Fanfics Brasil - personagens luar forever

Fanfic: luar forever | Tema: rebelde


Capítulo: personagens

11 visualizações Denunciar


lua:é uma menina de 16 anos vive no no paraná mas tem que se mudarpro rio de janeiro vive com sua mãe e sua irmã sophia.Ela é bem determinadado que quer e vi acabarconhecendo o amor de sua vida poracaso...


sophia: tem 16 anos e se mudou pro rio com sua mãe e sua irmã lua ela ive um românce com micael melhor amigo de lua. É um pouco pattricinha mas esta sempre do lado da irmã sempre.


micael:tem 17 anos e vive em um apartamento sozinho seus pais moram em uma casa no morro namora com a patricinha sophia.


arthur:tem 17 anos  e é um mauricinho conhece micael das baladase vai conhecer o amor de sua vida poracaso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luar_para_sempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov.Lua   Estava no quarto conversando com minha irmã sophia Lua:e ai ta com saudades do mica? sophia:mutaaa!quando a gente for pro colégio amanhã eu vou dar uma escapadinha com ele na primeira aula(obs:micael morava no paraná mas quando descobrio que sophia ia se mudar para um lugar muito longe fou junto seus pais tinham uma csa na rio e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais