Fanfics Brasil - Simplismente Uuuuuual - capitulo 2 Novo Professor

Fanfic: Novo Professor | Tema: Pll


Capítulo: Simplismente Uuuuuual - capitulo 2

248 visualizações Denunciar


Hoje começam as aulas, acordei as seis da manhã, não presciso pegar como onibus porque como meu pais são professores eu pego carona com eles, bom essa é uma das poucas vantagens diga-se de passagem.


-Bom dia filha animada pra ir para escola? - minha mãe perguntou


- Você não imagina o quanto mãe. - respondi ironicamente


-Este ano será melhor que o ano passado ursinha! -respondeu dando risada sabendo que odeio este apelido familiar.


- Espero eu - disse quando fui colocar meu uniforme.


Nosso uniforme consistia em uma camisete branca com o simbolo do colegio e saia, no meu caso saia abaixo do joelho não necessito ficar me mostrando igual as outras. Ja para os meninos eram calsa skinny  e camisa branca, tinha uma pessoa em especial que ficava lindo nesse uniforme seu nome é Alex Santiago, meu deus do céu se ele me desse uma chance iria faze-lo o cara mais feliz do mundo, ele não sabe mais sou apaixonada por ele desde os 13 anos, sonho com seus beijos seu cheiro uii, mais que cliche, a invisivel e feia gostando do cara mais lindo e popular da escola. Nunca beijei ninguem na minha vida, acho que por isso não sinto falta ou carencia, pois quem nunca teve não sente falta, a Amanda diz que eu tenho que ser estudada porque BV e virgem aos 16 não exite mais, virgem pode ate ser que existe mais bv tenho q concordar com ela só eu mesmo.


Chegando na escola me deparo com a visão mas perfeita do mundo Alex Santiago, só ele mesmo pra fica maravilhoso neste uniforme, nossa ele é muito perfeito, voz grossa e rouca imagine essa voz sussurrando no seu ouvido,  alto olhos castanhos esverdeados, corpo definido, e pra minha tristeza namorando com a Ponny, ela e uma bitch kk mas tenho que admitir é bonita, loira relativamente alta, mais muito superficial.


-Ei Mariah! Quer um babador - Amanda me dispertando do meu transe.-Ainda sonhando com ele Mah! isso faz oque 3 anos?


-Dois anos nove meses e tres dias mais quem tah contando?- respondi.


-KKKKKKKK! Só você pra me fazer rir no 1°dia de aula!-disse amanda dand altas gargalhadas


-Eu tenho esse dom. - disse pra ela com akele olhar ironico


-Mais é verdade isso que estão falando, que esse ano teremos um novo professor de português? Amanda me perguntou


-Ou professora, mais pouco me importa odeio essa matéria mesmo.


-Nossa acordou azeda hoje em Mariah!


-Disponha!


Entramos no prédio, e alguma coisa de boa aconteceu nesse dia eu e a Amanda ficamos na mesma sala. Como de costume escolhemos as carteiras mais no canto da sala, onde ninguem nos pertubaria e tirariamos umas sonecas ou só falar mal dos outros sem ser percebidas. Reparamos no quadro e nosso horario ja estava disponivel, bom sabe saberiamos na 1° aula quem era nosso nova ou novo professor. O sinal tocou e  derepente um  professor entrou na sala, mais não foi um professor quaquer foi O PROFESSOR.  Seu nome era Renam Fitz.


Bom Mr. Fitz acho que realmente gostarei das aulas de portugues este ano.


 


 


espero que gostem  :)


Beijo especial para JokittaVondy minha 1° leitora! 


PS:tbm apaixonada por PLL


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anddehssa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu deus! O que era aquele professor, Jesus me ABANA! E eu pensando que Alex Santiago era perfeito, ele não chegava nem ao calcanhar do novo professor. Professor Fitz era alto, cabelos pretos levementes cacheados, olhos de um azul diferente, musculoso, uma palavra descreve ele PERFEIÇÃO, e alem de tudo ela muito estiloso, estava de all star, calça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 10/04/2013 - 21:26:49

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 14/03/2013 - 20:33:38

    hey kd vc abandonou?

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:57:09

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 21:08:37

    posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 23/02/2013 - 10:42:18

    Continua tá muito legal, cadê as continuações???

  • tahvondy Postado em 22/02/2013 - 22:01:28

    posta mais vai por favor

  • tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:43:12

    hey kd vc posta mais eu to aqui anciosa esperando novos postes posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 20:49:01

    posta mais

  • tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:47:17

    ah posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 15/02/2013 - 21:29:15

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais