Fanfics Brasil - ♥♥Por Amor♥♥ (AyA,DyU,MyC)

Fanfic: ♥♥Por Amor♥♥ (AyA,DyU,MyC)


Capítulo: 6? Capítulo

276 visualizações Denunciar


5º Capítulo



No jardim do colégio...


Chris: Então, May... Pelo que vi, gosta de estudar.


May: Me esforço, hehe...


Chris: Vi que é boa em matemática, e, você se incomodaria em me dar algumas aulas?É que...sabe...tô péssimo em matemática!


May: Não vejo problema nenhum em te ajudar.Ok, vou ajudá-lo. Vou te passar meu endereço, e você vai à minha casa hoje às 14:00h.Pode ser?


Chris (Vitorioso): Claro, claro!


No pátio...


Anny (Separando-se do beijo): Não, Poncho!Isso não tá certo! Acabamos de nos conhecer!


Poncho: Por quê? Você não quer?


Anny: Querer eu quero, mas tenho que seguir o roteiro da web, se não a tia lá chia.


EU LI ISSO.


Anny: E (?)


Vai se ferrar e segue o roteiro.


Anny: Tá...tááá... Rrum.. Poncho, nós nem nos conhecemos direito, não podemos fazer isso!


Poncho: Por quê???


Anny: PORQUE NÃO!TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER???


Poncho: Credo!


Anny: Desculpa, mas... não é a hora! - saindo correndo chorando para o banheiro - Não agora!


Poncho: Anny!Não...


Na sala de aula...


Dul (Separando-se do beijo e dando um tapa na cara de Ucker): Seu idiota! O que você pensa que eu sou? Uma dessas barangas com quem você sái durante suas "Noitadas"???


Ucker (Passando a mão sobre a face dolorida): Aii! E não! Eu pensava que você era uma garota legal, mas não é! Pensei que você gostaria de mim, mas vi que estou enganado!!!


E Ucker saiu dali, irritado que nem sei-la-o-quê.


Havia acabado o intervalo. Agora, aula de Inglês.


Anny sentiu-se incomodada, mas continuou sentada ao lado de Poncho na aula.


E Anny reparou que Dul estava quase matando Ucker.


Dul estava sentada, querendo matar Ucker, quando viu um papel caindo embaixo de sua carteira. Abaixou-se e o  pegou.


Era um bilhete de Anny



"Hey!


O que aconteceu com você e Ucker???


Beijoos!


Anny"



Então, ela mandou um bilhete para Anny.




"Esse tarado tentou me agarrar!Cara, eu quis matar ele, e quase o matei mesmo!!!Que raiva!!!"



Anny quase não acreditou e resolveu perguntar sobre isso depois.Lembrou-se que tinha também problemas de relacionamentos para resolver, com seu colega de carteira.


Anny (Virando-se para Poncho): Alfonso...


Poncho (Seco): Sim?


Anny (Passando a mão no rosto dele): Não fala assim comigo...


Poncho: Ok.O que quer?


Anny: Te explicar algumas coisas.Mas para isso, precisamos sair da classe.


Poncho: Mas estamos em horário de aula!


Anny (Ajeitando o decote da blusa e subindo um pouco a saia) : Eu convenço o professor.


Poncho quase morreu de ciúmes.Mas observou a estratégia de Anny.


Ela caminhou suavemente até a mesa do professor e sentou-se nela.


Professor Matheus: Sim, senhorita Portilla?


Anny (Passando a mão na mão dele que estava embaixo da mesa): Pra quê essa formalidade toda?


Anny fingiu deixar cair uma caneta do professor no chão, e abaixou-se para pegar, e quando se levantou, pôs a mão no membro do professor por cima da calça para se levantar.


Matheus já estava enlouquecendo com o joguinho da loira.


Anny: Como eu ia dizendo...pode me chamar apenas de Anny...-aproximando-se do seu ouvido e sussurrando- ou de algum apelido que preferir, como gostosa...


Matheus: Quer me enlouquecer, Anahí?


Anny (Esfregando a perna nele): Talvez...Por que não se entrega à loucura?


Matheus: Anny...vai me deixar louco e impossibilitado de dar aula, se é que me entende - olhando para o membro que já estava marcando a calça - o que quer?


Anny: Pode deixar que eu e um amigo saíamos um pouco mais cedo?


Matheus: Não é o certo...


Anny: E se eu, tiver um encontro, hmm...particular, com você depois?


Matheus: Gostei de sua proposta...-disfarçadamente passando a mão na coxa da garota - aqui na escola mesmo...Pode ir!


Anny: Obrigada! - empurrou um caderno para o chão, e abaixou-se para pegá-lo e acariciou o membro de Matheus por cima da calça) - te espero...


Anny chamou Poncho e os dois saíram da sala.


Poncho : Você é louca?Seduziu um professor!


Anny: Tudo pra poder escapar da aula, mas ok.Eu preciso falar com vc, mas num local mais reservado!


Poncho: Ok.


Foram até o vestiário abandonado do colégio.


Anny: Poncho...me desculpe por não ter correspondido ao seu carinho naquela hora.Eu estava com medo de me magoar, assim como na última vez em que namorei.Mas vi que você é uma ótima pessoa!


Poncho: Isso quer dizer que...tenho uma nova chance?


Anny: Isso!


Poncho (Encostou Anny num armário que havia ali e começou a beijá-la): Eu te amo!


No dia seguinte...


Na 1ª aula...


Anny e Poncho ficavam trocando carícias a aula inteira, quando alguém bateu na porta da sala.


Prof Matheus : Senhorita Camilla, posso falar com a aluna Anahí por um espaço de tempo?


Prof Camilla: Claro!


Anny gela na hora e olha para Poncho.


Poncho (susurrando): Fique calma.Vou dar um jeito.


Depois que Anny saiu da classe...


Poncho: Professora, posso ir ao banheiro?


Prof Camila: Claro, mas não demore!


Poncho saiu correndo e deu tempo de ver Matheus esperando Anny na porta de sua sala e Anny chegando até ele. Ele correu até ela.


Poncho (Beijando-a): Meu amor!O que está fazendo aqui?


Matheus: Vocês estão namorando???


Anny: Sim...


Matheus: Então...suponho que não vai pegar bem, er, você sabe, Anahí!Pode voltar para sua sala, e o encontro está suspenso.


Anny: Ok.



AyA voltam para a classe sorridentes.



 



 



 




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandytizzk3

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 04/02/2009 - 18:16:38

    'RIALTO
    hsuhsushushus

  • isinharbd Postado em 04/02/2009 - 15:08:01

    que safadinha

  • isinharbd Postado em 04/02/2009 - 14:31:55

    hahahahahahaha

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:22:00

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:22:00

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:59

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:59

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:58

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:58

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 04/02/2009 - 14:21:58

    Tah linda!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais