Fanfics Brasil - Capitulo 8 - ''Posso sentar com você?'' Platônico - Vondy

Fanfic: Platônico - Vondy


Capítulo: Capitulo 8 - ''Posso sentar com você?''

360 visualizações Denunciar


    O tempo se passou e já estávamos em novembro. As coisas andavam da mesma forma... Eu ainda era amiga da Zoraida e das meninas... Falar com Christopher e Fuzz? Nem um oi se quer. As meninas eram amigas dele, mas não conversavam muito com ele
    Mesmo tendo se passado muito tempo depois daquele acontecimento, eu ainda me sentia `apaixonada` por ele. Eu não sabia se estava apaixonada de verdade, mas devia ser algo bem próximo disso. 

    Aula de geografia, com a professora mais chata do mundo. Ela havia passado um texto na lousa, simplesmente enorme. Ocupou a lousa inteira e ela dizia que era ainda só a primeira parte.

    A sala estava no mais pleno silêncio, todos concentrados em copiar o texto. 

Algumas pessoas que estavam sentadas no fundo sentavam na mesma cadeira que algumas pessoas que estava na frente, já que a letra da professora era pequena. Sim, na mesma cadeira mesmo, já que esse povo é preguiçoso demais pra levar uma cadeira lá na frente da sala, então preferia dividir uma cadeira e ficar quase caindo.

     Eu estava sentada na frente, e particularmente odeio quando perguntam se podem sentar comigo só pra copiar o texto. Oque custa carregar uma cadeira até lá na frente? Mas eu nunca nego, porque simplesmente não ser dizer não pra ninguém. Principalmente para a pessoa que tinha acabado de pedir pra sentar junto comigo. 

      - Posso sentar com você? – Christopher me perguntou, já me empurrando e sentando em uma pontinha da cadeira  

       - Pode – Disse em um sussurro, me espremendo na cadeira pra caber nós dois.

       Até o final do ano, não aconteceu mais nada demais. Digo... Parecia que ele havia esquecido completamente do que aconteceu no começo do ano, pois um dia ele me perguntou como eu me chamava. Eu continuava sendo amiga de Zoraida, e como ela era amiga de Christopher também, as vezes ele ficava perto de nós. O maior contato que eu tinha com ele, ela um ‘oi’ e um beijo na bochecha para cumprimentar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Novamente, lá estava eu, no primeiro dia de aula. Posso dizer que ano anterior passou rápido demais, ao contrário desse novo ano, que com certeza, vai trazer muitas surpresas.        Começando pela hora que eu vi em qual sala eu iria ficar. Iria ficar na sala B, e ao contrário do que eu pensav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:31:56

    Volta a postar ):

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 07:55:19

    Posta mais ):

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 20:51:01

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:41:14

    vc abandonou volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:42:11

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 10/05/2013 - 20:45:25

    continua por favor posta mais

  • tahvondy Postado em 30/04/2013 - 21:00:12

    kd vc volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 28/04/2013 - 20:39:51

    volta a postar po favor

  • tahvondy Postado em 27/04/2013 - 21:13:42

    kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 26/04/2013 - 21:07:51

    continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais