Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Mini-Infarto Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 18 - Mini-Infarto

288 visualizações Denunciar


Mini-infarto


 


 


            O sinal tocou e eu subi para a sala de aula sozinha, fiquei na porta esperando a Mari subir. Precisava falar com Chris o mais rápido possível, não queria ele magoado e quanto antes falasse melhor, assim ele poderia evitar a Bruna e acabar esquecendo ela de uma vez.


            - Dul! – Christopher parou do meu lado sorrindo


            - Oi - sorri tímida


            - Fiquei sabendo pela Mari do seu avô... – Sério – Meus pêsames – Ele abraçou forte.


            Eu sei que isso pode parecer bobo, e é, mas eu me senti nas nuvens com aquele tão simples abraço, não sentia meus pés no chão, não sentia meu coração batendo forte, não escutava o barulho dos alunos no corredor... Nada, eu só sentia os braços ele ao redor da minha cintura, o perfume dele que eu amava tanto, meu rosto na curva do pescoço dele... O abraço dele era mágico... Mas tudo que é bom dura pouco, certo? Logo aquele maravilhoso abraço, me fazendo voltar para a realidade.


            Ficamos em silêncio por alguns segundos olhando um para o outro profundamente. Não sei oque deu em mim, nem sei de onde tirei coragem pra fazer aqui, só sei que quando me dei conta, eu praticamente me pulei em cima dele e o abracei mais forte que da ultima vez. Eu lutava contra minhas lágrimas, que insistiam em cair por causa da perda do meu avô, e também pelo amor que eu sentia por Christopher.


            - Sei como é difícil perder alguém que a gente ama... Se quiser pode chorar... – Ele sussurrou no meu ouvido. Por fim, chorei, tentando me livrar daquela dor.


            Era estranho, mas com ele ali, me passando força, eu me sentia melhor... Eu queria parar o tempo e ficar ali pra sempre.


            - Calma pequena.. – Sussurrou no meu ouvido e começou a alisar meu cabelo, me abraçando mais forte – Vai passar...


            O momento era perfeito; ele ali carinhoso comigo, me abraçando, alisando meu cabelo, sussurrando no meu ouvido palavras de conforto, limpando minhas lágrimas, olhando no fundo dos meus olhos, me beijando... ME BEIJANDO? Meu Deus, eu achei que iria desmaiar quando senti os lábios dele sobre os meus. Não foi um beijo de cinema, foi apenas um beijo delicado, um selinho, mas que me fez delirar. Minhas pernas tremiam demais, tinham borboletas no meu estomago, para mim só existia eu e ele ali. Parecia mesmo aquelas  cenas de filme de romance, onde a mocinha beija o mocinho...


            - Boa aula, Dul – Ele soltou minha cintura e foi andando até a sala dele, como se nada tivesse acontecido.


 




 


 


tahvondy: TO AQUI \O/ postei


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais