Fanfics Brasil - Prazer Mariah Milanski - capitulo 1 Novo Professor

Fanfic: Novo Professor | Tema: Pll


Capítulo: Prazer Mariah Milanski - capitulo 1

184 visualizações Denunciar


Prazer meu nome é Mariah Milanki, tenho 16 anos, não sou bonita, uso óculos, 1.56, não tenho atributo nenhum, e meu apelido é Aipim pois sou seca e branca. Como se ja não bastasse isso tudo, amanhã voltam as aulas, piorando mais um pouquinho meus pais Fernando e Glaucia são professores no colegio em que eu estudo, como se ja não bastasse aguentar em casa tenho que aguentar na escola, acho que é por isso que eu só tenho uma amiga; o nome dela é Amanda ela é bonita alta mais muito simples não sei como não arrumou namorado ate agora, acho que os meninos daquela escola são cegos porque preferem a Ponny uma menina que é puta fica com todo mundo e se paga de santinha, acho que ficam atraz dela porque ela é facil tipo assim muito facil. Serio pensa comigo a minha vida deveria ser uma depressão pura kk mais bo acho que vou fazer piada literalmente rir pra não chorar. Você não sabe como é ter seus pais como professores, e o pior seus outros professores frequentando sua casa acho que por isso sou o que sou timida, quieta e invisivel.


Minha mãe era minha antiga professora de português e literatura, mais ela foi promovida como chefe do departamento dos professores porque o antigo se aposentou, resumindo teremos uma nova ou novo professor, ja stou ate imaginando barrigudo, careca ou uma velha chata no qual terei que passar mais de 2 horas por semana estudando tempos verbais que não tenho ideia pra que vou usar, ou ler livro de mil novecentos e la vai bolinhasss que não entendo nada, bom é esperar pra ver.


 


 


 


 


Minha primeria fanfiction por favor comentem, *---*


Beijokas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anddehssa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje começam as aulas, acordei as seis da manhã, não presciso pegar como onibus porque como meu pais são professores eu pego carona com eles, bom essa é uma das poucas vantagens diga-se de passagem. -Bom dia filha animada pra ir para escola? - minha mãe perguntou - Você não imagina o quanto mãe. - respondi ironi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 10/04/2013 - 21:26:49

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 14/03/2013 - 20:33:38

    hey kd vc abandonou?

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:57:09

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 21:08:37

    posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 23/02/2013 - 10:42:18

    Continua tá muito legal, cadê as continuações???

  • tahvondy Postado em 22/02/2013 - 22:01:28

    posta mais vai por favor

  • tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:43:12

    hey kd vc posta mais eu to aqui anciosa esperando novos postes posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 20:49:01

    posta mais

  • tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:47:17

    ah posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 15/02/2013 - 21:29:15

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais