Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Primeiro mês Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 5 - Primeiro mês

291 visualizações Denunciar


O primeiro mês de aula se passou rápido, praticamente correndo. Eu estava sendo amiga de Fuzz e de Christopher. Mas eu sabia que isso não iria durar muito tempo. Minhas amizades nunca duram muito tempo. E na maioria das vezes o motivo é: as pessoas me acham esquisita demais. 


 E eu estava certa. Aquele trio de amizade não iria durar mais muito tempo. Sim, trio de amizade, porque Fuzz e Christopher não estavam mais ficando, namorando, ou seja lá oque fosse. Agora eram apenas amigos. E sem saber o porquê, agradeci a Deus por isso. 


Ah! Mas eu sabia o porquê de agradecer. Sabia, sabia muito bem. 


Eu tinha quase certeza que estava começando a me apaixonar por Christopher... Ou talvez não, já que eu nunca me apaixonei, então não sei dizer ao certo.


Sim! Nunca me apaixonei. Sim! Sou BV. Se já é difícil pra eu fazer amizades, imagina arrumar um namorado?Impossível.

 Ainda mais que minha aparência não ajuda muito né?

Meus cabelos pretos, lisos, rebeldes e sem graça. Meus olhos grandes ridículos. Meu andar tímido e desengonçado. Minhas unhas roídas e quase sempre sem pintar. Resumidamente, eu sou horrível.

Voltando ao assunto importante... Eu pensava que estava me apaixonando por Christopher. Por vários motivos... Bom, primeiro porque, aos meus olhos, ele era o garoto mais bonito e perfeito do colégio. E tinham vários outros garotos que todas as garotas acham bonitos. Mas para mim só Christopher era bonito. 
Segundo, toda vez que ele falava comigo, ele olhava nos meus olhos. E aquele contato visual profundo, me fazia tremer da cabeça aos pés. 

 Eu já não estava tão tímida. Já me sentia bem mais solta ao lado dele e de Fuzz. 

Estávamos nos tornando grandes amigos. Cada dia conversávamos mais, riamos mais, nos divertíamos mais. Cada dia a amizade crescia um pouco. Quando Christopher ficava junto dos amigos dele, eu e Fuzz conversávamos, e nos dávamos muito bem. Mas tudo isso não iria durar muito tempo mais... Concerteza não.

 - Como assim você está apaixonada pelo Christopher?! – Fuzz perguntou espantada, após eu contar a novidade. 

  - Acho que sim, ué. – Respondi simples. Quando a olhei nos olhos me arrependi de ter contado. Os olhos dela faiscavam de raiva, ela me olhava com aquele olhar mortal que me dava medo. Desviei o olhar. – Porque? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Nada não. – Ela sorriu diabolicamente... Ou talvez foi impressão minha. – Vou ir no banheiro, já volto. – Ela saiu, me deixando ali sozinha.   Eu odiava com todas minhas forças ficar sozinha. Eu já estava me acostumando a sempre ter Fuzz ou Christopher por perto, e nunca ficar solitária no meio de todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais