Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Primeiro mês Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 6 - Primeiro mês

22 visualizações Denunciar


 - Nada não. – Ela sorriu diabolicamente... Ou talvez foi impressão minha. – Vou ir no banheiro, já volto. – Ela saiu, me deixando ali sozinha.

  Eu odiava com todas minhas forças ficar sozinha. Eu já estava me acostumando a sempre ter Fuzz ou Christopher por perto, e nunca ficar solitária no meio de todos os demais alunos. Além da terrível sensação de abandono, eu estava com medo. Medo de Fuzz contar pro Christopher que eu estava apaixonada por ele. Ou então, fazer ele se afastar de mim. 

  - Então a Fuzz te deixou sozinha? – Christopher disse chegando por trás de mim. 

  - É... – Disse tentando não demonstrar que aquelas sensações que eu sempre sentia quando ele estava por perto estavam tomando conta de mim. – Ela foi no banheiro. 

  - E porque você não foi junto? – Ele me abraçou por trás, fazendo meu coração bater mais rápido do que já estava batendo – Digo, porque as mulheres sempre vão no banheiro juntas.

- Ah, porque... – Eu nem se quer conseguia pensar direito, com ele ali, com os braços ao redor da minha cintura, com o queixo apoiado no meu ombro, balançando levemente meu corpo pra lá e pra cá, ao ritmo da musica que alguns alunos estavam escutando lá perto. 
  Fechei meus olhos, curtindo o momento, e nem me dei conta que Fuzz tinha voltado, Christopher tinha me soltado e agora se encontrava do meu lado conversando com Fuzz. E eu, idiotamente, continuava de olhos fechados balançando de um lado pro outro como Christopher estava a poucos minutos atrás. Ou seja, continuava como se ele estivesse ainda me abraçando por trás.

  - Oque deu na Dulce? – Fuzz comentou, mas eu ainda estava no mundo da lua, ou melhor, no mundo onde só existia eu e Christopher. 

  - Sei lá, eu perguntei uma coisa pra ela e ela nem respondeu... – Riu – É maluquinha.

  - Olha, parece que você ainda esta lá abraçando ela – Os dois riram olhando pra mim – Deve ser porque ela está apaixonada por você.

  Christopher olhou para Fuzz com uma expressão séria, no mesmo momento em que eu ‘acordei’ e gritei espantada: 

  - EU OQUE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ué, foi você mesma que me disse, antes que eu ir pro banheiro – Fuzz respondeu   - Não. Não. Não. – Disse um pouco rápido – Isso não é verdade Fuzz! – Disse com raiva    - Ah gente, calma ai. – Christopher disse – Tanto faz se a Dulce tá apaixonada por mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais