Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Nem pintada de ouro! Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 7 - Nem pintada de ouro!

293 visualizações Denunciar


- Ué, foi você mesma que me disse, antes que eu ir pro banheiro – Fuzz respondeu 


 - Não. Não. Não. – Disse um pouco rápido – Isso não é verdade Fuzz! – Disse com raiva 

  - Ah gente, calma ai. – Christopher disse – Tanto faz se a Dulce tá apaixonada por mim ou não. – Ele disse pra Fuzz. Olhou pra mim e continuou – Tanto porque você sabe que você nunca teria chances comigo né Dul? Nem pintada de ouro que eu ficaria com você. – Eu apenas o olhei, com o meu olhar carregado de mágoa. 

  Sentia vontade de arrancar os cabelos de Fuzz até o ultimo fio. Porque aquela cobra tinha que abrir a boca? E Christopher então? Precisava ser tão ignorante? Precisava dizer aquilo? Tinha vontade de mandar os dois parac o inferno.

A raiva misturada com a tristeza transbordou pelos meus olhos através de lágrimas. Eu não tive como evitar. Pela primeira vez, eu estava ali, chorando na frente de todos. Chorando olhando nos olhos dele, que ria. 

  - Ela está chorando, coitada! – Fuzz disse rindo – E ainda diz que não está apaixonada por você. Diz pra ela Christopher. 

  - Dulce, se enxerga – Riu – Eu NUNCA – Enfatizou – Vou querer algo com você. – Abraçou Fuzz de lado – Até nunca mais – E saiu andando abraçado com Fuzz.

 Raiva. Mágoa. Solidão. Tristeza. Era isso que eu sentia naquele momento, sentindo as lágrimas grossas e quentes escorrem pelo meu rosto. 

Sozinha. Estava sozinha no meio daquele pátio cheio de alunos, conversando, rindo. E eu chorando. Ótimo, mais uma tentativa de ter uma amiga... Que foi fracassada, como sempre. Mas oque mais me doía não era isso. Eu nunca fiz muita questão de conseguir a amizade de Fuzz, Fuzz que morresse!


 Oque mais me doía foi ser rejeitada daquele jeito. Ele, que antes era tão carinhoso comigo, se tornou em um monstro que cuspia fogo em forma de palavras, me queimando, me machucando, me magoando. Aquele olhar profundo que eu tanto amava, agora me dava medo, me dava medo olhar nos olhos dele e encontrar o olhar de raiva que eu vi á poucos minutos atrás.Eu não podia continuar ali, parada no meio do pátio chorando. Sempre me fiz de forte e nunca chorei na frente de ninguém. Sem pensar, corri para o pátio interno, procurando um canto, qualquer lugar que estivesse deserto.


Corri pra dentro do banheiro. Já podia sentir que meus olhos estavam vermelhos pelo choro. Lá dentro, tinha várias garotas, e a maioria olhou pra mim logo quando entrei. Fui entrar em um dos banheirinhos, com a intenção de me trancar lá, chorar, chorar e chorar. E depois me recompor e sair como se nada tivesse acontecido.


 Mas não deu nem tempo de eu fechar a porta do banheirinho, quando uma menina entrou junto comigo, e pediu pra mim fechar a porta.


Meio receosa, fechei a porta, ficando só eu e ela dentro daquele mini banheiro que só tinha a privada.


 - Oque que aconteceu? - Ela perguntou 



 - Nada - Enxuguei algumas lágrimas 

 - Olha... Eu sei que você nem me conhece... Mas eu só quero ajudar. Se não quiser desabafar, tudo bem. - Me surpreendeu com um abraço 

 

Eu a abracei. Depois de chorar muito, parar de chorar, lavar meu rosto, começamos a conversar. Ela se chamava Zoraida e era da mesma classe que eu. Após o fim do intervalo, eu e ela fomos pra sala de aula juntas, e ela sentou na minha frente. Me apresentou também as outras amigas dela, que se tornaram minhas amigas também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O tempo se passou e já estávamos em novembro. As coisas andavam da mesma forma... Eu ainda era amiga da Zoraida e das meninas... Falar com Christopher e Fuzz? Nem um oi se quer. As meninas eram amigas dele, mas não conversavam muito com ele    Mesmo tendo se passado muito tempo depois daquele acontecimento, eu ainda me sentia `apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais