Fanfics Brasil - Capitulo 4 - '' Quase isso!'' Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 4 - '' Quase isso!''

18 visualizações Denunciar


O vento deu uma trégua e eu aproveitei pra arrumar meu cabelo, que mesmo eu arrumando ele enquanto andava, estava um desastre, como sempre. 


 

 - Fuzz! Deixa eu te apresentar... – Ele disse á menina que estava sentada no banco. Fuzz! Ela se chamava Fuzz? Sim, eu sei, é um nome bastante esquisito. – Essa é a Dulce – Largou minha mão, oque fez eu me sentir como se tivesse arrancado uma parte de mim. 

 

 - Oi! – A garota disse olhando pra mim sorrindo – Eu sou a Fuzz. 

 

 - Oi. – Disse timida.

 

 Me sentei ao lado de Fuzz e ficamos em um silêncio constrangedor. Eu não sabia oque falar, e não queria puxar assunto também. Na verdade, eu não conseguiria falar com eles, não ainda. 

 

 - E suas amigas? Você não tem? – Ela perguntou simpaticamente 

 

 - Hã... Tenho mas... Elas... Hm... Mudaram de colégio! – Menti segurando a vontade de rir. Sim, porque eu, do jeito tão ‘’normal’’ que sou, quando fico com vergonha tenho ataques de riso. É estranho, eu sei. 

 

 - Que coincidência, as amigas da Fuzz também. Por isso quis apresentar você pra ela, pra ver se ela faz alguma amizade nova. – Ele comentou 

 

 - É – Ela sorriu pra mim – Podemos ser amigos, não? 

 

 - Sim. – Sorri tímida 

 

 - Amor... – Ele disse e Fuzz olhou para ele – Vou ali com os meninos, ta? 

 

 - Tudo bem amor – Ela sorriu e ele foi em direção a uma roda garotos, os mesmo garotos que estavam na rodinha quando eu escutei ele rindo. 

 

 - Vocês são namorados? – Perguntei, como uma pessoa normal, sem gaguejar, nada. Eu me espantei. A pergunta simplesmente saiu, eu nem havia pensado nela, e retomado a frase mentalmente antes de soltar a voz.

 

 - Quase isso – Ela disse amigável.

Não posso negar que me senti um pouco incomodada com a resposta dela. Um pouco não, na verdade muito.

 

 Eu já estava pensando que ela poderia ser uma futura amiga minha... Mas não. Agora eu não tinha a mínima vontade de ser amiga ou qualquer coisa dessa... Dessa coisinha.

 

Ficamos conversando... Quer dizer... Ela tentando conversar e eu apenas falando palavras monossilábicas. Logo o sinal bateu e ele veio ao nosso encontro.
 

 - Vamos logo Christopher, já bateu o sinal faz cinco minutos e a próxima aula é com aquela professora insuportável de física! – Fuzz disse o puxando pela mão. 

 

 Christopher. Ele se chamava Christopher. Sussurrei o nome dele olhando para ele sem que ninguém escutasse. Pode parecer besteira, mas aquele nome soava totalmente sexy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O primeiro mês de aula se passou rápido, praticamente correndo. Eu estava sendo amiga de Fuzz e de Christopher. Mas eu sabia que isso não iria durar muito tempo. Minhas amizades nunca duram muito tempo. E na maioria das vezes o motivo é: as pessoas me acham esquisita demais.   E eu estava certa. Aquele trio de amizade não iria dur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais