Fanfics Brasil - Capítulo único Um nome qualquer haha.

Fanfic: Um nome qualquer haha.


Capítulo: Capítulo único

1426 visualizações Denunciar


Seu boné de basquete de NY e aba reta era verde, suas calças largas pendiam bem abaixo da linha da cintura, exibindo o elástico de suas boxers com o nome "Calvin Klein" inscrito neste, coberto pela enorme camiseta de jogador de futebol americano, extremamente folgada em seu corpo magro por não ser preenchida com o equipamento de proteção que o esporte exigia. A camiseta era numerada com "33" e vinha acompanhada de uma corrente dourada no pescoço. E, claro, não podemos nos esquecer dos tênis gigantes e impecavelmente brancos.
Ou seja, tudo o que ela repudiava.
Do outro lado da lanchonete, se divertindo com seus amigos às custas dqueles que - na concepção desses - não sabiam se vestir, se portar etc, encontrava-se (S/N). E Zayn - o descrito acima - era o alvo favorito.
A garota achava-se no direito de menosprezar os outros por ter como "correto" o próprio jeito de ser e de se vestir: regata preta, soco inglês preso no pescoço, jeans surrado e tênis All-Star no mesmo estado. Decorava os braços com pulseiras e relógio pretos e o rosto com o mais simples da maquiagem. Sorte que o cabelo era comportado, pois também não gostava de dar atenção a ele mais do que o necessário.
Sim, perfeitos opostos e como já diz a Física: cargas de polaridades opostas se atraem.

*

A verdade é que Zayn já estava de olho na garota "errada". Pode parecer masoquista, mas Zayn adorava meninas que o ignoravam. Ela achava divertido provocá-las ao invés de tê-las rapidamente. A raiva era excitante.
E se (S/N) o desprezasse mais, seria capaz de vomitar apenas ao ouvir o nome dele.
"É patético alguém achar que só por vestir roupas de obeso e falar em códigos, manda em alguma coisa", pensou ela, ao encontrar, novamente, os olhos de Zayn fixos em si, sorrindo pervertidamente.
Sempre afastava o pensamento, mas dentro do menor neurônio que possuía, (S/N) guardava o "tirando essa pinta de rapper, ele é realmente lindo" que pensara um vez, entre devaneios.
Estava ficando tarde e a lanchonete que imitava as típicas dos Estados Unidos dos anos 50 estava para fechar. Restaram os dois, seus respectivos amigos e poucos randoms sentados à bancada.
Já um pouco bêbados, (S/N) e seus amigos "punks" resolveram deixar o local para apenas vagarem pela rua causando desordem. Se havia algo em que Zayn e (S/N) se assemelhavam era no gosto por fazer coisa errada. Metade das paredes de Londres continham algum tipo de marca deixada por Zayn e perde-se a conta ao enumerar as latas de lixo queimadas por (S/N).
- Olha lá a mina dark do Zayn indo embora com aquele viadinho de calça apertada... - Louis falou, com sua melhor tentativa de trocar o sotaque londrino por um filadelfiano.
- A decepção vai ser dela, não minha - Zayn disse como se fosse uma frase digna de receber o "Zoação Awards", se esta premiação existisse, trocando um toque de "soquinhos" com Liam, que estava ao seu lado.
- Se eu fosse você, desistia da cópia da Avril Lavigne e pegava alguém mais disposta - Harry era o que tinha menos ligação com o gueto e prefiriu manter a língua que aprendeu a falar.
- Primeiro: "desistir" não existe para o Lil` Zazza aqui - recostou-se no banco com as mãos atrás da cabeça - Segundo: só não dormi com ela ainda por que não quis, tá ligado?
- E você quer agora? - Liam perguntou simplesmente.
- Eu quero a todo momento. Damn, como aquela mina é gostosa! Ela me deixa excitado só de olhar pra ela.
- Então vai lá, porque ela acabou de voltar e não tem viadinho nenhum segurando ela por trás - completou Liam, com a mesma calma de antes.
Zayn logo sorriu ao vê-la cruzando a porta transparente.
- Porra, eu não acredito - mais suja que a boca de (S/N), só sua mente, que aglomerava sexo, sadismo e sarcasmo: os três "ésses" de sua filosofia de vida - Cadê a merda da minha carteira?
(S/N) voltara por que percebera que havia perdido sua carteira. E só poderia tê-la perdido na lanchonete. Abaixou-se para ver embaixo da mesa, abaixou-se mais um pouco para ver embaixo do sofá vermelho, mas não achou nada. Apoiou as mãos no sofá para procurar na superfície até que se assustou ao sentir "algo" aonde "não devia".
- Mas que porra...? - a garota ergueu-se assustada, batendo as costas num peitoral escondido atrás de muito pano. Virou-se mais assustada ainda e deparou-se com os olhos brilhantes embaixo de um boné.
- Procurando por isso? - Zayn ergueu a carteira da garota, sorrindo vitorioso por ter pêgo (S/N) naquela posição constrangedora.
- Devolve a porra da minha carteira, Malik - disse entre os dentes. Mal sabia ela que Zayn adorava vê-la irritada. Era excitante e selvagem, nas palavras dele.
- Essa daqui? - sacudiu a peça na mão.
(S/N) irritou-se com o cinismo dele e fechou as mãos em punhos.
- Dá isso pra mim agora, cacete. Eu sei que você está desesperado o suficiente ao ponto de ter que me roubar, mas há seres humanos me esperando e eu não tenho tempo para perder com símios - a ira nos olhos dela era extremamente convidativa para Zayn, que pôs-se a pensar, por um breve momento, como seria ter toda essa raiva liberada em sexo.
- Só se você me der outra coisa - sorriu de lado, se aproximando - E eu adoro quando você fala assim comigo.
- É, eu sabia que você era doente. Agora me dá a merda da carteira e finge que eu não existo! - disse a última parte com um volume mais alto do que o necessário.
Zayn ergueu uma sobrancelha.
- Nop - ele disse ao mesmo tempo que colocou a tal carteira no próprio bolso e saiu porta afora.
(S/N) demorou alguns segundos para controlar a raiva, mas não adiantou muito. Logo saiu, quase soltando fogo pelas ventas, da lanchonete, atrás de Zayn.
Poderia ameaçar chamar a polícia. Zayn fora burro o suficiente para já ter-se deixado pegar uma vez e estava na mira dos policiais de baixa escala. Se (S/N) apenas falasse a palavra "polícia", Zayn não só devolveria a carteira como colocaria algum dinheiro nela também.
Mas (S/N) só o seguiu. A verdade é que não queria chamar a polícia; queria usar aquilo como desculpa para continuar falando com Zayn, mesmo que não admitisse para si mesma.
- (S/N)! Aonde você vai?! - gritaram seus amigos de dentro de uma 4x4 preta - Já achou sua carteira?
A garota apenas fez um sinal de espera. Andava em passos firmes e rápidos em direção a Zayn.
"Um Cadillac conversível, mas é claro", pensou ao vê-lo pulando dentro do carro, que balançou com o impacto.
- Malik, me dá essa por...! - iria iniciar outro grito, mas sem que percebesse, Zayn a pegou no colo, jogou-a de bruços no banco do passageiro e prendeu suas mãos no braço da porta, com algemas - Que porra é essa?! - alterou a exclamação assim que se deu conta de que estava com as mãos atadas nas costas.
- Vou te dar um trato hoje, pra você aprender a ser educada - disse, com toda a sua marra de gângster, dando a partida no carro.
- Puta que pariu, Malik, me solta! - a menina se debatia, de joelhos no banco, fazendo barulho ao tentar soltar-se - E que merda é essa no meu braço? - referia-se às algemas macias.
- Alguma garota deve ter esquecido comigo. Foi muita sorte minha - Essa frase trouxe, involuntariamente, imagens pertubadoras para (S/N) de Zayn fazendo sexo masoquista e sentiu extremo nojo daquelas "coisas" em seus pulsos.
Zayn saira do estacionamento da lanchonete, fazendo os cabelos de (S/N) balançarem com a velocidade que dirigia.
- Isso é sequestro, sabia? - disse, depois que cansou-se de gritar que a soltasse.
- Só seria sequestro se você não quisesse. Igual a estupro.
Ela virou o rosto para a esquerda para encará-lo e daparou-se com um lindo - não que ela tivesse considerado isso - sorriso. Logo Zayn tornou um pouco de sua atenção para o lado...
- Pára de olhar pra minha bunda! - sabemos que ela gritou.
- Obrigue-me - ironizou a fala dentro dos padrões da norma culta.
(S/N) rangeu os dentes para controlar um gritinho e teve que aturar os olhares e expressões pervertidas de Zayn.
- Espero que essa droga não esteja esporrada... - sussurrou a menina, que já desistira de se soltar. Apenas ganhou uma risada escandalosa de Zayn (e da autora).
- Vamos colocar uma música - Zayn avisou antes de dar play - pra você entrar no clima.
Uma batida de rap começou a soar alto, torturando o radar de guitarras que (S/N) tinha.
- Desliga essa porra! - outro pedido gritado e ignorado.
Para provocá-la, Zayn cantou com a música.
- I don`t know what you heard `bout me and this bitch can`t get a dollar outta me - dirigiu com uma mão só, para fazer cena, e tirou o boné, colocando-o de volta, virado para o lado - No Cadillacs, no perms. You can`t see that I`mma motherfuckin` P.I.M.P.
- Branquelo... - ela o desprezou.
- Patricinha - devolveu, ainda pagando de cafetão.
- Patricinha de cu é rola! - (S/N) irritou-se, obviamente - Pelo menos não fico fingindo que sou do gueto.
- Você finge que é a Avril Lavigne. E daí? - Zayn trocou a música.
- Eu não imito a Avril! - não apenas para convencer Zayn, mas também para convencer a si mesma, (S/N) disse.
- Tanto faz. I`ll take you to the Candy Shop - Zayn cantava - I`ll let you lick the lollypop - olhou obscenamente para os olhos de (S/N), que rolaram - Oh yeah, girl. Don`t you stop. Keep going `till I hit the spot, oh! - levantou os ombros no rítimo da música.
- Nunca ouvi tanta merda na vida.
- Espere até a gente chegar ao meu quarto.
- Você está me levando para sua casa?! - ela, aparentemente, não entendeu ainda que gritar não resolve nada.
- Para minha casa, meu quarto, minha cama, meu...
- Isso é estupro! - ela o interrompeu antes que terminasse a frase.
- Já disse: só é estupro se você não quiser.
- Eu DEFINITIVAMENTE não quero dar pra um viadinho que paga de rapper!
- Quando chegarmos, você vai querer sim.
- Zayn, solta esse negócio e me deixa ir embora!
- I`m trying to explain baby, the best way I can: I melt in mouth girl, not in your hand - respondeu com um verso da música erótica do 50 cent.
(S/N) começou a bater a cabeça no banco.
- Eu vou morrer. Eu vou morrer. Eu vou morrer - repetia e tudo o que Zayn podia fazer era rir dela.
Finalmente Zayn estacionou e, ao contrário do bairro pobre com gente se drogando e traficantes exibindo suas armas - como (S/N) imaginou -, o local era calmo e pacato e a casa de Zayn era grande, branca e com um jardim bem cuidado.
(S/N) ria enquanto Zayn dava a volta no carro para pegá-la (em todos os sentidos possíveis).
- Tá rindo do quê? - perguntou irritado.
- Você mora aqui? - ela segurou o riso por alguns segundos.
- Sim. Qual é o problema? - respondeu de cara fechada.
(S/N) voltou a rir e Zayn apenas revirou os olhos, entendendo a graça que a menina vira.
- E eu sou a patricinha! - (S/N) disse enquanto ele tirava as algemas de seus pulsos, bufando.
Ela percebera seus punhos sendo soltos e esperou a hora certa. Zayn destrancou ambas as mãos e quando passou as algêmas pelo braço da porta, (S/N) pulou em cima dele, estapeando seus braços e - adivinha - gritando.
- Seu pervertido! Branquelo metido a... - para que não conseguisse falar (lê-se: gritar) nem bater em Zayn, este prendeu novamente os punhos dela, com suas enormes mãos dessa vez, e a calou com os lábios. Ela ainda tentou - novamente - soltar-se da nova prisão, mas ao sentir a língua de Zayn invadir sua boca, o prazer falou mais alto e ela o retribuiu. Ao perceber isso, Zayn colocou as mãos de (S/N) em seu pescoço, que logo foi agarrado, e a levantou pelas pernas, envolvendo estas em sua cintura, sem desgrudarem os lábios por um segundo.
Era forte e desesperado o beijo dos dois. Um por ter esperado tanto tempo e a outra por parar de lutar contra a sensação boa que era sentir os dedos de Zayn pressionando-a com força.
Ele conseguiu abrir a porta - já tinha uma certa prática em abrí-la nas condições que se encontrava - e a bateu com o pé. E antes mesmo de chegarem ao sofá, (S/N) já estava sem camiseta e o boné de Zayn já não cobria-lhe mais os cabelos, que agora eram puxados por (S/N).
Tiraram os sapatos ao caírem no sofá e Zayn pôs-se por cima da garota, impondo seu corpo contra o dela, deixando-a sentir quão disposto ele estava.
As pernas de (S/N) não libertaram a cintura dele, ajudando-o a evitar qualquer eventual distância que poderia haver entre eles. Partindo o beijo, ofegante, (S/N) puxou a camiseta gigante de Zayn para cima com um pouco de dificuldade por causa da ansiedade. Para ajudá-la, (S/N) puxou a própria camiseta por trás, tirando-a de uma vez pela cabeça, exibindo seu corpo definido, que foi admirado com os olhos brilhantes de (S/N). Esta não hesitou em deslizar lentamente as mãos pelo tórax e abdômem dele, chegando ao botão das calças.
- Sempre odiei suas roupas - o duplo sentido da frase dela engrandeceu o sorriso de Zayn - Você não quer me ver irritada - abriu o zíper devagar, abaixando pouca parte da calça dele, mas o suficiente para deparar-se com o membro enrigecido do seu parceiro.
Ele a deitou no sofá com calma, segurando sua cintura com uma mão e a outra estava apoiada no encosto do sofá. Beijou o pescoço dela, fazendo-a soltar um gemido fraco.
- Eu quero te ver muito irritada, (S/N) - sussurrou ao ouvido dela e voltou a distribuir beijos pelo corpo da garota.
Ao chegar com os lábios no colo dela, Zayn teve os cabelos puxados mais uma vez pelos dedos finos de (S/N). Ergueu a menina pelas costas e desabotoou o sutiã, que tanto incomodava, com habilidade. Logo que não havia mais nada impedindo, Zayn passou a deliciar-se com os seios de (S/N), fazendo-a revirar os olhos para trás de prazer e arfar o nome dele.
Como se ela tivesse pedido, Zayn também abriu as calças jeans de (S/N) e as tirou, sem separar sua boca do mamilo direito da garota. Terminou de tirar suas próprias calças e começou a roçar sua intimidade na de (S/N).
Ela sentiu a corrente elétrica passar pelo seu corpo partindo da região vulnerável que ele estimulava. (S/N) estava ofegante e não aguentaria por mais muito tempo.
Num choque de sanidade, a garota viu suas calças ao seu alcançe e, com uma mão, tirou uma camisinha do bolso da frente. Sua intenção nunca fora usá-la com Zayn, mas aquele não era o momento para pensar naquilo. Não era ao momento para pensar.
Sentindo suas células pularem cada vez que os lábios de Zayn tocavam sua pele, (S/N) não hesitou em sussurrar o nome dele mais uma vez, que no momento ocupava-se em trilhar beijos pela barriga de (S/N), em direção ao elástico da calcinha dela.
Tirou a última peça de roupa dela devagar, beijando cada parte que o pano descobria até alcançar os joelhos. Admirou o corpo de (S/N) até que ela estivesse totalmente nua e então voltou o trajeto por suas pernas, afastando estas.
Tocou o clítoris dela com a ponta da língua, fazendo-a soltar um gemido baixo, antes de saboreá-la completamente. Usou os dedos para fazer (S/N) sentir mais prazer e, se ela estivesse em domínio do cérebro, teria conseguido contar os dois dedos que a penetraram.
Os sons indecifráveis que surgiam na garganta de (S/N) passaram a ser constantes desde que os movimentos de Zayn tornaram-se rápidos o suficiente. Os gemidos da mulher que ele tinha nas suas mãos também o fariam gemer, se sua boca não estivesse ocupada.
Poucos segundos depois, (S/N) derramou-se em Zayn, que fez questão de dividir o gosto dela com si própria, beijando-lhe os lábios com uma fúria inédita para ambos.
Mesmo ofegante, (S/N) ainda não estava pronta para parar. Ao sentir as intimidades se tocando novamente e com isso dando-se conta de que Zayn também não estava totalmente satisfeito, (S/N) abriu o pacote da camisinha sem dificuldade. Acariciou lentamente o pênis dele, fazendo-o arfar entre as bocas coladas, antes de protegê-lo.
Não sabiam exatamente como, mas só se deram conta de que se possuiam quando Zayn afundou-se no corpo de (S/N) vagarosamente. Ia e vinha nela, arrancando gemidos de ambos cada vez mais intensos conforme a velocidade dos movimentos aumentava.
As unhas de (S/N) enterraram-se nos ombros de Zayn e com uma jogada de perna dela, (S/N) ficou por cima, deixando Zayn sentado no sofá. Ela movia os quadris para cima e para baixo com ajuda das mãos de Zayn, que não sabiam se a levantava pelas pernas ou se a abaixava pela cintura e glúteos.
O frenesi que sentiam por serem um só dominou cada hemácia que circulava por suas veias. O prazer tinha rompido qualquer filtro que o pudor pudesse ter criado entre o cérebro e o controle dos atos. As mãos e a boca dos dois estavam indecisas sobre onde repousar.
Os corpos já se mexiam sozinhos na maior velocidade que seus reflexos permitiam e os grunhidos que emitiam com o gosto salgado da pele fez com que eles atingissem o limite ao mesmo tempo. Demoraram a separar-se e, quando o fizeram, caíram derrotados no sofá. As respirações e os batimentos cardíacos descompassados, o cheiro de luxúria emanando pelo outro... Tudo fazia parte do momento que dividiram juntos.
Não muito tempo depois, seus corpos já estavam de volta ao "normal" e apenas o que se mexia era o peito dos amantes e os dedos de Zayn entre os cabelos bagunçados de (S/N).
Esta abraçou o tronco de Zayn e suspirou, absorvendo o aroma particular dele.
- Isso foi bom - disse ela com a voz embargada e, caso Zayn não estivesse enganado, esta deveria ser a primeira vez que (S/N) o elogiara verdadeiramente.
- Isso foi ótimo - ele corrigiu - Posso... Te mandar a real? - perguntou depois de mais alguns segundos de silêncio e carinhos lentos.
- O quê? - (S/N) nunca foi fluente na "língua do gueto".
- Posso te contar uma coisa? - corrigiu-se, achando graça que (S/N) não o tivesse entendido.
- Claro... - "Por que não?", pensou ela.
- Eu... Sempre fui afim de você. Acho que desde a sexta série... - (S/N) não viu, mas Zayn corou ao dizer pensamentos tão ocultos.
- Sexta série? Eu era feia pra caralho naquela época! - a garota riu, não podendo acreditar que alguém pudesse tê-la achado bonita com doze anos de idade. Era uma fase da vida dela que fazia questão de esquecer.
- Eu não achava - Zayn suspirou e largou seu jeito forçado de falar por enquanto - Eu te via e começava a pensar em coisas que não pensava antes...
- Tipo o quê? - ela assustou-se.
- Eu queria te... Abraçar, te beijar, segurar sua mão - fez o ato que disse e beijou a mão dela - Mas eu achava que estava ficando louco. Eu achava garotas nojentas, mas lá estava você, me confundido. E piorou mais ainda quando os outros meninos falaram que você era estranha.
Os dois riram da mentalidade de anos atrás, tão diferente da de hoje.
- Sempre soube que me achavam estranha... Mas eu realmente sou, então não me importo muito - (S/N) deu de ombros e voltou a aspirar o cheiro delicioso que Zayn emanava.
- Eu acho que você é estranha o suficiente para mim.
- O que você quis dizer com isso, Zayn? - ela ergueu um pouco a cabeça para vê-lo.
- Eu disse que gosto de você, (S/N) - soltou um suspiro cansado - Todo mundo já sabia, inclusive você.
(S/N) sorriu ao ouvir com todas as letras o que seu interior sempre quis ouvir, mesmo que fosse sufocado pela imagem que Zayn passa.
- Eu sempre gostei do seu sorriso... - começou tímida, mas sincera. Era a segunda vez que elogiara Zayn em menos de meia hora. Algo estava errado - e dos seus olhos - completou, fazendo Zayn sorrir também - Mas convenhamos: somos opostos demais para... Hm... "Ter algo".
- Eu acho que posso usar roupas menos largas e desistir do sotaque de Atlanta. Nunca ia conseguir mesmo...
A garota soltou um risinho, abafado no tórax dele.
- Acho que posso maneirar nos palavrões também e usar menos preto... Eu não odeio tanto o mundo assim.
Dessa vez Zayn riu e a puxou pelos ombros para que pudesse a olhar nos olhos.
- Então temos algo? - Zayn puxou-a pela nuca lentamente para si.
- Temos algo - respondeu, roçando os lábios nos dele, antes de beijá-lo novamente.


 


FIM *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whysores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais