Fanfics Brasil - Meu mico, mico meu! Capitulo 3 Novo Professor

Fanfic: Novo Professor | Tema: Pll


Capítulo: Meu mico, mico meu! Capitulo 3

281 visualizações Denunciar


Meu deus! O que era aquele professor, Jesus me ABANA! E eu pensando que Alex Santiago era perfeito, ele não chegava nem ao calcanhar do novo professor. Professor Fitz era alto, cabelos pretos levementes cacheados, olhos de um azul diferente, musculoso, uma palavra descreve ele PERFEIÇÃO, e alem de tudo ela muito estiloso, estava de all star, calça skinny com uma camisa de flanena vermelha xadrez e por cima da camisa um colete parace meio loco mais ficou perfeito nele, o que contrastou um sua pele branca MEU DEUS! Eu não vou me importar de passar 3 aulas da semana com ele, e não posso me esquecer de agradecer minha mãe por contratar ele! 


-Bom dia turma! Meu nome é Renam Fitz, serei seu novo professor de Lingua portuguesa e Literatura, sei que o nome da materia é grande então vamos diminiur vamos chama-lá de LPL, simples pratico e rapido!- disse ele com uma voz  sem descrição! - Se tiverem alguma pergunta podem fazer!


-O senhor tem namorada?-Perguntou Ponny, essa vadia num perde uma neah! 


-Tenho sim! Senhorita Poliane, não é? - perguntou ele seriamente.


 -Pra você é Ponny! - respondeu insinuante


-Senhorita Poliane não quero este tipo de comportamento-respondeu ele nervoso


Renam Fitz acaba de subir 10 vezes mais no meu conceito kkk! toma Senhorita Poliane.


-Bom apresentações feitas! Vamos começar nosso conteudo, primeiro vou distribuir o livro que terão que ler essa quinzena , o nome é Capitães de Areia, Jorge Amando-falou Professor Fitz e começou a entregar os  livros, bom eu iria ser a ultima a ganhar ja que sentava no canto/fundo da sala. Quando ele foi entregar meu livro, ele tocou na minha  mão sem querer e foi como uma descarga eletrica em mim, bom acho que nele tambem porque no mesmo instante ele se enrijeceu e  saiu sem falar uma palavra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anddehssa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A aula de LPL terminou e nosso professor saiu da sala para tristeza das meninas da minha sala e pra mim tambem, o que eu achei estranho foi esse toque parecia um,a descarga eletrica e ele sentiu tambem. -Eu ainda vou ficar com esse professor-escutei ponny dizer, será que ela ja não ta bem com o Alex. -Mas ele falou que tem namorada - respondeu uma amiga dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 10/04/2013 - 21:26:49

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 14/03/2013 - 20:33:38

    hey kd vc abandonou?

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:57:09

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 21:08:37

    posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 23/02/2013 - 10:42:18

    Continua tá muito legal, cadê as continuações???

  • tahvondy Postado em 22/02/2013 - 22:01:28

    posta mais vai por favor

  • tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:43:12

    hey kd vc posta mais eu to aqui anciosa esperando novos postes posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 20:49:01

    posta mais

  • tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:47:17

    ah posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 15/02/2013 - 21:29:15

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais