Fanfics Brasil - Um - Emily Abrams Em Busca da Verdade

Fanfic: Em Busca da Verdade | Tema: Em Busca da Verdade


Capítulo: Um - Emily Abrams

167 visualizações Denunciar


Emily Abrams uma menina comum, mas que conseguia cativar todos a sua volta pelo seu jeito desafiador e uma personalidade forte que poucos tinham. Ela era uma das melhores líderes de torcida e dançava muito bem, participava do grupo da leitura no seu colégio “Escola interna Abrams Hero” e já havia ganhado troféus de melhor redação três anos seguintes. Com seu rosto de anjo seus cabelos longos e ondulados loiros escuros até a cintura, seu olhar marcante por causa dos seus olhos serem tão azuis e uma sobrancelha arqueada que a fazia ser uma das garotas mais lindas e cobiçadas da escola, não ela não fazia questão disso, não era a menina mais mimada da escola e nem fazia questão de ser, todos que a conheciam sabiam como ela era quase impossível de ser controlada, quando colocava algo na cabeça era somente aquilo e dificilmente mudava de idéia, isso podia ser um grande problema, mas seu instinto dificilmente errava, era quase um dom a sua percepção e a sua coragem.


Eram seis e meia da manhã e Emily ainda dormia, seu celular despertou três vezes e ela o desligava e rolava na cama mais um pouquinho, ela não queria levantar até que Eve entrou no quarto colocou a bandeja em cima da mesinha de cabeceira e desligou o ventilador e abriu todas as cortinas:


-Esta na hora de levantar menina, sua mãe odeia atrasos e ultimamente só tem se atrasado.-Disse Eve servindo-a na cama.


Comeu depressa pegou sua roupa que já estava passada vestiu-se rapidamente e se ajeitou um pouco na frente do espelho, pegou sua bolsa de escola dentro do armário e desceu as escadas correndo, seu motorista já a esperava na porta de sua casa:


-Não esta atrasada?.-Perguntou seu motorista Josh abrindo a porta da limusine.


-Estou, por isso vá rápido.


Ela pegou seu celular e viu algumas mensagens não lidas era da sua melhor amiga Nina Williams:


“Talvez você fique até irritada comigo, mas eu tenho que falar o que aconteceu aqui quando você estava fora e você não tem noção do tamanho do babado, Karol ficou com seu ex Jonny eles estavam bêbados por causa da festa na floresta, eu fui e tive que carregar os dois para não serem pegos, na verdade eu e Clarisse. Karol ficou dizendo umas coisas sem nexo, “Eu sou muito má” “Eu odeio a Emily”, foi tipo assim, tão engraçado porque ela ficava falando também “Eu amo as minhas unhas” “Eu amo o meu Pônei”. Bom amiga essa foi uma das coisas que aconteceram aqui, Beijos NW.”


Ao terminar de ler ela deu uma pequena risada, não porque era engraçado mais porque aquilo doeu, ainda o amava mesmo sendo tão idiota, ele havia terminado com ela no ano passado por bobeiras, sempre que ficava chateado nunca falava e ela também era muito independente e talvez fosse por isso que ele pensava que ela não gostava dele. A limusine parou em frente a escola, correu pelos corredores e apertou o botão do elevador, mas ele parecia mais lerdo do que nunca, subiu mesmo pelas escadas e foi para o segundo andar onde ficavam as salas de aulas, quando parou em frente da sua sala não viu ninguém, só algumas outras turmas descendo, seu celular tocou e era outra mensagem da Nina:


“Não vamos ter aulas hoje, só uma palestra sobre Educação Sexual, tipo “Usem camisinhas, cuidado para não estarem furadas e cuidado também com quem vocês vão ter relação”, porque parece que uma das meninas engravidou. E onde você esta menina?, atrasada de novo?, sua mãe esta te procurando e essa palestra aqui é obrigatória. Beijos NW.”


Ela foi para o auditório, onde todos estavam sentados não que estivessem prestando atenção, alguns garotos que estavam sentados na ultima fileira cochichavam “Até parece que é necessário essa palestra sobre Educação Sexual, como se a gente fosse criança e não soubesse como é isso, que ingênuos.” E muitas risadinhas, Emily olhou para o lado direito e um garoto tirou uma camisinha do bolso e encheu, as meninas começavam a rir principalmente Karol porque pela a sua risada parecia a coisa mais engraçada do mundo, ela pegou o balão de camisinha e a mostrou e piscou o olho, todos começaram a rir outra vez, ela simplesmente ignorou. Procurou Nina e Clarisse parecia impossível encontra-las no meio daquela multidão, Nina a puxou:


-Estamos aqui atrás.-Disse Nina a conduzindo para a penúltima fileira, as duas sentaram.


Clarisse olhou para a Nina e depois para Emily:


-Agora a palestra é sobre A Gravidez na adolescência...-Nina a interrompeu.


-Ah! Não me diga que você esta prestando atenção nisso?.


-Na verdade prestei atenção só em uma coisa, quem será a menina grávida da escola?.-Perguntou Clarisse olhando em volta.


-Emmy, você que é boa nessas coisas quem você acha que é?, será que é a Érika?.-Disse Nina olhando em volta do auditório.


Emily olhou e viu a menina prestando bastante atenção na palestra e no seu rosto não tinha nenhuma tensão:


-Não, ela esta bem tranqüila.


Ela olhou outra vez, e não encontrou nenhuma menina suspeita:


-Talvez não esteja mais aqui, é uma das regras idiotas dessa escola.-Disse Emily um pouco exaltada.


-È talvez não esteja mais aqui, principalmente para não expô-la. Mas para mim foi uma das bolsistas.-Disse Clarisse.


-Para engravidar não precisa ser bolsista, pode ser qualquer uma independente da sua classe.-Disse Emily, as duas olharam uma para outra.


Vivian Abrams, mãe de Emily subiu no palco e começou a falar sobre algumas coisas que quase ninguém prestava atenção, todos conversavam tacavam bolinhas de papéis uns nos outros:


-Agora vamos sair desse tédio de palestra?.-Perguntou Emily se levantando e as meninas indo atrás.


Saíram e foram para o corredor principal, ouviram a voz do inspetor e entraram rapidamente no elevador que fechou antes que ele as visse, Clarisse continuava a olhando de um jeito diferente que a perturbava:


-O que você quer me dizer Clarisse, esse jeito que você esta me olhando desde que cheguei me irrita.


-È que eu sabia que você ia ficar irritada, eu falei para a Nina não te mandar a mensagem e mesmo assim ela mandou.


-Agora a culpa é minha?.-Disse Nina com raiva.-Você que deu a idéia.


-Mas depois eu mudei, disse que era melhor não falar.


-Depois que tinha escrito tudo aquilo.


-Calma gente!, eles só ficaram não é?.-Perguntou Emily olhando para as duas.


Elas se entreolharam :


-A gente pensou que sim, mas depois eles começaram a namorar.-Disse Clarisse.


Emily ficou triste por um momento mas não deixou transparecer, ela gostava mesmo dele, havia ligado para ele depois do término algumas vezes mas depois percebeu que era hora de seguir em frente e que havia feito o que pôde. A porta do elevador se abriu e elas foram para o quarto. Emily olhou para o chão e viu um papel, se agachou e pegou:


“Convido a vocês para irem à festa do Campus hoje as 21:00 horas, Jonny Díaz.”


Ela olhou para as duas amigas que estavam ao seu lado:


-Só me faltava essa, vocês querem ir? Porque eu faço questão.-Disse Emily entregando o convite para Nina.


Ela foi até o guarda-roupa tirou uma calça jeans, uma blusa branca e um all-star vermelho. As meninas estavam fazendo o mesmo.Vivian Abrams entrou no quarto e se aproximou de Emily:


-Vai ter uma festa hoje, uma festa beneficente e muitas pessoas importantes estarão lá principalmente os pais de Nina e Clarisse.-As duas se entreolharam.-Vocês terão que estar lá, as três. A limusine pega vocês as sete em ponto.


Ela se retirou e Nina se sentou na cama:


-Droga e agora?.-Disse Nina desanimada.


Emily sorriu para as meninas:


-Ah! Gente, nós fugimos depois de um tempinho, depois damos uma desculpa.-Disse Emily com um grande sorriso.-Vai ser legal, um pouco de adrenalina.


-Mas como vamos convencer o motorista a nos levar de volta para a escola?.-Perguntou Clarisse.


Emily e Nina se olharam:


-Quem disse que vamos de limusine?, ligaremos para o táxi.-Respondeu Nina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brookelin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ian Blackwood era bronzeado de olhos azuis claros e cabelo castanho escuro, era muito bonito e forte, todas as mulheres o cobiçavam mas nenhuma o interessava.Ele trabalhava na polícia por causa do que aconteceu na sua vida, ainda procurava por respostas. Quando era pequeno morava com o seu pai, sua mãe havia morrido uns anos antes.seu pai tinha muitos m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais