sabia muito bem que ele iria sair machucado e eu não queria isso... Na primeira oportunidade que eu tivesse eu contaria pra ele!


 




 


Falei que ia começar a ficar melhor, nao falei? *-* Comentem, amores <3


 


tahvondy: Postei o/ Seja bem vinda *-*Vou fazer ela baseada na historia que aconteceu comigo, obvio que nao vai ser exatamente igual, tanto pq nao me lembro completamente, mas vai ser quase igual a historia real


rbdulcevondy: Er... Aconteceu comigo, pois é... E ainda nao teve um `fim` pq ainda gosto dele kkk Isso que postei agora foi no ano de 2010, e até os dios de hoje a `Dulce` só deu 1 beijo na vida em uma unica pessoa: Christopher :/


anni_perico: Seja bem vindaaa *-* Então, vai acontecer mais ou menos isso, só que ainda vai demorar, vai ser lá pro meio da web kkk


nathy...dyr: quem sabe... né? kkk


claudia_miranda: posteeeei o/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mini-infarto                 O sinal tocou e eu subi para a sala de aula sozinha, fiquei na porta esperando a Mari subir. Precisava falar com Chris o mais rápido possível, não queria ele magoado e quanto antes falasse melhor, assim ele poderia evitar a Bruna e acabar esquecendo ela de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais