Fanfics Brasil - ♥♥Por Amor♥♥ (AyA,DyU,MyC)

Fanfic: ♥♥Por Amor♥♥ (AyA,DyU,MyC)


Capítulo: 1? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Personagens


 


Anahí Portilla (Anny): É uma garota patricinha, exagerada e escandalosa, mas de bom coração. Seu pai é um grande empresário e sua mãe é apresentadora de um programa de fofocas. É de família rica. Ela cursa o 2º colegial do ensino médio. Vai entrar no colégio Elite Way este ano. Tem 16 anos. Às vezes é meio “lerda” de pensamento.


 


Dulce Maria (Dul): É uma garota rebelde, que não pensa antes de realizar certos atos.Ela cursa o 2º colegial do ensino médio, e entrará no colégio Elite Way. Seus pais são separados, então vive com sua mãe. Sua mãe é uma cantora que está no auge de sua carreira. Tem 16 anos. Não é nem um pouco estudiosa.


 


Maite Perroni (May): É uma garota certinha, amorosa e que ama dar conselhos aos outros (Se ao menos alguém escutasse algum de seus conselhos, já seria meio caminho andado!). Vem de uma família humilde. Seus pais morreram em um acidente, então vive com a avó. Ela cursa o 2º colegial do ensino médio, e também estudará no colégio Elite Way. Tem 17 anos. É muito estudiosa. Como é inteligente e estudiosa, conseguiu uma bolsa no Elite Way.


 


Alfonso Herrera (Poncho): É um menino bagunceiro, galanteador. Ele cursará o 2º colegial do ensino médio. Ele entrará no Elite Way. Vem de uma família humilde. Tem 17 anos. Não gosta de estudar, mas o faz para garantir sua bolsa no Elite Way. Seu pai morreu há muito tempo.


 


Christopher Uckerman (Ucker): É um garoto galinha, mauricinho e bagunceiro. Ele cursa o 2º colegial do ensino médio. Também é novo no colégio Elite. Tem 17 anos. Detesta estudar. Seus pais são ricos.


 


Christian Chávez (Chris): É galinha, e só pensa em meninas. Só faz loucuras. Cursa o 2º colegial do ensino médio. É novo no Elite. Tem 17 anos. Estudar não é com ele. Seus pais ganharam recentemente na loteria, então é de uma família “nova rica”.


 


Personagens Secundários


 


- Marichello: Mãe de Anahí.


- Franco: Pai de Anahí.


- Blanca: Mãe de Dulce Maria.


- Fernando: Pai de Dulce Maria.


- Lúcia: Avó de Maite.


- Marie: Mãe de Alfonso.


- Alexandra: Mãe de Christopher.


- Diego: Pai de Christopher.


- Vivian: Mãe de Christian.


- Joseph: Pai de Christian.


 


+More+


 


Os adolescentes estudarão juntos no colégio Elite Way. Todos são novos no colégio. Haverão mais personagens que aparecerão mais pra frente.


Lembrando, casais: AyA, DyU, MyC.


 


Bjus, espero que gostem!  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandytizzk3

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Capítulo   Era o 1º dia de aula no colégio Elite Way. Na casa de Dulce... Pi-Pi-Pi-Piiiiiii! Dul (Desligando o alarme e voltando a dormir): POHA! EU TÔ COM SONO! Dali 10 minutos... Pi-Pi-Pi-Piiiiiii! Dul (Desligando de novo): BOSTA DE FUNÇÃO SONECA! Pi-Pi-Pi-Piiiiiii! Dul (Levantando e jogando o celular longe) : C ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 04/02/2009 - 18:16:38

    'RIALTO
    hsuhsushushus

  • isinharbd Postado em 04/02/2009 - 15:08:01

    que safadinha

  • isinharbd Postado em 04/02/2009 - 14:31:55

    hahahahahahaha

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:22:00

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:22:00

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:59

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:59

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:58

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:58

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:58

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais