Fanfics Brasil - Meu mico, mico meu! Parte 2 Capitulo 4 Novo Professor

Fanfic: Novo Professor | Tema: Pll


Capítulo: Meu mico, mico meu! Parte 2 Capitulo 4

335 visualizações Denunciar


A aula de LPL terminou e nosso professor saiu da sala para tristeza das meninas da minha sala e pra mim tambem, o que eu achei estranho foi esse toque parecia um,a descarga eletrica e ele sentiu tambem.


-Eu ainda vou ficar com esse professor-escutei ponny dizer, será que ela ja não ta bem com o Alex.


-Mas ele falou que tem namorada - respondeu uma amiga dela.


-Cavalo amarrado tambem pasta- falou ponny. Tadinho do Alex ele é o responsavel pelo buraco da camada de ozonio kk vão chamar ele de alce kkkkkkk.


O resto do dia passou normal, aulas normalmente chatas professores tambem, mais eu não conseguia tirar Fitz da cabeça meu deus que homem é aquele que em um toque fez eu esquecer completamente de Alex.


Quando estava caminhando pra ultima aula escuto minha mãe chamando.


-Mariah! Mariah! - disse minha mãe


- Que foi mãe- respondi, pela cara dela ela iria, me pedir algo.


-Convidei o Renam Fitz pra jantar em casa e ia pedir pra você colocar a mesa!


OOOO QUUUE PROFESSOR GATO NA MINHA CASA HOJE, bom mais um item colocado na agenda de coisas boas quando seu pai é professor.


-Coloco sim mãe! Que horas ser o jantar?


- As 8- falou minha mãe. - Ele me falou que chegará depois das 7:30.


-Ta bom mãe vou fazer que você pediu e depois vou pra amanda pode ser? - perguntei


-Ta chegarei em casa 7 horas! Beijos minha ursinha! - falou minha mãe e eu queimando por dentro de odio URSINHA MÃE porque me chamar de ursinha!


-Mãe aki na escola não me chama de ursinha ta bom?


- Ta bom não ta mais aki quem falou Bjs ate depois -se despediu e minha mãe foi embora


A ultima aula terminou  e eu fui pra casa tomei um banho soltei meus cabelos, peguei um top que deixava a amostra toda minha barriga e um shorts curto eu  tinhe decidido ficar e ksa e ir dormir depois que terminasse a mesa, coloquei  the wanted chansing de sum, o começei a arrumar a mesa sem prestar atenção na hora. Eu estava toda loca dançando pra la e pra cá, quem nunca deu a loca quando estava sozinho em casa atire a 1° pedra! Ate que quando eu estava terminando de colocar a mesa dançando, ouço alguem tossindo, olho pra porta da  e me deparo na seguinte situação ele me pegou dançando na minha cozinha ja é pior se fosse um desconhecido mais não ele é meu professor, OMG to de top e shorts curto, e dançando !meu deus onde me escondo!


-Bem você dança muito bem! - disse professor Fitz sorrindo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anddehssa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpe por não ter postado antes pois moro no litoral e agora e a alta temporada não estou tenso tempo pra naada mais podem deixar hj ou amanha posto uns 5 capitulos bjuusss  :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 10/04/2013 - 21:26:49

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 14/03/2013 - 20:33:38

    hey kd vc abandonou?

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:57:09

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 21:08:37

    posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 23/02/2013 - 10:42:18

    Continua tá muito legal, cadê as continuações???

  • tahvondy Postado em 22/02/2013 - 22:01:28

    posta mais vai por favor

  • tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:43:12

    hey kd vc posta mais eu to aqui anciosa esperando novos postes posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 17/02/2013 - 20:49:01

    posta mais

  • tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:47:17

    ah posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 15/02/2013 - 21:29:15

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais