Fanfics Brasil - Três- Festa do Campus Emily Abrams Em Busca da Verdade

Fanfic: Em Busca da Verdade | Tema: Em Busca da Verdade


Capítulo: Três- Festa do Campus Emily Abrams

179 visualizações Denunciar


As três trocaram de roupa e estavam correndo pelo Campus o lugar era um pouco distante para que nenhum professor suspeitasse que havia uma festa, Clarisse tropeçou na raiz de uma árvore e caiu, Emily não conseguia parar de rir, ela não havia se machucado mais havia sido engraçado as amigas a ajudaram e continuaram a caminhada até a festa.


Quando chegaram Jonny estava bebendo cerveja e todos estavam dançando ao som de uma música eletrônica, Karol não estava lá e era melhor assim. Ela pegou uma bebida também e começou a dançar, Ele olhava para ela com desejo de tê-la outra vez mesmo que não admitisse seu olhar o entregava, Ele havia ficado com Karol não porque gostava dela mais porque aconteceram muitas coisas com os dois ainda mais depois que ela foi abandonada pela mãe os dois ficaram muito próximos, mas não queria dizer que ainda havia algo entre eles.


Jonny saiu de onde estava e foi dançar junto com ela, pegou em sua mão puxando-a para si, a música estava lenta e os dois se abraçaram e dançaram lentamente ao som da música, ficaram com o rosto um perto do outro se olhando nos olhos, aos poucos aproximaram o rosto e ela podia sentir seu coração acelerar e aos poucos seus lábios se tocaram, eles se beijaram com um desejo intenso.


Dois homens começaram a brigar, começaram a se empurrar quando um moreno alto deu um soco no rosto do loiro, que com o impacto fez ele cair em cima da mesa de bebidas quebrando algumas garrafas, Emily estava próxima quando o garoto levantou e deu um soco certeiro que fez seu nariz sangrar e com o impacto a empurrar fazendo-a cair no chão, Jonny e outros garotos o seguraram. Ele caiu em cima dela desmaiado, ela não conseguia se levantar o menino era muito pesado:


-Alguém me ajuda aqui?.-Gritou Emily.


Jonny a viu caída no chão e levantou o menino que acordou aos poucos, ela se levantou:


-Se machucou Emily?.-Perguntou Nina.


-Só me ralei um pouco, mas nada sério.


As três saíram da festa e caminharam de volta para o Campus:


-Nossa! Sempre tem que ter uma confusão entre esses idiotas, já é a segunda vez que eles brigam e acabam com a festa.-Disse Nina.


-Eu não sei por que ele ainda chama esses dois idiotas.-Disse Clarisse.


Emily sentiu seu celular vibrar em seu bolso e quando o pegou parou de vibrar:


-Dez ligações da minha mãe não atendidas.-Ela ouviu uma sirene da polícia e olhou para as meninas e se aproximou da escola, um carro da polícia:


-O que está acontecendo?.-Perguntou Emily.


-Vamos lá ver.-Disse as meninas.


Emily parou no meio do caminho:


-Eu não posso, vai vocês que eu vou voltar para avisar o pessoal da festa.


Elas se entreolharam:


-Desde quando você se preocupa com eles?.-Perguntou Clarisse.


-Vamos dizer que o mundo dá voltas, o que a gente pensa que nunca vai acontecer novamente, acaba acontecendo.


-Não acredito! Emily.-Disse Nina com cara de surpresa.


-Depois eu explico.!


As meninas continuaram a caminhada. Emily voltou e ouviu barulhos de tiros, se aproximou mais do local e viu um dos meninos caído no chão sangrando e o resto correndo e o outro com uma arma na mão, quando vários outros cercaram o lugar impedindo que o resto saísse, eles tinham máscaras no rosto:


-Todos vocês vão ficar aqui!.-Gritou o que estava com arma na mão, ele tinha uma voz grossa e intimidadora.


Ela estava escondida atrás de uma árvore, olhou para todos que estavam na festa e procurou por Jonny e não o encontrou, ela se preocupou. Os caras se aproximaram do menino caído:


-Você pensou que iria se esconder de nós?.-Todos os outros riram, os reféns estavam abaixados.-Onde quer que você vá, nós o encontramos!, ainda mais porque você invadiu o nosso sistema, conseguindo informações muito preciosas, tem que ser um gênio para conseguir fazer o que você fez.


Eles o pegaram:


-Vocês não viram nada ou querem morrer também?.


Eles se retiraram e levaram o garoto. Todos foram embora e ninguém falava nada. Ela colocou a mão na boca para não fazer barulho, e uma lágrima escorreu:


-Meu Deus!.-Ela estava desesperada e não sabia o que fazer.


Esperou o grupo todo sair, mas eles não pareciam nada desesperados, saíram tranquilamente para o Campus. Emily continuou escondida e ficou esperando sentada atrás da árvore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brookelin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os policiais estavam de segurança na festa, uma hora ou outra eles revezavam para aproveitar um pouco a rara oportunidade que tinham: -Aí cara! Essa festa esta demais!.-Disse Erick. Ian o encarou: -Você viu o problema das câmeras?.-Perguntou meio irritado. -Não, eu acabei me distraindo. -Como sempre, deixa que eu vejo. Ele entrou no mei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais