Fanfic: Saint Seiya - O recomeço. | Tema: Os Cavaleiros do Zodíaco.
" Os deuses são tão poderosos assim ? Os humanos são pequenos comparados aos Deuses ? Os humanos fazem o melhor que podem para sobreviver. Você não tem o direito de ser um Deus, quando não protege aqueles que batalham tanto para sobreviver. Perdoar e zelar pelos humanos, não é para isso que servem os Deuses ?! Como você pode se chamar de Deus sem sentir amor pela humanidade ?! Se ser Deus é isso, então eu não preciso de você ! " - Seiya de Pégaso.
IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO
Chapter 01 - Sangue.
Em algum lugar próximo ao antigo santuário de Atena:
- Eu o estava esperando, Nilo. Dizia um estranho que repousava sob as raízes de uma enorme cerejeira.
- Então nós fomos os primeiros a receber o chamado, Petros. Em meio à escuridão da noite, surgia um homem de pele morena, alto, que carregava um objeto que mais parecia uma urna dourada nas costas.
- Creio que sim, algo grande está por vir, você também pode sentir isso? Falava o estranho enquanto cumprimentava o amigo. Neste local, há alguns anos atrás, uma terrível batalha foi travada onde tudo caiu no esquecimento.
- Me pergunto se mais alguém além de nós, sentiu aquele estranho cosmo que nos convidou até aqui. Retribuía o comprimento, apertando a mão do indivíduo. Faz tempo que não nos encontrávamos, amigo.
- Vejo que vocês vieram cavaleiros. Naquela fria noite, uma estranha aparição surgia no local onde havia o reencontro de Nilo e Petros. Trajado com um manto fúnebre, sem deixar nenhum vestígio de aparência, o homem se encontrava no topo de um pilar esquecido pelo tempo. Eu os chamei até aqui.
- Quem é você?! Nilo logo se colocava em posição de combate, batendo no nariz com o polegar, mostrando sua arrogância. Não importa, irei acabar contigo aqui mesmo, Miserável!
- Se acalme Nilo! Gritava Petros, colocando o braço na frente do amigo. Este poder, pelo que eu entendi, foi nos dado por este homem. Tentava enxergar por entre as falhas do manto do inimigo (?). Responda a pergunta dele, quem é você?!
- Quem sou eu? HAHA, vocês peões não possuem autoridade alguma para se dirigir a mim dessa forma. Irei mostrar uma pequena parte do meu cosmo, para que entendam a minha soberania. Após essas palavras serem ditas, o estranho homem levantava o braço direito, despertando a curiosidade em Petros "Aqueles traços? Uma Kamui?!". Curvam-se a mim, escória!
Um terrível cosmo atingiu a dupla que acabara de se reencontrar, este mesmo cosmo, levantava rochas do chão e fazia desaparecer como mágica as folhas da belíssima cerejeira, fazendo os amigos voarem. Petros esbarrou com as costas no tronco que o impedira de ser arremessado para tão longe, enquanto Nilo era tragado pelo turbilhão que se formara através do terrível poder lançado pelo inimigo.
- Q-que energia insana é essa? Este homem, não, ele não é algo parecido como um humano. Balbuciava Petros.
- Ele .. é .. um Deus.
- E-eu não vou ficar parado, vendo este ser nos humilhar dessa forma. Nilo levantava-se lentamente, seu corpo já estava bastante machucado e seus trajes marcados, mas ainda lhe restavam forças para um movimento. Colocou-se em frente à urna dourada e em meio a sua respiração esbaforida, pensava "É a primeira vez que irei abrir este objeto, a sagrada armadura de libra, irei trajar aquela que possui as doze armas do zodíaco.”
Petros ainda tentava se levantar, olhando para seu amigo :
- Nilo ! Você fará tal coisa ?
- Sim, meu amigo. Farei por Atena. Rapidamente o cavaleiro abria a urna sagrada que havia conseguido com muito esforço nas regiões montanhosas da China. Assim que aberta, em seu interior, brotava uma enorme luz dourada que logo ficava rubra. Fazendo-o vestir não a Armadura Sagrada de Libra e sim, a Armadura Sangrenta de Libra !
- HAHAHA, surpreso, Nilo ? Gritava o inimigo, rindo com a cara de espanto do oponente.
- Mas .. Mas o que é isso ? Petros ?! A minha armadura ..
- Eu não sei dizer, mas esta não parece ser uma Armadura de ouro.
- Claro que não. Respondia o Homem encapuzado, se dirigindo a frente do Cavaleiro. Nesta armadura reside o meu poder, será com ela que vocês dois junto com os outros 10 Cavaleiros de Ouro, irão me ajudar.
- Lhe ajudar ? Não diga bobagens ! Nilo tentava acertar o estranho, mas seu punho não conseguia nem ao menos encostar-se ao indivíduo. É como se .. meu corpo não quisesse.
- Já está na hora de eu revelar quem sou e quais são os meus interesses, prestem atenção. O homem retirava o capuz junto com seu manto, finalmente revelando sua imagem.
- Não pode ser, essa armadura, esse cosmo você é ... Dizia Petros assustado.
- Isso mesmo, garoto. Eu me chamo ARES, sou o Deus responsável pelas Guerras e seu derramamento de sangue. Agora, vocês serão os meus comandantes.
- O quê ?!
- Como assim ?
continua.
Autor(a): tellesfabioo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chapter 2 - Desespero. - Isso mesmo que ouviram, vocês irão me ajudar. Dizia Ares em um tom onipotente. - Eu não vou lhe ajudar de forma alguma ! Eu sou Nilo da constelação de Libra, sou um cavaleiro de Atena. - E onde está Atena, Nilo ? Responda-me. Indagava o Deus. - ... O imperador da guerra gargalhava, andando até ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tellesfabioo Postado em 01/03/2013 - 15:54:22
Valeu pelo apoio, cara. Vou continuar escrevendo.
-
cavzodiaco1815 Postado em 01/02/2013 - 00:46:19
Tá bem legal a história até agora. Espero que continue. Abraços.