Fanfics Brasil - Capitulo 3 - 'Quase isso!'' Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - 'Quase isso!''

10 visualizações Denunciar


 

`Quase isso!`

 

 

 

 

Ótimo, sozinha novamente. Talvez fosse melhor assim. Eu estava um tanto triste. Triste não, na verdade, decepcionada. Mais uma vez pensei que poderia ser amiga de alguém, e essa pessoa simplesmente ri da minha cara. Por Deus, eu não via a hora de poder me mudar de colégio. Mas, eu só poderia mudar de colégio quando fosse para faculdade. E então, ainda restavam mais quatro anos. Mais quatro anos de solidão, mais quatro anos tentando me encaixar nesse colégio de merda. 

 

Quatro anos aqui, quatro anos sozinha, sem amigos ou amigas. Era de se esperar que eu já tivesse me acostumado com a solidão. Mas eu não tinha, de jeito nenhum. Enquanto via todos rirem e se divertirem com seu grupo de amigos, eu sentia vontade de sair correndo, me trancar no meu quarto e desabar no choro. Mas eu nunca dei o braço a torcer. Sempre me mostrei forte e indiferente ao fato de não ter ninguém.

 

 Logo o intervalo chegou. Qualquer aluno em seu estado normal adora a hora do intervalo, certo? Pois eu não. É a pior hora para mim. Fico sem saber oque fazer. Enquanto pessoas riem, se divertem, andam, correm, os menores brincam... Eu fico sentada, com meus fones de ouvido, controlando a vontade de chorar.

Eu estava descendo as escadas, rumo ao meu canto de sempre, onde quase ninguém ficava, oque era bom para se, sem querer, eu deixasse escapar uma lágrima. Até que, algo, ou melhor, alguém, me surpreendeu.

 

 - Dulce! – Aquela voz me chamou com pressa. Olhei para trás e ali estava ele, descendo rápido as escadas, indo até mim. 

 

 Desci mais alguns degraus e parei enfrente as escadas, observando ele empurrar todo mundo e descer as escadas com pressa. Ele era lindo. Estava com uma camiseta pólo e uma bermuda jeans que ia até os joelhos. Não que no meu colégio não era obrigatório usar uniforme, era. Mas ninguém usa, e também, a diretora não exigia ou dava advertência pra quem não estava com o uniforme. Mas eu continuava usando o uniforme, bom, pelo menos a blusa eu usava. 

Quando ele finalmente conseguiu passar no meio daquela multidão que descia as escadas, ele parou enfrente a mim. E então eu comecei a ficar nervosa, suar frio e tremer. Se ele tinha me chamado, é obvio que ele queria falar comigo, e esse era meu problema. Eu não conseguia conversar com ‘estranhos’.

 

- Você vai passar o intervalo com as suas amigas? – Ele perguntou me olhando com curiosidade. Parecia que ele tinha percebido que eu estava tensa e tremendo.


 

 - Na verda-dade... Eu... Vou ficar sozinha. – Respondi enrolada e me odiei por isso. 

 

 - Ah, então vem comigo. – Ele pegou na minha mão e começou a me puxar para o pátio externo. O contato da pele dele na minha era uma sensação maravilhosa, porque eu não sei dizer, mas eu tinha vontade de colar minha mão na dele com super cola, pra ele nunca mais soltar. 

 

 O vendo balançava meus cabelos enquanto eu andava rápido, tentando acompanhar o ritmo daquele estranho do qual eu ainda não sabia o nome. Tratei logo de usar minha mão livre para arrumar meu cabelo. Eu conhecia meu cabelo, sabia que se eu deixasse simplesmente o vento fazer oque bem entender com ele, no final ele iria ficar mais desarrumado que o cabelo de um mendigo. 

 

Passava a mão no cabelo freneticamente, até que, quando chegamos ao final do pátio, ele parou em frente a uma menina que estava sentada sozinha no banco. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O vento deu uma trégua e eu aproveitei pra arrumar meu cabelo, que mesmo eu arrumando ele enquanto andava, estava um desastre, como sempre.     - Fuzz! Deixa eu te apresentar... – Ele disse á menina que estava sentada no banco. Fuzz! Ela se chamava Fuzz? Sim, eu sei, é um nome bastante esquisito. – Essa é a Dulce &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais