Fanfics Brasil - histórias dos personagens. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: histórias dos personagens.

10 visualizações Denunciar


nicole andraide e bryan andraide:eles são irmãs,bryan é o mais velho,ele é um garoto,divertido,ele tambem é muito romantico,determinado e não custuma,levar desaforos pra casa,adora cantar e dançar,ele e a irmã sempre estelan,os musicais do colégio ,mais com a chegada, de algumas pessoas, isso ira mudar,ele e o pai, não se dão  muito bem,bryan sente muita falta,da mãe,que já está morta,nicole tambem sente falta da mãe,mais nem tanto quanto bryan,ele e o pai brigam direto,bryan é apaixonado pela a kelly,mais a garota só o vê,como um amigo,pois a kelly é apaixonada pelo junior,mais depois ela perceberá,que quem ela realmente ama,é o bryan.nicole ou nic,uma garota,mimada,metida,uma patricinha que sempre,teve o que quiz,adora ir ao shopping fazer compras,uma verdadeira barbie,mais tambe é uma menina,inoscente,romantica e carinhosa,nicole ira se apaixonar, pelo o daives,e juntos irão conhecer,os mais incriveis sentimentos,mais para conseguirem,ser felizes juntos,eles terão que enfrentar,o amor obsecado de stive,um caro que é obsecado pela,a nicole mais,no fim tudo dará  certo.


diana samartine e daives samartine:eles são irmãos,daives é o mais velho,ele é um rapaz,bom,generoso,que ira para, a cidade grande,com um unico objetivo,se vingar de algusto andraide,o homen que ele acredita,ser o culpado pela, a morte do pai,e o sofrimento da mãe,mais o destino lhe resevara,muitas surpresas,uma delas é  que ele se apaixonara,pela a nicole filha,de algusto andraide.diana ela é uma garota,meiga,doci,sensivel,bondosa,e diana tambem,é uma garota muito engenua,e acabará caindo nas armações,de maick que no começo,só ira se aproximar da diana,para brincar com a sua cara,mais acabará se apaixonando de verdade,pela a garota,mais ai será tarde demais,pois a diana, já estará apaixonada,pelo gustavo.


sabrina noruega e melissa noruega:elas são irmãs,e se dão muito bem,mais as duas, são bem diferentes,uma da outra,sabrina é a mais velha,ela é uma garota,rebelde,encreiqueira,desaforada,não custuma levar,desaforos pra casa,e odeia injustiças,ela e a mãe não se entedem nunca,pois sabrina,até hoje não se conformou,com a separação dos pais,a separação dos pais atingiu muita mais,a sabrina do que a melissa,a sabrina só  revoltada assim,porque senti muita falta,dos pais que trabalham muito,e nunca tem tempo pra ela,e isso a deixa super irritada.melissa ela é uma garota,tranquila,bondosa,romantica,carinhosa,e muito inteligente até demais,ela é uma garota muito compreensiva,mais tambem tem um genio bem forte,e desafiador,e tambem não leva desaforos pra casa,e alcontralio da sabrina,malissa se dá muito bem com a sua mãe,bom sabrina sempre odiou,esses mauricinhos decelebrados,como a sabrina diz,mais acabará se apaixondndo por um,ou seja junior,melissa ira se apaixonar pelo o troy,e ele tambem,mais para poderem ficar juntos,os dois terão que passar por cima,das maldades da kerolyn.


kerolyn domingues:uma garota,sinica,encreiqueira,metida e arrogante,ela é apaixonada pelo troy,e não vai desistir de conquista o rapaz,custe o que custar,mais para isso,terá que se livrar da melissa,e com a ajuda de maick,fará da vida, de todos do colégio,um verdadeiro inferno.


kelly tenios:ela é uma garota,legal,esperta,divertida e inteligente,e é a melhor amiga,da nicole,e sempre teve certeza da falsidade de kerolyn,só que a nicole acredita,muito na kerolyn,mais junto com a ellen ira provar,para a nicole, e juntas ela irão, fazer o que for preciso, para que a amiga, descubra que especie de pessoa é a kerolyn,kelly é apaixonada pelo o junior,mais o junior ,não leva ninguem a sério,é um perfeito mulhereigo,e isso deixa a kelly muito triste,mais kelly logo ira perceber,que quem ela realmente ama é o bryan,e no fim tudo dará certo.


kimbele vilareal:ela é uma cdf,mais ao mesmo tempo ,é uma garota.divertida,simpatica e muito perfecsionista,ela quer ser perfeita,e quando faz algu errado,ela começa a se cobrar,em todos os aspectos,ela é assim por causa,de seu pais que querem,que a sua filha seje perfeita,e as vezes ,isso a prejudica,porque ela acaba fazendo,varias rebeldeias,mais com o apoio de todos,os seu amigos,tudo ira se resolver,kimbele ira se apaixonar pelo o bruno,mais será muito dificil eles,ficarem juntos pois os dois,são conpletamentes diferentes um do outro,mais tudo dará certo.


ellen oliver:ela é uma garota,muito legal,divertida,simpatica e tambem, uma perfeita patricinha,mais tambem super rebelde,desaforada,encreiqueira e não custuma, levar desaforos pra casa,ela só é assim,porque ela enfrenta,uma crise na sua casa,pois os pais dela vivem brigando,e ela sofre muito com isso,mais ao lado de seu amigos,tuda dará certo,bom a ellen ira se apaixonar,pelo o maick,mais para poder conseguir,ficar com ele,ela terá que mudar ,o jeito do garoto de ser,e fazer com que, ele esqueça a melissa,e emquanto isso não acontece,ela terá uma paixão, passageira pelo o rick.


junior soriano:ele é um perfeito mauricinho,mimado,encreiqueiro e desaforado,bom o pai do junior ,é um homem rico e poderoso,um politico ambicioso,sua mãe é uma mulher,bonita atraente, vive fazendo compras,e vive um casamento de aparencias,pois não ama o marido,e só está com ele por causa do filho,ela e o filho se dão,muito bem,só que junior,senti muita falta de um pai,por isso ele vive se metendo, em confusões,para assim chamar, a atenção do pai,já que o seu pai,nunca tem tempo pra ele.junior ira amar e odiar a sabrina,ao mesmo tempo,junior é um mulhereigo e popular,e nunca levou ninguem a sério,mais quando conhecer,sabrina  sua vida e seus sentimentos,irão mudar.


troy bolton e gustavo bolton:eles são irmãos,e se dão muito bem,bom troy é uma garoto,legal,esperto,inteligente e romantico,mais tambem bastante mauricinho,ele sonha em ser,uma grande, jogador de basket,e tambem ser uma grande cantor,troy é o capitão do time de basket,por isso ele é muito precionado, pelo o pai,que exige muito dele,tanto dele, quanto do gustavo,mais dele, por ele ser ,o irmão mais velho,o senhor bolton,exige muito dos dois filhos,pois querem ,que os filhos, sejem perfeitos,e isso deixa troy e gustavo,muito mal,por falar no gustavo.bom o gustavo é um garoto,super rebelde,encreiqueiro,desaforado,e não do tipo, que leva desaforos pra casa,e tambem odeia injustiças,gustavo ou guto,como ele gosta de ser chamado,é o unico que tem coragem, de enfrentar o pai,e dizer o que ele senti,mais isso muitas vezes,não adianta,pois o senhor bolton,é o dono da palavra final,o que ele falou ta falado.bom troy ira se apaixonar pela a melissa,e ela tambem,mais para conseguirem,ser feliz juntos,terão que passar, por cima das maldades,da kerolyn como já foi dito,guto ira se apaixonar pela  a diana,e ela tambem,mais para os dois ,conseguirem ficar juntos,terão que passar por cima das maldades de maick.


bruno gomes:ele é um, perfeito mauricinho,mimado,metido e adora jogar basket,e tambem é muito maxista,bruno ira se apaixonar,pela a kimbele,mais não ira querer ,adimitir isso,pois a kimbele é uma cdf,e na mente do bruno os grupos,não podem se mistura,mais depois acabará, deixando o maxismo de lado,e ira adimitir que é apaixonado,pela a kimbele,e juntos os dois viveram, um grande e confuso amor.


rick linhares:ele é um garoto,super legal,divertido,brincalhão,romantico,encreiqueiro e odeia injustiças,bom o rick, ira se apaixonar pela a kerolyn,mais a garota é loucamente apaixonada pelo o troy,mais ele não perderá a esperança,e tentara mudar o jeito,da garota de ser,e fazer com que, ela esqueça o troy,mais enquanto isso não acontece,ele terá uma paixão passageira, pela a ellen.


maick de oliveira:ele é um garoto,rebelde,encreiqueiro,desaforado,ele ira se apaixonar,pela a diana,e fará de tudo para conquista-la,e com a ajuda de kerolyn,farão da vida de todos,do colégio um inferno,e não vai desistir até conseguir,conquistar a diansa e se livrar do seu rival,ou seja o gustavo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloverbd

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iloverbd Postado em 06/02/2009 - 21:52:04

    pessoal postei,a história dos personagens,da web:rebeldes com causa,rbd e hsm(musical),comentem por favor,bjs e comentem!!!

  • ketrbdsempre Postado em 05/02/2009 - 02:31:35

    e depois da uma passadinha nas minhas webs:love & music aya(musical),dona do pedaço dyu(comédia),e familia herrera vs familia uckerman (comédia),passa la e comenta tabom,bjs e posta+++++++++++++

  • ketrbdsempre Postado em 05/02/2009 - 02:29:31

    +++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++ +++++++++++++++++++++++++++

  • ketrbdsempre Postado em 05/02/2009 - 02:29:00

    opa leitora nova,amei a sua web chei uma maximo,posta+++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++ ++++++++
    estou ansiosa,adorei os personagens,bjs e posta mais tabom,achei um maximo a sua web,posta+++++++++++++++++++++

  • iloverbd Postado em 04/02/2009 - 22:18:16

    galera agora sim,terminei de postar,a apresentação dospersonagens,comentem please,bjs e comentem!!!

  • vitoria10 Postado em 03/02/2009 - 18:59:19

    Adoreiii
    posta logo!!!

  • vitoria10 Postado em 03/02/2009 - 18:59:18

    Adoreiii
    posta logo!!!

  • vitoria10 Postado em 03/02/2009 - 18:59:18

    Adoreiii
    posta logo!!!

  • iloverbd Postado em 03/02/2009 - 18:43:44

    todos os capitulos,terá dedicatorias.bjs e comentem!!!

  • iloverbd Postado em 03/02/2009 - 18:42:57

    pessoal essa é a minha segunda web,se vai me prestar eu não sei,mais estou com ideias,bem legais aqui,e espero que gostem tabom,comentem!!!vou fazer o possivel,para agradar vocês,bjs e comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais